O rápido reencontro escrita por Matt the Robot


Capítulo 4
Verdadeiramente vivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780367/chapter/4

“Quigley está vivo”, sussurrou Isadora, sem conseguir reagir direito. Ela cambaleou para trás e quase caiu em uma pilha de bebidas que Hector comprara em uma locanda da Vila de Frouvas e Devotos.

 “Quigley está vivo”, repetiu Duncan, como se eles duvidassem e precisassem ficar falando para acreditar. “Nosso irmão está vivo!”

Lágrimas e sorrisos tomaram conta dos rostos dos dois. Então eles voltaram-se para Hector.

“Fico muito feliz que ele sobreviveu”, disse ele, “mas...”

Quando ele ia acrescentar que a casa não podia descer, os ventos das montanhas sopraram em uma rajada forte, e empurraram cestos e balões para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rápido reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.