Reset escrita por smoakxw


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Salve Fandon.

Essa fic é uma alternativa para alterar o futuro merd* de Arrow.

Não serão mais de 4 capítulos.

Espero que gostem.

Dedicada a minha Olity Stan nº 1 Karol.

Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782276/chapter/1

OLIVER POC.

Após meses o Monitor e uma saudade gigantesca de minha família, o Monitor me disse que estaríamos em uma missão diferente, mas não me disse onde iriamos dessa vez, apenas me disse que me mostraria o porquê era tão importante meu sacrifício. Achei que seria como todas as outras vezes, onde seria testado a fazer as mesmas escolhas, provando assim, que não havia nada que eu pudesse fazer.

Após um tempo chegamos em um lugar que parecia familiar, mas parecia destruído,  eu não queria acreditar onde estávamos. As ruas estavam abandonadas, cheias de lixos e algumas pessoas estavam revirando os montanhas de lixo a procura de comida.  Além disso eram mal iluminadas e não haviam comércios abertos. Ao longe um letreiro me chamou atenção, Smoak. Sim eu estava em Star City.  Como poderia ter acontecido isso com a cidade em tão pouco tempo? nada ali fazia sentido, apesar de saber o plano do nono circulo eu não poderia imaginar que resultaria na destruição de Star City.

Me tirando dos meus pensamentos, Monitor falou:

— Você deve estar se perguntando como isso aconteceu em tão pouco tempo, nós estamos em 2040 Oliver, seja bem vindo ao futuro.

  - Por que estamos aqui ?

 - Para recrutar uma heroína, você verá. Ela é a única chance de mudar seu futuro Oliver.

  - Como isso é possível?

  - Eu te disse que não poderia mudar seu futuro, mas ela pode Oliver, vamos conhecê-lá.

Rodamos a cidade e cada vez eu ficava mais espantado, mas ao fundo, onde era os Glades a situação parecia diferente, havia luzes, prédios, comércios... realmente algo diferente havia acontecido ali.

            - Aqui vamos entrar.

            - Onde estamos ?

            - No lugar certo.

O lugar era familiar e ao contrário da cidade iluminado. Ao longe pude ver que haviam três pessoas em especial, uma delas uma mulher Loira como Felicity costumava ser.  Ela era incrível com o arco e flecha, além de muito habilidosa ao seu lado estava um homem negro, habilidoso também mas com armas e luta. E ao fundo deles estava um jovem homem com um tablet em mãos como Felicity costumava fazer. 

Quando eles terminaram o que estavam fazendo, me aproximei e quando cheguei mais perto acabei  derrubando algo e o barulho fez a mulher, quando se virou eu mal pude respirar quando a voz masculina me identificou:

 - PAI? – eu mal podia respirar aquele era meu filho?  meu menino?.

 - William?. Ele apenas correu pra me abracar, mas ao fundo vi a mulher loira derramar lagrimas e tremer e eu mal pude acreditar que era ela, o meu lindo bebê havia se tornado uma mulher e tão habilidosa..

            - Mia?

            - Pai ?

E eu deixei, todas as lagrimas que estavam guardadas nesse meses, eu tinha deixado meu lindo bebê e agora ela estava na minha frente, uma mulher formada, linda como a mãe, e eu apenas me aproximei para abraça-lá.

Após esse tempo abracado com meus filhos, escutei algo que me endureceu:

— Onde está a mamãe? – Mia perguntou.- Você parece  tão jovem ...

  - Como assim ? Onde está Felicity?

 - Ela se despediu de nós há alguns meses e disse que iria te encontrar, que a missão dela conosco havia acabado.- Mia disse.

   - Monitor?? Eu procurei e não achei .. – Infeliz

  - Como assim a mamãe  não está com você.- Disse William desesperado.

 - Esse Oliver não encontrou a Felicity- Monitor disse- Esse é o Oliver de 2019, o que se sacrificou.

 - Felicity deixou meus filhos pra cumprir a promessa que fez pra mim.. eu disse em meio as lagrimas- onde está minha mulher?.

 - Com você do futuro Oliver. Mas isso pode mudar- disse o Monitor.

— Como??  Mia perguntou desconfiada. Ela herdou isso de mim, com certeza.

— Eu preciso de você.. eu recrutei seu pai para criar uma linha do tempo em que você se tornaria uma heroína, o que não aconteceria se ele estivesse voltado para casa, após a crise. Oliver te protegeria. Você é hoje uma das maiores heroínas que universo tem. Se você ajudar o universo, eu devolvo seu pai e você poderá crescer com ele. Mas preciso alerta-lá de que existe um risco...

— Não, ela não vai. – Interrompi o monitor- ela não vai correr esse risco.

— Você não vai escolher isso por mim, eu vivi uma vida boa e triste e isso foi uma escolha sua pai, mas se eu puder por um segundo mudar isso, eu vou. Só Deus sabe o que eu e mamãe passamos sozinhas, eu não conhecia William até meses atrás. Eu via todo medo e toda dor que minha mãe carregava. E se eu posso mudar isso, eu vou. 

— Não se preocupe com ela Pai, ela é uma heroína como você. – William completou.

— Eu não posso correr esse risco... – Tentei falar entre as lagrimas- mas se isso vai me trazer  de volta pra minha família.

— Isso muda seu destino Oliver- Monitor garantiu.

—  Eu preciso ...da minha família ... para viver. O que significa ... que eu preciso que isso funcione- Eu disse abracando meus filhos.

Eu precisava disso, como  precisava de ar para viver. E naquele momento eu entendi. Mia era o resultado do meu sacrifício. Com certeza essa não seria a vida que eu teria permitido para ela, mas vendo-a lutar eu pude perceber: O universo precisava da Mia, a nova heroína.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso.

Não esqueçam de favoritar a fic e deixar seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.