Nossos Laços escrita por Engel


Capítulo 24
Capítulo 24 - Ele Escolhe!


Notas iniciais do capítulo

Oi... Penúltimo Capitulo!
Ah...Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78106/chapter/24

Capitulo Anterior:

 

 

E lá estávamos nós dois de mãos dadas em frente à casa. Meu coração palpitava forte, senti uma gotinha de suor descer em meu rosto, estava nervoso. Dani estava normal, parecia segura do que fazia desde que o filho saísse dali com vida. Fitei seu rosto motivado em salvar uma vida especial, ela fitou meu olhar de medo que uma vida se perca ali dentro.

 

  

- Está certa de que quer isso? - perguntei, soltando um pouco do aperto de nossas mãos, para que ela pudesse sair dali, eu entenderia.

 

- Estou! - apertou sua mão a minha. Essa era a resposta, era a escolha. A nossa escolha.

 

- Então lá vamos nós. - caminhamos em direção a porta do tal casebre, bati nesta e um homem mascarado abriu e permitiu nossa passagem. Dani entrou primeiro e em seguida eu, que assim que entrei olhei para trás e de uma coisa eu tinha certeza um de nós não sairia vivo daquela casa, e a porta foi fechada atrás de mim.

 

 

 

 

***************************

 

 

 

 

 

 

- Vejo que eles me obedeceram direitinho. - ouvimos a voz de Camille, e esta saiu de um quarto escuro com Diego nos braços, ele estava com uma mordaça na boca e chorava muito. Com certeza estava com medo.

 

 

- Diego. - Dani soltou minha mão, estava indo em direção a Camille, mas o tal capanga que abriu a porta para nós dois, apontou uma arma para sua cabeça.

 

 

- Um passo e ele estoura seus miolos. - Camille nos avisou.

 

 

- Camille aqui estamos nós com você pediu, agora faça sua parte no acordo e solte Diego. - falei.

 

 

- Olá para você Tom. - ela ironizou.

 

 

- Eu disse que o soltaria com vida, e eu farei isso. Mas eu não disse quando eu vou soltar.

 

 

- Mas... - Dani começou a falar, mas o capanga encostou o cano da arma em sua cabeça.

 

 

- Querida, sua opinião não foi pedida. Não ouse falar nada, fique quietinha.

 

 

- Para com isso Camille, seu negócio é comigo. Solte-os dois.

 

 

- Eu queria isso Tom. Mas ela foi o motivo de você ter me largado. Tudo foi por causa dela. Danielle. - ela olhava furiosamente em direção a Dani. - Meu negocio é com você dois e não só com você.

 

 

- Eu faço um acordo com você. Solte Diego e Danielle, e o que tem que ser resolvido, será resolvido comigo.

 

 

-Tomzinho meu amor, eu já lhe disse meu negocio é com vocês dois. Vejo que está dando um de herói ou será homem apaixonado, mas isso não vai colar, ouviu bem?

 

 

- Sim. - abaixei a cabeça rendendo.

 

 

- Eu não te entendo Tom. Eu fiz de tudo para ser uma mulher perfeita, fui carinhosa, te compreendia te ajudava com precisava, estava sempre do seu lado. - Camille dava voltas ao meu redor. - Por que fez isso comigo? Por que me largou com um lixo?

 

 

- Eu não te larguei como lixo Camille.

 

 

- NÃO MINTA PARA MIM. - Ela gritou.

 

 

- Eu nunca seria capaz de fazer isso com alguém. Você foi uma pessoa legal em minha vida, mas eu nunca consegui sentir algo a mais do que gratidão e amizade por você. Eu pensei que noivando com você, esse sentimento viria, mas foi que eu nunca esqueci Dani, e quando ela voltou...

 

 

- Você pensou assim: Agora que ela voltou, ela vai ser minha e vou poder finalmente largar a otária da Camille. Não foi?

 

 

- Não, nunca pensei isso...

 

 

- CALA BOCA. DESSA SUA BOCA QUE EU TANTO ADOREI BEIJAR, AGORA SAI APENAS MENTIRAS. EU TE AMAVA ATÉ UM TEMPO ATRÁS, MAS AGORA TOM, EU TE ODEIO COM NUNCA ODIEI ALGUÉM. ODEIO TODA A SUA FAMILIA, AQUELA SUA MÃE QUE NUNCA FOI COM A MINHA CARA, AQUELE SEU IRMÃO IDIOTA, ESSE PIRALHO E ESSA OTARIA A QUAL VOCE AMA TANTO.

 

 

- Camille me perdoa. Eu não queria te machucar tanto assim, mas você tem que entender que o meu sentimento por Dani falou mais alto. Eu a amo...

 

 

- Não fale isso. Quantas vezes eu ouvi de sua boca um mesmo eu te amo como esse, e olha como estamos agora. Você está com outra na qual juro o mesmo amor que me jurou antes. Você mente Tom.

 

 

- Essas suas desculpas não vão colar para cima de mim. - Camille retirou a mordaça da boca de Diego.

 

 

- Mamãe, Mamãe. - ele gritava pela mãe, que não podia se mexer, não podia fazer nada ou estaria pondo sua vida em risco.

 

- Não é lindo. O jeito como o filho sente falta da mãe. Esse piralho não parava de chamar pela mamãezinha dele. Eu juro que estava enlouquecendo. Você quer a mamãe? - ela perguntou

 

 

- Sim. - Diego confirmou e esticou as mãozinhas em direção a Dani.

 

 

- Você não quer o tio Tom? - Apontou para mim.

 

 

- Quelo. - ele me fitou.

 

 

- Escolha Diego. Apenas um deles pode viver. Sua mãe ou seu Tio?

 

 

- O que? - questionei seu jogo. A vida de um de nós dois estava nas mãos de uma criança. Que jogo mais baixo.

 

 

- Não entendeu Tomzinho. Diego escolhe quem vive. E eu acho que você vai perder, Dani é uma adversária de peso.

 

 

- Pena que o papai não está aqui. Soube que ele não veio esta certamente cuidando da traidora da Vanessa. Foi ela quem contou nossa localização, mas até que no fundo agradeço a ela, por me proporcionar um jogo tão interes sente.

 

 

- Camille não faz isso. Solta Diego, se entrega. Tudo vai ficar bem. Você vai me esquecer logo, vai encontrar alguém que te ame, você é bonita, inteligente.

 

 

- Não ouse me bajular Tom. Eu não vou poder ser feliz, se nesse mesmo mundo vocês três estejam felizes. Um dia você deve partir desse mundo, e essa escolha esta nas mãos do piralho.

 

 

- Camille não faça isso. Diego não esta entendendo nada desse seu jogo, esta claro que ele vai optar pela mãe, que é a pessoa mais especial na vida dele.

 

 

- O que foi Tom? Será que Tom Kaulitz esta com medo de morrer? Não fique assim querido a morte de um de vocês vai apenas um poucochinho doloroso.

 

 

- Camille...

 

 

- AH PARA COM ISSO. ESTOU FARTA. VAMOS LOGO PIRALHO ESCOLHA QUEM VOCE QUER? SUA MÃE DANIELLE OU SEU TIITIO TOM? - Não acredito que minha vida e a vida de Dani estavam nas mãos de um garoto que nem sabe contar direito. Diego não sabia o que estava fazendo, como Camille pode jogar tão baixo.

 

 

- Eu quelo a mamãe. - E a escolha foi feita. Dani foi a escolhida.

 

 

- Não. - Dani questionou. Fitei seu rosto assustado.

 

 

- Que pena Tom. Saiba que foi muito gratificante o tempo que passamos juntos, eu realmente amei muito você. Mas sinto muito, Diego escolheu a mamãe, digo que a porcentagem foi de 99,99 % para Dani e 0,01% para você. Seja feliz aonde quer que você vá. Talvez nós todos possamos nos encontrar, mas não agora. Adeus Tom Kaulitz, Adeus ao famoso guitarrista da Banda Tokio Hotel. - Não eram essas palavras que eu queria ouvir quando estava prestes a morrer. Esperei ouvir um adeus, você foi uma ótima pessoa ou até mesmo não vai embora Tom.

 

 

- Atira. - Camille pediu para seu capanga. Fechei meus olhos e como dizem vi toda a minha vida passar como um flash em minha mente. Pequenas lembranças da infância até as grandes lembranças em família de hoje. Lembrei de Bill e nossas brincadeiras, nosso primeiro ensaio na banda, lembrei do meu primeiro beijo, quando coloquei meu piercing. Momentos simples, mas que foram tão valiosos para mim. Eu não queria morrer, mas a vida era assim uns nascem e outros se vão. Lembrei dos meus erros dos passados, lembrei da minha primeira queda, da minha primeira briga na escola, até mesmo briga com meu irmão, minha briga com a minha mãe, o momento que Dani partiu tudo aquilo que um dia me fez dor e me fez sofrer de repente se tornou importante. Eu queria ter aproveitado mais os momentos em família, os momentos com Dani e com Diego. Eu tinha planos pro futuro, mas agora eles não valiam mais nada. Mas de uma coisa eu penso, que não me arrependi de nada do que eu fiz. Não me arrependo de briga com meu irmão pelo amor de Dani. Por que quando se ama você vai até o fim do mundo para lutar por esse amor. Minha vida foi feliz, foi triste, tive amor de familiares, de amigos e o principal tive o amor dela. E isso foi o mais importante.

 

 

Ouvi o engatilhar da arma e mais uma vez a voz de Camille gritando para que atirasse. Apertei meus olhos com mais força, não queria ver minha própria morte.

 

 

- NÃO. - Dani gritou e um disparo foi ouvido. Será esse o fim de tudo que sonhei para mim?

 

I'd take another chance, take a fall

 

(Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa)

 

Take a shot for you

 

 

(Levaria um tiro por você)

 

And I need you like a heart needs a beat

 

(E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida)

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camille foi bastante doida em colocar a vida de duas pessoas na vida de uma criança. Covarde!
Tom Não pode morrer * Chorando Muito*
Ah, Camille tu vai arder no quintos dos infernos! HAHAHAHA...
Quem gostou, deixem reviews, viu?
Dessa vez eu vou ter tempo de responder elas, e matar as curiosidades de vocês sobre o ultimo capitulo.
Beijos! Até Quarta e o Fim!