Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 10
Resignada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Voga.

1. Mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania: a música eletrônica está em voga agora.
2. [Por Extensão] Ritmo demonstrado ou contido em quaisquer ações.
3. [Marinha] Movimento ritmado das remadas.
4. Ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/10

 

Seu transe foi curto, mas bastou para chamar a atenção da deusa apática. Toda a jovialidade e ardor que emanava dela em suas lembranças foram destroçadas pelos milênios; e Loki carregava tal culpa.

Seus olhos estavam cansados; o azul opaco e distante, como se estivesse à beira de uma síncope. Seus dedos torciam seu vestido, em constante voga; o cabelo sem brilho ou vida. Loki se compadeceu da ex-esposa. 

“Estou de volta.”

Sigyn o observou indolente, e Loki temeu que houvesse sucumbido à amargura. Mas tão logo, ao perdê-la de vista na campina, se viu acolhido nos braços firmes da Deusa da Fidelidade.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem ainda não sabia, sim, Sigyn é a esposa de Loki (bem, uma das), e os deuses sabem de tudo que há de acontecer, desde eventos menores ao Ragnarök. Sim, eles sabiam sobre o fim dos tempos, e conhecem sobre a própria morte.

Muitas coisas não são certas sobre a mitologia pela grande perda de informação, mas pelo que se acredita dos deuses, eles sabem o que vai acontecer, mas não como vai chegar naquilo. É a questão do destino. Você não pode mudá-lo, deve aceitá-lo, e o caminho até tal evento é nebuloso e você não sabe como as coisas vão se desenrolar, mas irá acontecer. Quer queira, quer não.

Loki é um deus maior, assim como Thor, Odin, Tyr, Frigga e vários outros, portanto, seu acesso ao futuro é mais claro do que deuses menores como a própria Sigyn.

Bom... Vamos ver como vai ficar esse reencontro no próximo? Eles devem ter muito o que conversar.

Obrigada pela leitura. Estou, aos poucos, respondendo os comentários! Não desiste de mim ruehruerhue

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.