A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 18
You can't love me, you're not allowed to!


Notas iniciais do capítulo

Título tirado da música Red Light, The Regrettes: https://www.youtube.com/watch?v=cVa9jlgxosY

Palavra do dia: Escrevi o cap inteiro com "barrido" e era "barrindo". Pelo menos foi fácil consertar. É o som de elefantes e outros animais.

Achei o cap meio meh, mas é isso hoje :T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/18

Marília aceitou sair, mesmo que as músicas da balada parecessem elefantes barrindo. Lá, Marília descobriu duas coisas sobre Vinicius: Sua péssima resistência ao álcool e sua tatuagem.

— Que é isso, Vini? – Perguntou, quando, abanando-se com a própria camisa, o desenho tornou-se visível.

— Uma tatuagem! – gargalhou. – Entendeu?

— Não.

— Explicando perde a graça! A cena de iCarly! Spencer, o avestruz e o milkshake. Em vez de milkshake, a resposta aqui é “tatuagem”.

— Não assisti.

— Inacreditável! – Marília descobriu uma terceira coisa, quando Vinicius abriu um sorriso aéreo. – Apaixonei-me pela única pessoa que desconhece iCarly!

Então, para Marília, a noite perdeu completamente o sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> A cena a que Vinicius se refere é essa: https://i.pinimg.com/236x/16/98/5c/16985cdd25a7e4a8d68b8c0db7724a69.jpg
A tatuagem é o último quadrinho só que a legenda diz "O que é isso, Spencer?", "Uma tatuagem". Espero que não tenha ficado confuso ou estranho demais XD
—> Sim, Marília ficou incomodada só por essa frase de Vinicius mesmo.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.