A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 7
He said: "Babe, this gonna be easy"


Notas iniciais do capítulo

Título tirado da música Lacy Loo, The Regrettes: https://www.youtube.com/watch?v=EgBjCCUZLBw

Palavra do dia: exegese
1.
comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra.
2.
interpretação de obra literária, artística etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/7

Cupido disse que o “Escritório” levaria cinco dias úteis para analisar o formulário e retornar com as fichas de todas as pessoas que possuíssem no mínimo 60% de compatibilidade.

Quando os resultados chegaram, Marília viu o pequeno amontoado de papéis e percebeu que algo estava errado. As folhas eram muito poucas. O Escritório deve tê-la interpretado mal na pergunta aberta. Existiam outras interpretações à resposta “nenhum”? Necessitavam uma exegese sobre a palavra?

Cupido negou que conferisse as fichas. Mas enquanto ele estudava seus “pretendentes”, Marília teve a impressão de ouvi-lo rir malignamente.

— Dará certo dessa vez, Marília. Uma combinação perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!
Minha outra drabble: https://fanfiction.com.br/historia/782543/My_Blood_for_my_Queendom/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.