Look at me! escrita por Caroline White


Capítulo 6
Pejo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como estão? To me sentindo renovada depois de dormir pra caramba.
Retornei com o capítulo de hoje, a palavra é "pejo" que eu usei aqui como vergonha. Agora um pouquinho de foco no Wade ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782526/chapter/6

Wade estava feliz. A saída com Spidey foi maravilhosa! As vozes estavam animadas, comentando sobre a bunda dele ser a melhor bunda que já tinha visto, ou como ele ficava lindo tomado por pejo.

Sorriu enquanto contava animadamente para Logan sobre Spidey.

“Wade, você me chamou aqui só pra contar sobre seu namorado?”

“Seria meu sonho? E eu queria dividir minha alegria com meu melhor amigo.”

“Deus me livre. Mas sério, ele com certeza gosta de você, por quê você não vai falar com ele ao invés de encher meu saco?”

“Que?”

“Para te aturar? Deve ser paixão, coitado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da lista de participações especiais: Logan!
Perdoa as palavras cruéis dele, lá no fundo ele gosta do Wade, ele talvez só goste dele mais distante...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.