Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Essa foi difícil, não pela palavra ou pelo significado, mas porque estou enfrentando o tão temido bloqueio criativo.

Mas vamo que uma hora volta.

Palavra do dia: Abjurado

Significado geral: Renunciar opiniões, sentimentos, doutrinas, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/11

Encarava minha mãe sentada a mesa da cozinha, enfrente ao prato de comida que eu havia servido a ela. Seu olhar era vago, tinha olheiras abaixo de seus olhos verdes, e seus cabelos estavam em um desarrumado coque.

David estava sentado próximo de mim, e ele me encarava da mesma forma que eu encarava mamãe.

Antes de morrer, papai havia dito que ela era extremamente fraca para perdas, que quando David morreu, ela ficou meses em luto, e que ela havia abjurado seus sentimentos.

Ali com ela, vi a mesma coisa. Louise não era a mesma de antes, jamais seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer os comentários do último capítulo, que eu não consegui responder ainda, tentarei responder todos ainda hj.

Obrigada pelo apoio ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.