Verdadeiro escrita por Caroline White


Capítulo 6
Pejo


Notas iniciais do capítulo

Retornei! Nada que uma noite bem dormida não faça bem. Como estão, inclusive?
Voltei e o capítulo saiu diferente do esperado, mas eu gostei, espero que vocês gostem também ♥
Pejo tem o significado de vergonha, que foi como eu usei ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782528/chapter/6

Crowley encarava Aziraphale, tinham tido uma caminhada estranha até a praça. Zira nem estava falando animado sobre o sorvete que tomava, ou sobre como os patos eram criaturas incríveis. A única coisa que faziam era parar, deixar pejo tomar eles e depois desviar o olhar.

“Então... ” Crowley começou. “Er- Aquela vez no jardim, que choveu, sabe?”

“A-ah! Sim sim.”

“Suas asas eram maiores que as minhas, não?” Perguntou nervoso.

Aziraphale arregalou os olhos e fitou os patos, tentando disfarçar.

“Er... S-sim?”

Naquele momento, ambos sentiram uma tristeza com a resposta, mas guardaram para si.

“Achava que não.” Disse Crowley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anathema provavelmente não previu o drama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.