Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 9
Eutimia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Atro.

1. De cor negra.
2.[Figurado] Que produz tristeza; de mau agouro; infausto, sombrio.
3. [Figurado] Que é nocivo, desastroso, terrível.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/9

 

Loki retribuiu seu sorriso prensando os lábios em seus dedos finos. Sigyn enrubesceu, mesclando-se com o ardor da noite. 

A guiou para longe da fogueira, dos deuses bêbados e violentos. O céu de um atro profundo começou a clarear, com o final da festividade e início da manhã.

Pararam no balcão observando a fogueira, as mãos ainda juntas. Ela se aproximou dele, a curiosidade estampada em seus olhos lazúli, inquirindo. Se apresentou à ela surpreso com a calma ao ouvir seu nome; como se fosse inofensivo. 

“Você está realmente aqui ou estou alucinando?”

Loki estremeceu, sendo arrancado das memórias de volta à campina.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a memória teve seu fim com uma pergunta intrigante. Ain, foi adorável, mas não é de fofura que essa drabble vive, né nom?

Obrigada pelo carinho de vocês ♥ Fico contente que estejam gostando!

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.