Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 19
Décimo nono dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 19 - palavra-chave: Solilóquio

"Ato de alguém conversar consigo próprio; Monólogo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/19

Então, quando ela finalmente teve o suficiente de mim – quando ficou óbvio que nossos caminhos nunca se tocariam – ela foi embora.

E não tentei correr atrás dela.

Bom para você, cheguei a pensar. Isso mesmo. Fuja pra bem longe.

Quero que saiba, apesar do meu solilóquio, que não fiquei triste. Eu já esperava este desfecho... Talvez, eu já esperasse nosso fim desde nosso começo. É de minha natureza não acreditar em nada de bom para eu mesma.

Mas, acontece que, quando ela foi embora, eu fiquei sozinha com meus pensamentos outra vez.

E, então, começou.

Minha lenta descida até Solar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá pra acreditar que estamos chegando na reta final? Orgulhosíssima e muito agradecida a todos que me seguiram até aqui, devo tudo isso a vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.