Verdades DesConhecidas escrita por Haruyuki


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780606/chapter/5

A chegada do Rei Takumi e da Rainha Ayaka ao castelo deles significa que Yuuto, que assumia a posição de Rei no lugar de seu pai, retorna a posição de Príncipe, afinal ele só se tornou Rei temporariamente. No enorme salão de banquete do castelo, Príncipe Yuuto conversa com seus pais animadamente, perguntando sobre a viagem deles pelos reinos, Quando eles são interrompidos.

“Anunciando a entrada dos membros do Conselho Real. Senhores Tanaka Jirou, Sakashita Yoru, Ueno Takahiro, e senhoras Yamamoto Yuzuki, Kobayashi Nina.” Um dos guardas anuncia, dando passagem para os cinco membros do Conselho Real, que olhavam para o casal Real em choque.

“Ora, ora. Eu não esperava sermos agraciados pelo Conselho Real tão cedo.” O Rei Takumi diz, surpreso ao vê-los ali.

“Eu os convoquei.” O Príncipe diz, sorrindo. “Afinal temos bastante coisa para conversar. Mas precisamos do resto dos convidados de honra primeiro.”

“O que você está aprontando, Yuuto?” Rainha Ayaka pergunta, não gostando do modo como o filho está falando.

“Não se preocupe, minha mãe. Logo a senhora e meu pai irão entender tudo.” Ele diz, vendo Nishigori Takeshi se aproximar.

“Anunciado a entrada de Vossas Altezas Princesa Yuuko, Príncipe Viktor da Ilha do Reino do Inverno e Yuuri Katsuki, que se recusa a ser chamado de Príncipe.” Ele anuncia, assustando o Casal Real e o Conselho Real.

“O que…” E então, na porta, Príncipe Viktor surge segurando Yuuri, que ainda com dificuldade para andar e Nishigori surge carregando Yuuko nos braços, já que as mesma perdeu o movimento das pernas por ter ficado naquela torre por muito tempo.

“O que eles dois estão fazendo aqui?!” Rei Takumi pergunta, se erguendo de sua cadeira.

“Eu permiti que eles saíssem de suas prisões, meu pai.” Príncipe Yuuto diz, se levantando também. “Deixe-me apresentá-los a Yuuri Katsuki, nosso irmão gémeo.”

“Mas Yuuri está morto!” Rainha Ayaka exclama, apavorada ao perceber as semelhanças entre ele e seu filho.

“Antes de continuarmos, gostaria que todos os servos e o casal que preparou nosso delicioso jantar também participassem de nossa conversa.” 

Logo, diversas pessoas entram no salão, e para a surpresa de Yuuri, os Katsukis também estão ali.

“Okaa-san, Otou-san, Mari-neechan.” Ele diz, sendo imediatamente abraçado por Hiroko, que chora nos braços dele.

“Yuuri, é você mesmo?” Mari pergunta, também se aproximando deles, chocada.

“Meu filho, que bom poder te ver novamente.” Toshiya diz, sorrindo para ele.

“O que está havendo aqui?” Rei Takumi pergunta, não gostando nem um pouco do que está vendo.

“Eu poderia começar pedindo ao Conselho Real para contar toda a verdade, mas como acho que eles são covardes demais para isso, irei poupá-los por enquanto. Katsukis, vocês podem nos dizem quem são vocês?” Príncipe Yuuto diz, e Toshiya se afasta de Yuuri.

Ele curva perante ao Casal Real, e se ergue,

“Meu nome é Toshiya Katsuki estas duas aqui são minha esposa Hiroko e minha filha Mari. 15 anos atrás, mais ou menos, acordamos chocados ao ouvir o choro de um bebê do lado de fora de nossa humilde pousada. Nele, havia um papel com o nome Yuuri, mas eu decidi que deveria trocar os kanjis do nome dele. EU e minha esposa o registramos como Yuuri Katsuki, nosso filho e o acolhemos em nossa casa. 8 anos depois, recebemos a visita de dois integrantes do Conselho Real, que nos disseram que precisam da ajuda de Yuuri, dizendo que Príncipe Yuuto estava doente, mas que precisava da presença dele para assumir o lugar dele e receber em breve os integrantes da família real de Ilha do Reino do Inverno. Nós somos uma família humilde que precisava de dinheiro na época, e Yuuri aceitou quando o Conselho Real nos ofereceu uma bolsa cheia de moedas de ouro. Dois anos depois, nós recebemos a notícia de que nosso filho foi preso por ter enganado a família real e nunca mais o vimos, até agora.” Ele diz, para a surpresa de Yuuri, que olha para a família real.

“Meu nome é Yuuri Katsuki.” Ele diz, fazendo todo mundo o olhar. “Como meu pai acabou de dizer, eu tinha 7 anos quando vieram me levar para cá, onde eu recebi um árduo treinamento e educação para assumir o lugar de Príncipe. Eu entrei em pânico quando Princesa Yuuko começou a me chamar por Yuuri, não por Yuuto, mas não dei muita importância quando vi que minha presença a fazia feliz. Eu nunca vi Príncipe Yuuto, e era obrigado a ficar na Biblioteca Real quando minha presença não era mais necessária. Eu comecei a achar estranho quando o tempo passava e nada sobre a saúde do Príncipe, o que me fazia achar que ele tinha morrido e eu teria que fingir ser ele até o fim.”

Ele fecha os olhos e respira fundo, abrindo os olhos ao sentir sua mão ser tocada pela do Príncipe Viktor.

“Como Yuuto, eu conheci a Família Real da Ilha do Reino do Inverno, encontrei minha alma gêmea e me apaixonei. Mas eu era obrigado pelo Conselho Real a mentir para ele, a fingir ser quem eu não era e isso me machucou mais do que as punições que eu recebia deles quando eu acabava fazendo algo que eles não gostavam ou quando eu errava alguma lição. Por isso, quando vi um garoto completamente igual a mim gritando e me chamando de impostor, eu fiquei muito chocado. E quando fui forçado a ser preso no Calabouço, eu quase entrei em depressão. E então, passei a receber algumas visitas diárias. Às vezes, era um garoto chamado Nishigori, que trazia mensagens e presentes de Yuuko. Outra hora era Madame Okukawa, Tutora Real, que conhecia a minha família e me trazia presentes que eles me mandavam todo ano, outra hora era Hikaru Fujiwara, servo que se não fosse por mim, estaria ainda morando nas ruas ou até morto, que me ajudava a me limpar e a me alimentar sem nenhuma reclamação. Às vezes eram membros do conselho Real, que continuavam a injetar em meu braço supressores para evitar que eu me apresentasse ali e chamasse a atenção de quem passasse por perto. E então passei a receber visitas de Yuuto.”

“E claro que eu ia reagir daquele jeito. Uma hora sou dito por membros do Conselho Real que meus pais me mandaram para um colégio interno, e quando decidi que não queria mais ficar naquele lugar, voltei para casa e encontrei alguém completamente igual a mim assumindo meu lugar. Eu só fui começar a perceber que havia algo de estranho quando Yuuko começava a gritar por Yuuri. Quando o senhor, meu pai, ordenou que ela fosse aprisionada na torre por causa disso, eu as segui e vi algo muito surpreso.“

"Quando o céu escurecer e chorar por um bom tempo sobre a cidade, significa que o momento da verdade chegará. Passado, Presente e Futuro se juntarão para consertar os erros, punir os culpados e trazer a felicidade para todos." Yuuko diz, abrindo um sorriso. “Foi a primeira vez que eu, como History Maker do Futuro, fiz uma premonição. Como testemunhas, tenho Takeshi e Takahiro Nishigori, que era meu guarda na época antes de ser morto misteriosamente em uma missão especial, e os membros do COnselho Real.”

“Você é uma History Maker?” Rainha Ayaka pergunta, chocada.

“Alias, eu sou um History Maker do Passado.” Yuuto diz, surpreendendo todo mundo. “Graças aos meus poderes, pude ler as memórias de Yuuri e confirmar que ele era inocente e que ele só estava ali por causa do Conselho Real. Após isso, fiz uma pequena investigação e anos depois descobri que um dos planos do Conselho Real era matar o Casal Real enquanto viajavam pelos Reinos e o outro era me manipularem para que eu pudesse enriquecer os bolsos deles com dinheiro do nosso povo. Foi então que eu descobri que Yuuri Katsuki na verdade é o nosso irmão Yuuri, que foi separado de nós por um único motivo.”

“Eu sou um Alfa, enquanto Yuuto e Yuuko são Betas.” Yuuri diz, olhando friamente para os cinco membros do Conselho Real, que os encaram silenciosamente. “O que significaria que seria eu quem teria prioridade em assumir o trono caso algo venha acontecer ao Casal Real.”

“Passado, Presente e Futuro. Isso significa que a presença do Príncipe Viktor aqui hoje era realmente necessária para que a verdade viesse à tona.” O Rei diz, fazendo Alfa e Ômega se entreolharem com surpresa. 

“Bem, mesmo que a primeira parte da profecia realizada pela princesa Yuuko seja referente a mim, eu acredito que o Presente não seja eu.” Príncipe Viktor diz, deixando as pessoas ali surpresas. 

“Princesa Yuuko, sua mão.” Yuuri diz, estendendo a sua para ela, que o toca.

Logo um brilho surge nelas e a Princesa arregala os olhos quando é puxada dos braços de Nishigori e fica de pé.

“Eu sou um History Maker do Presente.”  Ele diz, sorrindo para ela. “E meu poder é capaz de curar qualquer ferida ou doença existente.”

E isso faz com que todo o salão seja tomado por uma grande confusão, principalmente envolvendo os membros do Conselho Real, que perdem seus títulos e suas riquezas naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades DesConhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.