Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 16
Papazawa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/16

— Estou dizendo a você, Toshinori! — comentou animado — Eri-chan chamou o Shouta de "papazawa"!

— Eu acredito em você, Mic. Mas não acho que ele vá gostar de saber que você está espalhando isso aos quatro ventos.

— Eu não estou espalhando! Estou apenas ter fornecendo informação privilegiada!

— Oh, sim, claro — All Might riu. — Mas é normal que Eri-chan o chame assim.

— Sim — sorriu de forma carinhosa — ela passou por poucas e boas…

— É verdade. Onde eles estão agora?

— Shouta a levou para ver um show no parque do Centro… ele não me deixou ir junto. 

— Por quê?

— Segundo ele "eu chamo muita atenção" — desdenhou — Por falar no diabo…

Quando Aizawa e Eri entraram na sala, a menina estava radiante. Distribuindo sorrisos, enquanto o adulto só se arrastava atrás dela.

— Mic-sensei! All Might-sensei! — Cumprimentou animada — O show foi tão legal! 

— Oh, Eri-chan! Me conte os detalhes!

A garotinha contava todo seu dia de forma minuciosa, gesticulando e fazendo caras e bocas. Aizawa sentou-se no sofá e suspirou. Olhou de esguelha para Eri e sorriu, sentindo o coração aquiescer.

— Papazawa? — All Might brincou.

— Argh. Mic te contou?

— Sim — riu — Não direi a ninguém seu apelido.

— Huh? Essa altura do campeonato eu já nem me importo — desdenhou, mas seu amigo o conhecia bem o suficiente para detectar emoção em sua voz.

— Ela merece mesmo um pai, sabe? 

— Darei meu melhor — sussurrou. Mas o ex herói número um conseguiu ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.