Um dia de folga com o vovô escrita por Kemur


Capítulo 3
Memórias de um sorriso


Notas iniciais do capítulo

Eta que essa palavra foi fácil
Seráfico
adjetivo
1.referente a ou próprio dos serafins.
2.que lembra os serafins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780317/chapter/3

— Onde estamos? – Hassan perguntou após Gudako forçar uma transferência temporal neles.

— França, perto de Orleans, mas não lembro muito que ano coloquei.

— E por que este lugar?

— Foi aqui que eu e Mash viemos após sermos as últimas sobreviventes da explosão que nos enviou para Fuyuki. – Gudako responde. — Mash sempre quis ver o céu azul e como Chaldea fica no meio de uma montanha nevada, quando chegamos aqui ela abriu um sorriso seráfico quando viu o céu limpo pela primeira vez.

— Então aqui é um lugar importante para você?

— Sim, é por isso quis trazer você aqui, vovô! – Gudako sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mash é a principal serva de Fate/Grand Order, ela é da classe Shielder, uma classe extra focada no combate com seu escudo. Ela faz parte da staff de Chaldea e se tornou uma serva ao fazer um pacto com um Espirito Heroico misterioso, assim se tornando uma receptáculo de Espírito Heroico e podendo utilizar de seus poderes e armamentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de folga com o vovô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.