A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 8
My heart, it will be open and I'll try to give in.


Notas iniciais do capítulo

Título tirado da música The Water Fountain, Alec Benjamin: https://www.youtube.com/watch?v=5ado75KpV9w

Palavra do dia: Crestar

Infelizmente me perdi nos acompanhamentos e comentários, perdão ♥ Mas vou responder assim que der.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/8

Para o bem de Marília, cuja curiosidade estava a crestar sua mente, Cupido lhe permitiu espiar a ficha “escolhida”. Então ela entendeu por que a questão de gênero era aberta e por que poucos resultados.

“100% compatível. Vinicius. 21. Agênero.”

— Vocês, Cupidos, são bastante literais, né? – Marília sorriu.

— Algum problema?

— Não, realmente – respondeu, sem precisar pensar. Respondeu o formulário esperando que entendessem apenas que não tinha preferência e, dessa forma, sugerissem qualquer pessoa independentemente do gênero. Se tivessem compreendido sua resposta, ainda assim Vinicius estaria entre as opções. Então qual seria o problema? – Agora, vou apenas deixar você trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o capítulo ou a fic for de alguma maneira ofensiva ou ignorante, podem me avisar. Eu pesquisei sobre ageneridade antes do desafio começar, mas não tive como perguntar a alguém que fosse agênero se tinha algum problema. Eu espero que não tenha.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.