Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 17
Queen Mina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/17

— Se você não consegue acertar a parte de trás, por que resolveu fazer isso em casa? 

— Não tive tempo de ir ao barbeiro.

— Ok, eu não sei te negar nada mesmo. Sente-se aqui — Mina ajeitou a cadeira próxima a cama de Kirishima. Colocando as luvas de plástico, deu início ao trabalho de tingir os cabelos do amigo. 

 

No cômodo era possível ouvir a respiração calma de Kirishima e o farfalhar das luvas com seu cabelo.

— Eu nunca entendi muito bem por que você mudou o cabelo — puxou assunto — essa cor fica ótima em você, mas o castanho também é bonito.

— Acho que eu queria deixar aquele eu para trás — murmurou — aquele eu covarde e-

— Não diga isso! Você nunca foi covarde!

— Eu era! Você sabe disso. Mas prometi não ser mais e… agora sou muito másculo e-

— Kiri — Mina o encarou, pausando o que estava fazendo — ninguém precisa ser forte o tempo todo. Ok? Até mesmo grandes heróis tem momentos de fraqueza... você era muito novo e ninguém poderia te culpar por ter medo de algo 

— Eu...

— Você não é e nunca foi um covarde! É um amigo maravilhoso! Tenha isso em mente — voltando ao trabalho de forma mais concentrada, Mina sorriu.

— Obrigado — de fato, Kirishima tinha um sorriso lindo.

— Além do mais, tem que ser muito viril para aturar seu 'mino — ela não perderia a chance de alfinetar.

— Ele não é tão ruim assim… — percebeu que havia falado demais quando Mina riu maliciosa — quer dizer… eu não tenho um 'mino ou algo assim...

— Ah, sério? Jurava que a troca de olhares entre vocês era coisa da minha cabeça — desdenhou.

— Deve ser... com certeza….

— Já que é coisa da minha cabeça — o ar de riso ainda estava presente em sua voz e, Kirishima corou mais ainda — que tal mudar esse corte de cabelo? Um sidecut vai ficar ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amo essa garota e é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.