A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 19
I fall in love with people once a day.


Notas iniciais do capítulo

Título tirado da música A Living Human Girl (embora a frase faça referência ao Cupido), The Regrettes: https://www.youtube.com/watch?v=kttX5GTyJYc

A palavra de hoje é: Solilóquio. Monólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/19

— Não entendi – confessou, finalizado o solilóquio. – Isso é ruim? Vinicius gosta de você!

— Vocês, cupidos, se apaixonam? – Cupido hesitou.

— Intensamente – respondeu, finalmente. – Frequentemente por humanos.

— E como é?

— Às vezes, imediato, bastando o tempo de um sorriso. Outras, o tempo de uma vida. É o mesmo para vocês.

— Vocês não podem interagir conosco.

— Contentamo-nos em ajudá-los a se encontrar… – Cupido soava melancólico. Quantas vezes vivenciara isso? – É egoísta, mas… Queria poder tentar, sabe? Ignorar ordens e priorizar meu coração. Você pode e sempre recua.

— Não posso fingir que é recíproco. Não recuo, Cupido, mas não alcanço o que Vinicius sente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.