Por trás do ódio escrita por Greta Muniz


Capítulo 13
13- Buscando seu lugar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo de hoje,vamos ter música em dobro!!!
Lembrando que tem os links das mesmas no final no Cap.
Boa leitura...
Beijos da Mya♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781621/chapter/13

Encostado no balcão olhando para a porta, Caio obeserva Janine chegar, vasculhando o local em busca de Ângelo, se sentou e gesticulou para o loiro , parou de tamboriar o balcão , acenou e sorriu para ela ,indo em sua mesa.
— Eai oque vai querer Janine?
Ela o mediu de a cima a baixa.
— Onde está o Ângelo?
Ele bufa.
— Só tem eu hoje,e então?
— Bom,me vê  um milk shake!
O mesmo foi buscar seu pedido, lhe entregou, e quando estava virando as costas a escutou murmurar.
— O Ângelo sempre coloca um toque especial, esse aí ta precisando ir conversar com o gerente.
— Ah Janine espere!- puxou o copo de suas mãos.- Eu esqueci o toque especial.
Sorriu,aproximou o copo da boca e cuspiu.
—Pronto agora sim!- lhe entregou o copo.
Ora se aquela vaca iria reclamar,era bom ter um motivo.
— CAIO PORQUE FEZ ISSO!
— Não sou pago para ouvir besteiras! - tirou seu chapéu e jogou no balcão. - Docks ME DEMITO!!
e saiu batendo os pés. Deixando todos sem entender para trás.

[...]

— Pode começar Anne, eu estou preparado !
A doce Anne pegou a lista e começou a tirar todos os empregados disponíveis na cidade.
A saga de Caio em busca de um Job, começou como atendente  de telemarketing, oque não deu muito certo, logo nas primeiras três horas, foi demitido.
Para ele aquilo seria fácil, até  aquela senhora ligar. Ela estava tendo problemas de aceitar o cancelamento da linha
— Porra senhora! A senhora já atrasa a conta pra caralho!  E ta reclamando?
— Menino olha o tom de voz comigo!
— Olha a  senhora!

Oque ele podia fazer ? a senhora foi mal educada com ele. Então riscou telemarketing de sua lista.
                              Jobs:
               • TELEMARKETING {x}

Então seguiu para o próximo, foi para um salão, sua função era simples: varrer o chão.
Mas claro que ele não ia apenas fazer isso. Uma das senhoras estava indecisa sobre a cor do cabelo e ele decidiu ajudar.
— Vai ficar lindo Cherrie!
Isso foi até ele tirar o papel alumínio e ver a desgraça acontecer. De loiro o cabelo ficou verde! Outro riscado da lista.

               Jobs:
         • TELEMARKETING {x}
          •SALÃO DE BELEZA {x}

Quando Anne disse que tinha uma grife precisando de alguém não imaginou que ia ser trágico.
—Calma senhora eu tô quase conseguindo!!- suando, lutava contra o zíper do vestido.- Pronto!
Ouve um barulho de rasgo, e la se foi R$ 580.00 de suas economias. Vendedor de loja fora de cogitação!

                 Jobs:
              • TELEMARKETING {x}
               •SALÃO DE BELEZA {x}
                •VENDEDOR {x}

Aí veio a última tentativa, levar cães pra passear, mas quem passeou foi ele, os animais arrastaram o pobre purpurina pelo gramado do parque. Todo sujo de lama e cocô de cachorro, riscou a lista novamente.
                          Jobs:
            • TELEMARKETING {x}
             •SALÃO DE BELEZA {x}
              •VENDEDOR {x}
               •PASSEAR CÃES {X}
Se jogou na cama e olhou para as amigas.
— Fala sério eu não consegui nenhum!
— Você vai conseguir!- confortou Anne.
— Af Anne vamos ser realistas ele ta tentando fazer isso a uma semana e não ficou nenhum um dia inteiro no job!
— EU SOU PÉSSIMO! VOU PASSAR O RESTO DA VIDA SERVINDO MESAS!- chorava e olhava para sua lista , não era possível ele não conseguir fazer nada!
As amigas tentavam conforta- lo
— Ai bicha a diva Madonna não ia gostar de te ver assim.
Olhando para Cel tremendo os lábios.
—A diva tem um trabalho pelo menos!! - e voltou a derramar lágrimas .


[...]

Rafa e Vic estavam sentados esperando os ensaios começaram, ambos em silêncio, o namoro estava esfriando e o ruivo a culpava por isso.
— Você não está levando mais a banda a sério- murmurou
— Estou fazendo meu máximo para vir ensaiar! Você sabe disso!- respondeu incrédula.
—Buff, conta outra Victoria!
A morena sentou virada para ele.
— Conta outra você! Escuta aqui....
— Ai casal ! O Paulo vai se aparentar- Interrompeu André. Os dois mais nada falaram cada pegou os instrumentos e seguiram Paulo. Que escolheu cantar The keeper dos Blossoms.


wander through these dreams, dreams you keep
(perambulo por esses sonhos, sonhos que você mantém)

I was lost but now, now I see
(Eu estava perdido, mas agora, agora eu vejo)

You bring light and dark, dark undone
The sea that floods is love, love someone
(Você traz claro e escuro, escuro desfeito
O mar que inunda é amor, ama alguém)

Oh girl, you are the keeper
(Oh garota, você é o guardião)

I'll hold you, I'll kiss you, I'll stone for you, I'll miss you
(Eu vou te abraçar, eu vou te beijar, eu vou apedrejar para você, eu vou sentir sua falta)
                                 [...]


Depois da divertida apresentação de Paulo,o grupo estava de bobeira. Todos rindo das aventuras frustradas de Caio para arrumar um Job.
— Ai morena, eu estava pensando de ir no Milk's ! Mostrar pro Docks oque ele perdeu!
Ela riu o olhando.
— Mas foi você que pediu demissão!!
— Ah mas ele nem insistiu pra eu ficar- encarou as unhas- Bicha ingrata!
Todos caíram na gargalhada.
— Bem que eu queria diva, mas tenho noite das líderes hoje!
— Ah é uma pena! Você vai perder um espetáculo!
— É bom você já ir se acostumando Caio,com a nova Victoria. -alfinetou Rafa.
A morena bufou, e ignorou o namorado.

                            [...]
Depois de tantas tentativas frustradas de arrumar um emprego,o loiro conseguiu com André ter a oportunidade de fazer um ensaio fotográfico de Boris Rodolfo.Isso foi como uma luz no fim do túnel, o purpurina ja estava começando a achar que só serviria para trabalhar em lanchonetes.
Ele se deparou com uma casa enorme, quem atendeu a porta foi uma garotinha de maria chiquinhas, que o olhou com desconfiança.
— Quem é você moço?
— Bom eu sou o fotógrafo do porco!
A menina logo abriu um grande sorriso dando passagem para ele entrar. Logo foi o puxando até um quarto no andar de cima, olhava aquele ambiente estupefato, as paredes eram todas com fotos enormes de Boris Rodolfo. Meu Deus o porco tinha um cômodo só pra ele!
— O senhor Boris precisa de fotos novas,quero todas com o tema ballet!
Caio a olhou,sorrindo forçado.
—Mas o Boris é um porquinho e não porquinha.
A garota tomou um tom avermelhado na pele , e lhe lançou um olhar mortal.
— O porco é meu! Eu quero ele de bailarina!
O aspirante a fotógrafo nada disse, segundo a mãe da garota , era aniversário do porco, e a menina queria fotos novas.
— Ai fala sério!Quem faz aniversário para um porco? - perguntou Cel enquanto empurrava o carrinho, que estava cheio de plumas e muito rosa.
— Eu sei lá! Só sei que se eu soubesse que o Boris era rico eu ia me apresentar mais cedo.- coçou o queixo enquanto escolhia o tipo de coroa que levava.
— pelo menos você já conhece o Boris, vai ser mais fácil- Opinou Anne.
— Ah isso vai moleza! O roinc me adora! -juntou as mãos como se pedisse isso as forças maiores.
                           [...]

—PEGA ELE!!!
Boris Rodolfo saiu em desparada,se desvencilhando dos três jovens que o tentavam pegar.
Acontece que ser fotógrafo de porcos não era um trabalho fácil, Boris não parecia cooperar.
— Ah eu desisto!- os três se jogaram no meio das almofadas espalhadas pelo chão, e olharam para o porco que estava de tutu, comendo o cenário.
— " Vai ser moleza "- imitou Cel jogando as mãos pro alto- Esse porco é neurótico!
— Ah tadinho Cel, ele só ta estressado!- Anne se levantou e pegou o porco fazendo carinho na barriguinha rosa.
— estressado porquê? Ele é rico!
— Ai gente eu também seria, poxa a dona dele é uma mini psicopata!- Caio se afundou mais nas almofadas.

As fotos foram um desastres todas elas de Boris fugindo ou comendo o cenário, a única que havia saido boa era do porquinho dormindo .
— Eu odiei todas!- disse a pirralha que olhava as fotos do porco.
— Mas olha essa .- insistiu apontando para a foto boa.
A mesma fez careta e jogou o álbum longe.E pegou o porco
— Boris você é uma péssima bailarina!!
— Mas ele é um porco!- disse Caio para o vento .
Pobre Boris. Pegou sua lista e riscou sua última esperança.

            Jobs:
         • TELEMARKETING {x}
         •SALÃO DE BELEZA {x}
           •VENDEDOR {x}
           •PASSEAR CÃES {X}
            •FOTÓGRAFO DE PORCOS {X}
                             [...]
— Bom como ninguém intitulou quem seria o próxima no projeto,eu me candidato para o de hoje!
— UHUL!! - Caio bateu palmas incentivando a amiga.
Desde o último ensaio ela havia se afastado do grupo, seu namoro estava em crise.
Se posicionou de costas, com o uniforme azul e amarelo das líderes, começou a cantar Stronger da Kelly Clarkson.

You know the bed feels warmer
(A cama fica muito mais aquecida)

Sleeping here alone
(Quando eu durmo aqui sozinha)

You know I dream in color
(Sabe, eu ainda sonho colorido)

And do the things I want
(E faço coisas que quero fazer)

Think you got the best of me
(Você pensa que teve o melhor de mim)

Think you had the last laugh
(Acha que você riu por último)

Bet you think that everything good is gone
(Aposto que acha que tudo de bom se foi)

Think you left me broken down
(Acha que você me deixou machucada)


Think that I'll come running back
(Acha que eu viria correndo de volta)

Baby you don't know me, cause you're dead wrong
(Baby, você não me conhece, você está totalmente errado)

What doesn't kill you makes you stronger
(O que não te mata te faz mais forte)

Stand a little taller
(Te faz sentir melhor)

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
(Não significa que estou só quando estou sozinha)

What doesn't kill you makes a fighter
(O que não te mata te torna uma lutadora)

Footsteps even lighter
(Deixa os passos mais leves)

— What doesn't kill you makes you stronger! - a morena terminou olhando para Rafael que a encarava surpreso.
Caio foi o primeiro a se levantar e bater palmas. Logo todos estavam a aplaudindo.

[Continua]

Aqui estão os links para as músicas de hoje:
The Keeper:

https://youtu.be/wcTg0T2f6g8

Stronger:

https://youtu.be/Xn676-fLq7I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente que dó do Caio, a cena do trabalho no telemarketing eu tirei daquele meme, rsrsrs, mas ele vai encontrar um Job bem legal. E a Vic que empoderamento foi aquele?
Acessem os links, eu cortei a letra da música no Cap pra não ficar muito repetitivo, então quem quiser a música inteira é só acessar.
Até a próxima ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.