Look at me! escrita por Caroline White


Capítulo 5
Flagício


Notas iniciais do capítulo

Eu continuo inteira! Depois de ficar ontem o dia todo quase e hoje das nove da manhã as três da tarde fazendo o famoso TCC, estarei um tico mais livre pq não preciso fazer mais postagens esse mês ♥ (Mas o trabalho tá longe de terminar ahsaushua)

A palavra da vez é Flagício que significa algo como crime grave ou vergonhoso. Que é uma ótima palavra, uma pena que veio justo quando eles tem um encontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782526/chapter/5

“Você fez o que?!”

“Eu juro spidey! Era cometeu um flagício, eu tinha que ensinar ele!” Falou com orgulho.

“E você ensinou ele deixando ele pendurado num poste com Spice Girls tocando de fundo?!”

Peter ria enquanto agradecia que não tinha nenhum burrito na boca, do contrário estaria já teria engasgado ou cuspido.

Wade sorriu vendo o companheiro de patrulha rindo, se sentia bem. Até as vozes estavam felizes ouvindo a risada.

“Lógico! Você que me ensinou que tem que deixar pra polícia!”

Peter parou de rir, corou e mordeu o burrito para disfarçar. Wade percebeu e sorriu largo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já disse que amo idiotas apaixonados? Pq eu amo e não é pouco.