Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW


Capítulo 21
Trenzalore, Ano 1


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tredo.
[adjetivo]
Traidor; que engana ou age de maneira a trair outra pessoa.
Em que há ou expressa traição.
Falso; que se comporta com falsidade.
Que não cumpre suas obrigações, compromissos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782545/chapter/21

Querida Amy, 

Minhas próximas cartas serão mais esparsas. Você não merece saber sobre as batalhas de Trenzalore. Não serei tredo com você, mas ocultar-lhe-ei alguns detalhes. Você não merece saber todas as batalhas que estou lutando e lutarei.

Sim, estou em Trenzalore. O fim da linha para mim.

Sozinho, guardo uma rachadura capaz de trazer os senhores do tempo.

Sua rachadura na parede, lembra? É, menti e ela não sumiu. Tudo aquilo resumia-se na volta do meu povo. Para isso acontecer, preciso responder apenas uma pergunta: meu nome.

Odiados como são, inúmeros seres odiariam vê-los retornar. Por isso, estou aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui começamos nossa semana em Trenzalore. Serão sete dias acompanhando o 11° Doutor naqueles que seriam seus últimos anos. Preparem-se, porque a bad vem xD
Como a carta não possui despedida, ela tem uma continuação.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, o Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.