Verdadeiro escrita por Caroline White


Capítulo 7
Exegese


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Exegese, como foi usado aqui, é uma interpretação de uma obra literária ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782528/chapter/7

Aziraphale se sentia tão mal que nem uma exegese de seu livro favorito poderia animá-lo. Tinha mentido para Crowley que suas asas eram maiores com medo de que fossem iguais... Se fossem iguais, Anathema poderia estar certo e isso parecia um novo pedido para um amargedeon. Mas não podia negar a tristeza que sentia.

“Não vai comer anjo?” Crowley perguntou.

“Acho que perdi a fome.”

“Nós não sentimos fome anjo.” Falou Crowley.

Se encaram. Aziraphale pegou um pedaço de bolo e comeu. Crowley não entendeu e sentiu falta da expressão de deleite que Aziraphale fazia normalmente quando comia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupa, vai ficar tudo bem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.