Um dia de folga com o vovô escrita por Kemur


Capítulo 4
O sino da noite


Notas iniciais do capítulo

locanda
substantivo feminino
1.
casa onde se vende vinho a varejo; bodega, taberna, tasca.
2.
estabelecimento rústico, onde se come; taberna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780317/chapter/4

— O sino da noite anuncia meu nome. – Hassan ergue sua espada e ativa seu Fantasma Nobre. — Azrael!

Os três homens caem sem vida no chão. Eram bandidos, assim que eles chegaram a França, estes mal intencionados roubaram a cesta com lanches de Gudako, mas deixaram cair quando foram confrontados pelo “Velho da Montanha”.

— Estão arruinados... – Gudako olhava chorosa para cesta caída.

— Contratante, estes homens carregavam dinheiro com si. – Hassan diz. — A cidade de Orleans deve ficar próxima daqui. Talvez lá tenha alguma locanda para substituirmos o nosso lanche.

— Mas eu queria estes, pois fizemos juntos... – Gudako estava perto de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasma Nobre é a manifestação do maior feito do espírito heroico, podendo atuar como uma habilidade especial, uma arma ou até mesmo um exército.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de folga com o vovô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.