Aquele Idiota: Camisa 10 joga bola até na chuva! escrita por Gleici Carvalho


Capítulo 3
Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781558/chapter/3

 

NOTAS DA AUTORA:

Aquele Idiota é o meu primeiro livro publicado e eu sou muito fã da Luciana e do Pedro. Os dois personagens me ajudaram muito e moldaram fases diferentes da minha vida. Tenho um pouco de cada um deles em mim. Eu quero agradecer a todos os leitores que me acompanharam nessa jornada e deixar aqui um convite para quem quer conhecer a versão atualizada dessa história.

O Ebook disponível na Amazon é narrado pela Luciana e possui cenas extras, capítulos inéditos e o epílogo, que conta o que acontece após o ponto final. Se bateu aquela curiosidade e se você quer mais dessa história, não deixe de conferir. Custa apenas R$ 12,99! E, se você for assinante do Kindle Unlimited, pode ler de graça!

Uma dica a lá Julius de Todo Mundo Odeia o Chris: o primeiro mês de assinatura é gratuito, então, dá tempo de ler o livro todo e cancelar sem pagar nada.

Não tem desculpa para não aproveitar!

Obrigada a todos que me seguiram nessa aventura e espero revê-los em novas histórias. Me procurem no insta com o user @GleiciEscreveu, lá posto novidades e extras.

Um beijo!

Gleici. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Idiota: Camisa 10 joga bola até na chuva!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.