Reset escrita por smoakxw


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá queridxs

Estou de volta com o penúltimo capitulo.

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782276/chapter/4

William POC

Eu me sentia sozinho. Por mais que a escolha de viver com meus avós fosse minha, eu me sentia sozinho. Meus pais haviam me abandonado. Nenhuma ligação. Nenhum e-mail. Absolutamente nada. Eu sempre estava atrás de noticias do Arqueiro Verde, mas ele havia desaparecido. Li uma matéria que contava sobre a inauguração da Smoak Tech onde a CEO e proprietária Felicity não havia aparecido por problemas pessoais. O que era muito estranho, por que ela não teria aparecido na própria inauguração? E por que não havia nada relacionado ao meu pai em Star City, onde as matérias falam do time do arqueiro verde mas nada relacionado ao mesmo? O que poderia  ter acontecido?.

Eu desisti de tentar entender. De tentar achar uma explicação. Eu desisti, apenas estou vivendo uma vida normal, sem a menção de pais, quantas pessoas não eram criadas por seus avós? Eu não era o único.

 

Os dias se arrastavam numa rotina de uma pessoa normal. Saco, vivendo essa vida agora eu percebo que apesar de querer sim poder desfrutar da normalidade eu não queria ela 100% do tempo, eu queria um pouco de emoção. Ter alguém pra compartilhar as descobertas. Poder ouvir historias loucas como Felicity contava e lidar com toda genialidade dela. Lidar com a falta de preparo do papai em alguns aspectos e com a sua proteção infinita e chata. Até do silencio que ficamos eu sentia falta.

Era isso. Saudade. Me pegava sempre pensando se havia tomada a decisão certa. Eu nunca saberia.

 

Um dia, meus avós estavam muito mais agitados do que o normal. Eles estavam diferentes...

— Oi Vó tudo bem ? aconteceu alguma coisa?

— William querido, nós precisamos conversar...

— O que houve?

— Querido nos perdoe achamos que estávamos fazendo a coisa certa, seu pai e Felicity tentaram entrar em contato inúmeras vezes, para que não soubessem onde você estava mudados o seu sobrenome,  nós achamos que eles não viriam atrás de você... mas seu pai está exigindo que você passe as férias com eles... em um lugar que não é Star City ele nos ameaçou querido...

—Vocês não tinham esse direito... mas eu entendo vocês.. eles não levavam uma vida normal. Mas sim eu quero ir até eles nas férias, eu prometo que estarei de volta quando as aulas começarem.

—Oh querido, obrigada. Seu avó irá te levar ao encontro de seu pai, faça as malas.

 

Eu deveria ficar com raiva dos meus avós mas eles estavam me protegendo, eu entendia que ser o Arqueiro verde não foi fácil de engolir para eles. Minha mãe me escondeu por anos e eles achavam que eu havia sido rejeitado. Mas eu estava animado, como não havia ficado em meses. Fiz as malas o mais rápido que pude e fiquei aguardando meu avô, ele disse que me embarcaria em um trem e que Oliver estará no local para me buscar.

 

A viagem foi tranquila e demorada.

Eu estava ansioso ? muito. Durantes meses me senti abandonado e agora eu estava indo ao encontro dos meus pais, e eles estavam em lugar diferente o que me deixava extremamente curioso. O que levou os dois a deixar Star City ? Logo eu  saberia...

Cheguei ao meu destino... uma cidade pequena. A estação era pequena e vazia, ao olhar novamente vi meu pai me esperando sozinho..

— Ei pai.

— Ei Buddy, como foi a viagem?- Disse me envolvendo em uma abraço apertado.

— Longa,  onde estamos? Onde está Felicity?

— Vamos Buddy, em casa você terá as respostas.

Passamos em um supermercado a caminho, pude ver que as pessoas ali tinham um padrão, todas pareciam estar buscando refugio após uma vida agitada. Meu pai ficou em silêncio a maior parte do caminho, apenas fazendo um comentário sobre a cidade e a vizinhança.

Chegamos a uma casa bonita e tranquila ao longe ouvi Felicity dar um de seus sermões sobre comida, mas para quem seria?

Meu pai me olhou suspeito e apenas abriu um sorriso indicando as escadas.

Mal entrei pela porta e Felicity me engoliu num abraço ao fundo ouvi uma risada e ela liberou a passagem para que eu pudesse ver... eu não podia acreditar..

 

— Mia, o nome da sua irmã é Mia, William..

— Foi por isso não foi? que vocês deixaram tudo?

— Nós deveríamos ter feito por você...- Felicity falou em lágrimas.

— Sem chance que eu moraria em um fim de mundo desse- disse rindo- posso pega-lá?

— Claro Buddy- disse Oliver- diga oi para seu irmão querida..

 

E eu me senti em casa. Essa era a minha família e não havia nada mais que eu fosse querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baby Lucas is coming?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.