Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW


Capítulo 20
Ano terrestre, 25 de Dezembro de 2013


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: diatribe.
[substantivo feminino]
1. Na antiga Grécia, dissertação que os filósofos faziam acerca de uma obra.
2. Escrito ou discurso violento e injurioso (que acusa ou critica).
3. Crítica severa ou ríspida.
4. Discussão arrebatada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782545/chapter/20

Querida Amy, 

O que você acharia caso eu te desse uma cabeça de cyberman como presente de natal? Bem, suponho que faria uma diatribe por horas. Clara provavelmente não seria diferente.

Estava na Grécia Antiga, participando de uma diatribe interessantíssima — diferente daquela que você ou Clara fariam caso recebessem meu presente —, quando lembrei que era Natal na Terra.

Como não queria ir de mãos abanando caso visitasse Clara, passei no Mercado Maldovarium e procurei algo para ela. Contudo, acabei adquirindo essa cabeça de cyberman chamada Handles. Ele mostrou-se bem útil e até simpático, para um cyberman.

Com amor, o Doutor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de hoje foi um pouco mais "livre" pra seguir a palavra do dia, pois é um capítulo de transição. Logo logo o Doutor será convidado para Natal...
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, o Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.