Verdades DesConhecidas escrita por Haruyuki


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780606/chapter/6

[5 Meses Depois]

Hoje é um grande dia para o Continente de Wisteria. Diversas famílias Reais estão reunidas para celebrar o casamento entre Príncipe Yuuri Katsuki, que imediatamente rejeitou seu lugar ao trono do Reino do Sol Nascente e manter o nome de sua família adotiva, e Príncipe Viktor Nikiforov. Príncipe Yuuri, que passou todos esses meses cortejando Príncipe Viktor em uma maneira mais tradicional, com comida, passeios pela cidade, presentes fofos, finalmente tomou coragem e pediu ele em casamento. Príncipe Viktor obviamente aceitou e com isso estamos aqui para poder assistir e transmitir o evento para todos.” O repórter diz, segurando um microfone e olhando seriamente para uma câmera. “Aqui é Morooka Hisashi, ao vivo do Templo Real Hitsuzen. A cerimônia irá começar em breve, então dá para mostrar a bela decoração do templo.

A câmera gira, tirando o foco do repórter e mostrando o interior do templo. As cores branco, dourado e rosa dominam nas imagens, onde buquês de flores de cerejeira e de lírios brancos, que são os aromas principais dos dois Príncipes, foram colocados em vasos dourados por todo o aposento. Largos bancos foram colocados para que os convidados pudessem assistir ao casamento e longos tapetes brancos foram colocados para que os noivos, os e os acompanhantes pudessem andar até o altar, onde o bispo irá dar início a cerimônia.

Como podem ver, esse casamento será algo diferente do que estamos acostumados a ver, quando se trata da Família Real. Os noivos recusaram receber dos convidados presentes de casamento, dizendo que eles não seriam necessários, pois iriam interferir nos planos deles. Planos que ainda não foram revelados nem para a família Real.” Morooka continua a dizer, não estando visível a câmera. “Podemos observar a entrada de diversas Famílias Reais, que se sentam nos bancos Nós podemos ver também a família adotiva de Príncipe Yuuri, que neste momento se sentam na primeira fila, ao lado da Rainha Ayaka. E olhem, lá estão eles. Príncipe Yuuto, usando uma veste formal tradicional preta com o emblema de sua família, Princesa Yuuko, usando um belíssimo quimono preto, também carregando nele o emblema da família. E Príncipe Yuuri, usando… terno e gravata pretos? Isso é estranho, mas tenho que dizer que combina muito bem com o penteado que ele está usando. Como podem ver, diferentemente do Príncipe Yuuto, e eu acho que essa é a intenção por trás do penteado, ele está usando seus cabelos deslizados para trás. Vendo os três Príncipes juntos assim, eu ainda me surpreendo em lembrar que os três são History Makers, sem mencionar Príncipe Viktor, que também é um e do choque que recebi que Príncipe Yuuri, dado como morto quando havia nascido, não só estava vivo mas como também for usado pelo antigo Conselho Real e preso no Calabouço durante 7 anos injustamente. E apesar de tudo, lá está ele, sorrindo enquanto conversa com seus irmãos.

A câmera se foca nos 3, que logo a notam e acenam para ela antes de voltarem a conversar. E então, Príncipe Viktor chega usando um longo quimono rosa estampado com flores vermelhas, e aberto nas pernas, que revelam suas botas pretas. Isso choca a maioria das pessoas ali presentes, exceto Yuuri que leva a mão na boca para esconder o largo sorriso que dá ao tentar controlar suas risadas.

Você está se tremendo, Aniki.” Príncipe Yuuto diz, rindo algo logo em seguida.

Yuuto-nii!” Princesa Yuuko diz, dando um beliscão nele. “Você está deixando as coisas piores do que já estão.”

Aiii!!” Príncipe Yuuto reclama de dor, massageando o local beliscado por ela.

A câmera pega o momento que Príncipe Yuuri estende sua mão para o Príncipe Viktor, que a pega com um sorriso no rosto.

“Senhoras e Senhores, estamos aqui reunidos para presenciar a união destas duas pessoas aqui na nossa frente. Ao meu lado esquerdo, Príncipe Yuuri Katsuki, filho de sangue da Família Real do Reino do Sol Nascente e filho de coração da família Katsuki da Vila de Hasetsu. Ao meu lado direito, Príncipe Viktor, primeiro filho da Família Real da Ilha do Reino do Inverno. Que os deuses abençoe a união deste Alfa e deste Omega e que os tragam um futuro cheiro de amor, felicidade e esperança.” O bispo então estende para Viktor um copo contendo sake para que o casal beba e se purifique. “Repita comigo. Eu, Viktor, aceito esta bebida a fim de purificar a mim mesmo e me preparar para me unir ao meu Alfa de corpo, coração e alma.”

Eu, Viktor, aceito esta bebida a fim de purificar a mim mesmo e me preparar para me unir ao meu Alfa de corpo, coração e alma.” O Príncipe de longos cabelos prateados diz, bebendo um longo gole de saquê do copo.

Agora é a sua vez.” O bispo diz, pegando o copo dele e o entregando para Yuuri. “Repita comigo. Eu, Yuuri, aceito esta bebida a fim de purificar a mim mesmo e me preparar para me unir ao meu Ômega de corpo, coração e alma.”

Eu, Yuuri, aceito esta bebida a fim de purificar a mim mesmo e me preparar para me unir ao meu Ômega de corpo, coração e alma.” O Príncipe Alfa diz, também bebendo.

Agora, os votos.” O bispo pega o copo de volta e se afasta para trás.

Eu, Yuuri Katsuki, juro perante aos deuses e a todos aqui presentes que irei me dedicar completamente ao meu Omega e ao meu dever como History Maker do Presente, utilizando meu poder para ajudar quem mais precisa. E com isso o declaro meu esposo, e lhe entrego o sobrenome de minha família adotiva, assim o fazendo perder seu título de realeza e todas os benefícios que ele carrega.” Yuuri diz, colocando uma aliança com pedras azuis no dedo dele, o surpreendendo ao mesmo tempo que assusta a todos com essa declaração.

Eu, agora Viktor Katsuki, juro perante aos deuses e a todos aqui presentes que irei me dedicar completamentamente ao meu Alfa e ao meu dever como History Maker do Presente, utilizando meu poder para ajudar quem mais precisa. E com isso declaro que após nossa lua-de-mel, iremos começar a viajar pelos reinos para ajudar pessoas que precisam de nós e exigir providências das famílias reais de cada um.” Viktor diz, pegando uma outra aliança, idêntica a sua e a colocando no dedo de Yuuri ao mesmo tempo que choca todo mundo com o que foi anunciado.

E com isso eu os declaro Marido e Marido. Podem se beijar.” O bispo diz, sorrindo ao ver o casal se beijando e sendo aplaudido de pé.

E isso, caros telespectadores, foi o Casamento mais surpreendente de todos que eu já vi em minha vida.” Morooka diz, de olhos arregalados. “Agora, vamos ver o que nos aguarda no banquete.” 

Estava indo tudo bem no banquete, até que o Rei Takumi se levanta de sua cadeira e pede silêncio a todos.

“Gostaria de aproveitar esta próspera ocasião para anunciar os nomes do novo Conselho Real, que deverão trabalhar auxiliando Yuuri e Viktor em suas jornadas pelo continente de Wisteria.” Ele diz, e Viktor sente seu amado congelar ao seu lado. “Inicialmente, gostaria de nomear a Tutora Real, Madame Minako Okukawa. Também gostaria de nomear senhora Hiroko e senhor Toshiya Katsuki. E por último, minha filha Yuuko.”

Tirando Yuuko, o resto dos nomeados estão surpresos com o que foi lhes dito. 

“Mas e a nossa pousada?” Hiroko pergunta, olhando para Toshiya com preocupação.

“Eu assumo.” Mari diz, do outro lado dela. “Além disso, não é como se vocês fossem morar no castelo.”

“Eu gostaria de aproveitar para anunciar que estou grávida e segundo minhas visões, estou esperando trigêmeas.” Princesa Yuuko diz, surpreendendo todo mundo ali, até Nishigori, que cospe todo o sake que estava bebendo ao lado dela.

“Mesmo?” Ele pergunta, a abraçando quando ela afirma que sim.

“Poxa, nee-san, você estragou o meu anúncio.” Príncipe Yuuto faz bico e cruza os braços. “Ah, tanto faz. Hikaru, vem aqui.”

O servo Beta se aproxima, completamente confuso. De repente, Yuuto o agarra pela gola de seu uniforme e o puxa para si, para assim o beijar na frente de todo mundo. Quando ele se afasta, servo olha para todo mundo de olhos arregalados e rosto corado.

“Parabéns, meu irmão.” Yuuri diz, aplaudindo com largo um sorriso no rosto.

Viktor logo aplaude também, sendo seguido por Yuuko, Takeshi, e o resto ali presentes.

...

Naquela noite, Yuuri e Viktor passam boa parte da noite fazendo amor, e ambos decidem morder um ao outro atrás do pescoço, assim terminando o processo do Casamento Real que havia começado meses antes. 3 dias depois, eles se preparam para começar a viajar e deixar para trás uma vida de luxo e riqueza… não que eles se importem com isso. Eles têm um ao outro e juntos, eles irão fazer história.

 

~ FIM? ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades DesConhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.