Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 4
Quarto dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 4 - palavra-chave: Lobrigar

"Enxergar com dificuldade; Ver a custo; Entrever."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/4

Certo, tenho de me desculpar. A verdade é que sou uma narradora suspeita; gosto de dramatizar. Estou no meu direito, vou morrer. Isso talvez explique por que falei daquele jeito de alguém que não via há mais de dez anos.

Guilherme foi meu colega de ensino médio. Ele fazia parte do pequeno grupo que eu pertencia, feito daqueles que não conseguiam se encaixar em outro lugar.

Saber que ele se matou também – que lhe restou lobrigar na escuridão seu próprio fim, como eu –, apesar de surpreendente, não foi o pior.

Foi revê-los o que me matou. Meus fantasmas do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fui eu quem disse que ela é uma narradora não-confiável, foi ela, hein. Não tenho nada a ver com isso.
(Mas, falando sério agora, estou sem acreditar no carinho que estou recebendo de volta de uma história que eu, pessoalmente, não esperava que muitos fossem ler, considerando a temática. Muito obrigada de verdade!! ♥ )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.