Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Confesso que esse capítulo foi muito difícil, não conseguia encaixar em nada que pensasse, então esperei algumas drabbles serem postadas, e fui procurando ideias.

Obrigada a quem postou capítulos e eu pude ver kkkk

Avisos de Gatilho: Automutilação

Palavra do dia: voga

Significado geral: Na moda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/10

— Não vamos mais aceitar. – Professor Storm disse apontando para o zero em minha prova de matemática. – Aceitamos seu luto, foi há seis meses, precisa voltar a se dedicar aos estudos Thomas.

Afastei-me assim que seu sermão acabou. Meu braço esquerdo doía pelas marcas vermelhas que fiz na noite anterior, estavam abaixo de uma tensa camada de pano, mais para esconder, do que para aquecer-me. 

No horário do intervalo havia música por todos os lados, todas em voga, e enquanto alguns alunos se divertiam, eu queria apenas deitar-me e nunca mais levantar.

Avistei Gus distante, queria aproximar-me, mas não pude. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei desta vez neh? Kkkkkkk
Faltou inspiração, fazer o que?!
Obrigada aos comentários, vocês melhoram meu dia ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.