Reset escrita por smoakxw


Capítulo 5
The End.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridx

Hoje se encerra esse lindo final, vou postar antes do capitulo de Arrow pois eu sinto que vou passar raiva com essa temporada de Arrow :(
Para cada capitulo de Arrow bom vou postar um bônus. Rezem para a temporada não ser tão ruim quanto eu espero.
Baby Lucas chegou, finalmente.

Aproveitem, Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782276/chapter/5

Baby, não tão baby, Lucas Smoak Queen.

Era época de natal, eu adorava o natal, tudo tão brilhante, vermelho e iluminado. Também era a época que Will deixa a escola de adultos e vem para casa. Eu adorava quando ele vinha para casa. Me lembro que no último natal ganhei um super foguete, Mia não me fazia presentes, mamãe disse que ela era como o papai e Will como ela. Eu não sei o que isso quer dizer mas quero ser os dois, não quero papai triste comigo, apesar de sempre dizer que mamãe era a mais inteligente.

— Mamãe, mamãe quando o Will vai chegar? - Mia gritava pela casa.

Sua bobona, mamãe já disse para não gritar.

— Papai ele me chamou de bobona papai- Mia continua a gritar dessa vez chorando.

— Crianças parem de brigar, assim vai atrapalhar o papai fazer o jantar, William logo estará aqui, agora voltem a brincar.

— Você quer tomar um chá comigo e a Srta Lola seu chato?- Mia me convidou, mamãe e papai riram dela.

— Isso é brincadeira de menina- Falei mostrando a língua para ela.

— O papai é menino e brinca de chá comigo e o Will também-  Falou cruzando os braços.

— Eles são meninos grandes eles podem brincar de chá..

— Lucas querido- mamãe me interrompeu- não existe brincadeira só de meninos ou só de meninas,  vocês podem fazer o que quiserem desde que não afete ninguém.

— Tudo bem mamãe, eu vou brincar com você Mia, mas só se você deixar o Sr. Teddy ir no chá também.

— O Sr Teddy está limpo? da última vez ele estava sujo de lama e sujou a Lola..

— Eu não tenho culpa se ele não gosta de banho, não é papai?

— Querido, nós já conversamos sobre banhos, não foi?- Ele tentava ser sério enquanto mamãe e Mia riam, eu não entendi o porquê.

— Papai..

— Que tal eu dar um banho no Teddy enquanto você toma o chá com a Mia. Mamãe falou, e eu sabia que aquilo era uma ordem.

— Táááá bom.

Mia e eu brincamos com a Srta Lola de chá e mais alguns amiguinhos de Lola estavam conosco. Logo o sono bateu e mamãe nos colocou na cama para tirarmos o soninho da tarde, como o papai chamava, era dele a tarefa dura - como mamãe dizia- de colocar Mia e eu na cama. A mamãe trabalhava no computador e o papai dizia que ela era muito importante e que eu e Mia tínhamos que ajudar a mamãe não fazendo muito barulho ou indo ao seu escritório, mas papai estava fazendo o papa especial para William, então mamãe que nos colocou pra dormir.

— Durma meu anjinho, quando você acordar vamos ter uma surpresa...

 

Quando eu acordei Mia não estava na cama, chamei a mamãe e logo ela apareceu com meu mamá. Como a mamãe sabia de tudo?

Ela me deu banho e me colocou uma roupinha muito apertada e vermelha, apesar de dizer que eu queria minha roupa de flash mamãe disse que não e como papai dizia ninguém discorda da mamãe.

Quando cheguei na sala logo vi Will e corri para abraça-lo.

Ele me disse que o meu presente estava guardado para mais tarde.

Logo o Tio Dig chegou com a Tia Layla e como ela estava linda. Com ele estavam o Connor mas ele só tinha olhos para Mia, e o JJ, mas ele não gostava de brincar, acho que já era um menino grande.

Sentei no colo do papai e não entendi uma palavra dos que eles falavam mas o colo dele era o segundo melhor, a mamãe tinha o melhor.

 

Comemos o papa do papai e estava muito gostoso.. ele até fez o macarrão favorito do William que tinha o nome muito difícil.

Logo sentamos na varanda e fiquei sentado com a mamãe, o papai sumiu devo dizer.

Logo um homem vestido de verde portado arco e fecha pulou em nossa frente e me disse:

— Lucas, eu sei que você gosta do Flash, mas tenho um presente para você. - O homem de verde disse

— Obaaa. E quem é você?

— Eu sou o Arqueiro verde, Feliz natal Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim.

E quem quer um Bônus da Felicity contando a segunda gravidez?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.