Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 3
Domado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Undoso.

1. Em que há ondas; que forma ondas.
2. Que apresenta ondulações; undante.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/3

 

“Não pense que pode me passar a perna desse jeito.” relembrou Ja’far, arqueando a sobrancelha. “Não vai te levar à lugar nenhum.”

Sinbad o puxou pela cintura aproximando seus rostos. 

“Não quero ir à lugar algum. Não com você no meu colo desse jeito.” sussurrou beijando-o nos lábios. 

Ja’far riu envolvendo o pescoço do Rei com seus braços, o keffiyeh* escorregando undoso por suas costas.

Talvez a papelada acabasse esquecida na mesa, afinal. 

Pisti assistia a cena da porta entreaberta, segurando vários documentos em mãos. Ela abriu um sorriso enorme disparando pelo corredor afora, os papéis se espalhando pelo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

keffiyeh*: É um chapéu árabe masculino muito usado. Já devem ter visto ele em fotos e filmes, o tecido é bem logo e tem uma faixa segurando-o na cabeça. Joguem no google que vão entender de cara o que é o/


E no final das contas Ja'far foi dobrado, como sempre uehreurheure Não tem jeito, Sinbad é astuto.

E aqui temos nossa Pisti finalmente dando as caras! Foi logo né? Claro que foi, precisamos de bagunça no meio desses dois fofos.

Obrigada quem está lendo, estou respondendo os comentários aos poucos ♥

até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.