Reset escrita por smoakxw


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei.

Esse capitulo foi de longe o pior que eu já escrevi, odeio escrever batalhas, mas precisava.

O capitulo é dedicado para a Amelia.

Não demoro voltar.

Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782276/chapter/2

Capítulo 2

Mia POC

Eu estava nervosa, na verdade estava uma pilha de nervos. Desde que meu pai nos deixou dias atrás não tenho parado para fazer nada além de treinar. Connor e William tem me ajudado muito.  Treinado incansavelmente, trabalhando um treinamento avançado em arco e flecha além de treinamento com uso de armas, Connor disse que seria importante saber além de uma autodefesa e arco e fecha.

Semanas se passaram até que Monitor apareceu em Star City dizendo que estava na hora. Eu podia sentir meu coração na boca e apenas me despedi de William com a promessa que mudaria nosso destino e apenas beijei Connor, eu não sabia  o que essa nova linha do tempo reservaria para nós, mas eu espero que possamos ter a oportunidade de nos conhecermos ainda jovens e que ele pudesse ser o meu  primeiro e grande amor, um amor como meus pais viveram e como eu espero que vivam novamente.

Ao chegar no passado, o dia era noite, muita gritaria, fumaça e choros.

Tentei me manter com foco. O monitor me disse que precisaria de mim em uma missão especifica, e que me chamaria na hora certa e que em hipótese alguma deveria me meter em outro confronto, ao longe pude ver meu pai, o arqueiro verde em ação, eu sempre imaginei como ele era em campo, e era muito mais do que eu pude imaginar, ele era preciso, focado, além de ser um líder nato.

Pude ver que ele estava na mira de uma espece de asteroide que avançava rapidamente sobre ele. Sem pensar muito atirei a flecha especial desenvolvida por William, o que chamou a atenção de todos para mim, com certeza Monitor não iria gostar disso.

Ao longe pude ver o sorriso do meu pai e ao mesmo tempo pude ver outro asteroide indo em direção do meu pai. Definitivamente ele estava na mira de alguém. Logo uma linda mulher que eu conhecia como uma Heroína alienígena que se chamava Kara, me chamou.

— Ei você, como se chama?

— Mia, Mia Smoak Queen.

— Oh!  Será que você poderia me ajudar? Oliver está na mira do anti Monitor e eu preciso explodir, você me pareceu a pessoa certa e Monitor me disse que você era a pessoa certa.  Mas tenho que avisar é...

—Perigoso, já sei. Eu já perdi tudo não há nada que eu possa temer. Vamos?

— Vamos.

Kara me levou, para fora da terra, acompanhada de Clarke seu primo alienígena. Chegamos a um núcleo chamado por eles. Nesse momento Clarke me pediu para atirar uma flecha em um dos canhões e fiz isso, mas não resolveu...  droga...

Logo um outro Herói citado por mamãe apareceu, Barry o flash, ele disse que criaria um raio para que eu pudesse atingir e assim destruir os canhões. E assim conseguimos eliminar os canhões.

Nesse momento um outro alienígena -digamos que era algo muito estranho. Esse “herói” me levou de volta para a terra a pedido de Clarke. E eu vi meu pai sentado ao chão, esgotado. Corri até e apenas o abracei. Eu podia sentir o quanto ele estava cansado. Esse abraço era tudo o que eu precisava e ele também. Nesse momento ouvimos uma explosão vindo do asteroide que estava a pouco. No meio da fumaça pude ver Kara carregando Clark, e eu sabia. Ele havia se sacrificar, para destruir o núcleo definitivamente.

Meu pai não soltou de mim e aos poucos pude ir sentindo seu corpo se afastar e tudo ficar embaçado e desaparecer...

E eu sabia, eu teria comprido minha missão, e agora tudo seria diferente. Era o que eu esperava, eu precisava disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.