Por minha filha escrita por Fabi Souza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, eu vi que algumas de vocês ficaram revoltadas pela escolha da Bella de dar um jeito de engravidar sem que o Edward saiba, eu esqueci de colocar nas notas da história que a fic é baseada em fatos reais e foi exatamente assim que aconteceu na história que inspirou a fic, claro que não será cem por cento como foi na realidade, mas ela engravidar escondido é um fato muito importante que eu não posso mudar, desde já agradeço a compreensão de todas.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779881/chapter/2

  POV Bella

 Seis meses depois.

  Já faz seis meses que eu parei de tomar o meu anticoncepcional e estou tentando engravidar, Gianna minha ginecologista tinha me avisado que depois que eu parasse com o anticoncepcional levaria alguns meses até eu conseguir engravidar e desde então eu tenho sido paciente e esperando o momento em que finalmente eu estarei grávida e não tenho dado descanso para o Edward, tanto que ele até está estranhando essa minha "apetite sexual insaciável" como ele mesmo disse, mas agora faz uma semana que eu ando sentindo enjoos e a minha menstruação está atrasada, eu estou com pensamento positivo tenho certeza que agora eu finalmente estou grávida, por isso nesse momento estou sentada na sala de espera do consultório de minha ginecologista, esperando para me consultar com ela e fazer o exame para saber se minhas suspeitas estão corretas.

 -Isabella Swan Cullen?-Sou acordada de meus pensamentos quando Tia sua secretária me chama para ser atendida, então me levanto da cadeira que estou sentada a caminho até o consultório da Dra Gianna e agradeço a Tia quando entro.

 -Oi Bella!-Me cumprimenta Gianna quando entro em seu consultório. -Como você está? Será que finalmente teremos uma novidade?-Ela me pergunta, Gianna alem de minha Ginecologista ela é também uma grande amiga e sabe da minha história e de o quanto eu quero ser mãe e desde que eu falei a ela de meu plano de engravidar mesmo contra a vontade de Edward ela tem me apoiado. -

  -Oi Gianna, tudo bem sim. -Respondo ao seu cumprimento. - Então, eu acho que já estou grávida, estou sentindo enjoos, oscilações de humor, muita fome e minha menstruação está atrasada.-Falei para ela.

 -Bom Bella, eu vou pedir um exame de gravidez, para termos certeza, mas pelos sintomas que você me descreveu você está mesmo grávida, tudo bem?-Ela falou digitando em seu computador, então ela imprimiu a solicitação do exame. -Você pode fazer agora mesmo e demora cerca de uma hora para sair o resultado. -

 -Tudo bem. -Respondi, pegando o papel do exame, então me dirigi até o local que faria o exame.

 Fiz o exame que a Dr Gianna me pediu e como levaria uma hora para sair o resultado resolvi dar uma volta no shopping para matar o tempo, então como eu não tinha tomado café da manhã para o caso de ter que fazer exame de sangue, resolvi tomar café no shopping, depois fiquei andando até dar a hora de buscar o resultado. Passado há uma hora volto para a Clinica pegar o resultado.

  Chegando lá dei meu nome na recepção e Tia logo imprime o resultado e me entrega, então sento em uma das cadeiras da sala de espera, logo Gianna me chama novamente, entro em seu consultório e já entrego o resultado para ela, Gianna abre o envelope e tira os papéis de La e analisa por alguns segundos, então volta a colocá-los sobre a mesa e me encara.

 -Bom Bella, deu positivo, parabéns você está grávida. - Gianna Falou e minha ansiedade virou pura felicidade, eu estou grávida, finalmente meu sonho de ser mãe vai se realizar. -Bella você está grávida de seis semanas e agora nós precisamos cuidar do seu pré-natal, agora vamos fazer um transvaginal e no mês que vem nós poderemos fazer uma ultrassonografia.-Falou Gianna me despertando de meus pensamentos, então fui ao banheiro tirar a roupa e vestir a camisola, fiz os exames necessários, depois Gianna me liberou e eu fui para a casa, feliz com a notícia de que serei mãe e pensando em como darei a noticia ao Edward, agora eu precisarei ter paciência, afinal eu tomei uma decisão escondida de meu marido e precisarei arcar com as possíveis conseqüências.

 Fui para casa, ontem eu conversei com Carlisle que não estava me sentindo bem e ele me deu hoje o dia de folga, então não precisarei trabalhar, chegando a casa tomei um banho e já que Edward está trabalhando, resolvi ir para a casa de meus pais, almoçar e passar a tarde com eles tenho certeza que eles ficarão felizes com a novidade.

  Após tomar banho me arrumei peguei a minha bolsa e fui para o meu carro, dei a partida e logo já estava estacionando em frente a casa de Charlie e Renne, a casa em que fui criada, eu tinha ligado para eles avisando que iria para almoçar, então quando cheguei eles estavam me esperando com o almoço pronto.

 -Oi mãe oi pai!- Eu os cumprimentei animadamente. -

Oi filha!-Meu pai me cumprimentou igualmente animado.

 -Oi Bella!-Minha mãe me cumprimentou mais cautelosa. -Aconteceu alguma coisa?- Ela me perguntou em seguida, minha mãe e eu sempre tivemos uma ligação muito forte, então com certeza ela sabia que eu não vim aqui única e simplesmente para almoçar com eles.

 -Mãe, pai, eu tenho uma novidade para falar para vocês, eu estou grávida. -Resolvi falar de uma vez.

  -Haaaaa!!! Eu serei vovó!!-Minha mãe exclamou animada, então ela me deu um abraço forte, já meu pai estava me preocupando, desde que dei a noticia de que eles seriam avós ele estava imóvel.

 -Pai? Tudo bem?-Eu perguntei já procurando o meu celular, com medo de que desse um infarto nele, então ao ouvir a minha voz ele reagiu.

 -Eu serei vovô?-Ele me perguntou parecendo emocionado. -Eu já estava planejando ir atrás do Edward. - Ele falou e eu e minha mãe gargalhamos de seu jeito.- Mas ai eu lembrei que vocês são casados, ou seja é de se esperar que ele te engravide.-Ele falou, então se levantou e me deu um abraço.-Parabéns filha.-

 -Bom gente estamos todos emocionados e felizes, mas o almoço está na mesa e não queremos que a comida esfrie e agora Bella você precisa comer por dois, então vamos almoçar de uma vez. - Minha mãe falou e após esse momento emocionante fomos os três almoçar.

  Após passar uma tarde agradável com meus pais, eu voltei para casa, quis voltar cedo para fazer um jantar especial para o Edward, quero fazer uma surpresa para ele, de noite geralmente a gente só faz um lanche, mas essa noite é especial e eu preparei o seu prato favorito, ele chegou estava quase pronto.

 -Bella? Amor? A onde você está?-Ele perguntou ao entrar em nosso apartamento.

 -Na cozinha!-Gritei de volta para ele, então escutei os seus passos se aproximando, então sinto seus braços circularem a minha cintura.

 -Humm, que cheiro bom!-Ele falou então eu me virei e ele me deu um selinho como forma de cumprimento. -OI meu amor, está fazendo janta?-

 -Oi amor, sim estou fazendo janta e está quase tudo pronto, então vai tomar um banho em quanto eu termino aqui. - Falei e ele me deu outro selinho e saiu da cozinha, cerca de quinze minutos depois eu estava servindo a janta e Edward apareceu com o cabelo molhado, ele usava uma calça de moletom e uma camiseta. -Voltou na hora certa, o jantar já está servido. -Falei e então nós dois nos sentamos a mesa.

  -Olha amor, não que eu esteja reclamando, mas o que aconteceu? Você está estranha nos últimos dias, não foi trabalhar hoje e agora eu chego em casa você estava preparando janta para mim, nós nunca tivemos o hábito de jantar. - Ele perguntou desconfiado.

 -Edward meu amor, primeiro vamos comer depois a gente conversa. -Eu sabia que a conversa que teríamos seria difícil, então eu achei melhor a gente comer primeiro e depois termos essa conversa, ele ficou desconfiado, mas não disse nada e nós tivemos uma janta sossegada, após a janta nós recolhemos a mesa e o Edward colocou toda a louça na maquina de lavar e a ligou depois nós dois fomos para a sala de estar, nos sentamos no sofá o Edward pegou a minha mão e falou.

  -Pronto Bella, nós já jantamos a cozinha está organizada, agora me fala o que está acontecendo, eu reparei que você não estava muito bem nos últimos dias e hoje você não foi trabalhar, está acontecendo alguma coisa? Você está doente?-Ele me perguntou.

 -Edward calma, está tudo bem, sim eu passei mal nos últimos dias e o Carlisle me deu o dia de folga para eu ir ao medico, mas fica tranqüilo que eu não estou doente...-

 -Então o que você tem Bella?-Ele perguntou me interrompendo, eu continuei segurando a sua mão com uma mão e com a outra eu segurei o seu rosto e falei olhando em seus olhos.

  -Edward eu estou grávida. - Falei de uma vez e pude ver seus olhos se arregalando.

  -Espera ai Bella você não pode estar falando sério, você acabou de me dizer que está grávida? É isso mesmo que eu ouvi?-

  -Sim Edward, é isso mesmo que você ouviu e sim eu estou falando sério. -

  -Eu não acredito Isabella! Eu não falei que eu não queria ter mais filhos?-

 -Sim Edward, você falou, mas agora aconteceu, eu estou grávida e não ha mais nada que possa ser feito.-

 -Mas é claro que ha, você vai tirar essa criança. -Ele falou e eu não acreditei no que eu acabei de escutar.

 -Como é que é Edward? Você está me pedindo para fazer um aborto?- Eu perguntei para ter certeza de que havia entendido certo.

 -Sim Isabella, é isso mesmo que eu estou te pedindo, eu já tinha lhe dito que eu não quero ter mais filhos, que eu já tenho a Julia e não quero mais. -Ele falou e eu não reconheço mais o homem amoroso por quem me apaixonei.

  -Olha aqui Edward Cullen, você não tem o direito de me pedir isso, você sabe que eu sempre quis ser mãe e agora que eu consegui engravidar eu não vou abortar. - Eu falei me controlando para não gritar.

 -Então você engravidou de propósito, é isso mesmo?-Ele me perguntou, não havia motivos para eu mentir.

  -Sim Edward, eu engravidei de propósito, faz seis meses que eu parei de tomar o meu anticoncepcional e que eu estou fazendo acompanhamento com minha ginecologista para engravidar. -

  -Você não tinha o direito de tomar uma decisão dessas sem me consultar. -

  -Olha Edward, eu posso até ter errado em não ter falado com você antes, mas você queria que eu fizesse o que? Desde que a gente começou a namorar eu sempre deixei claro para você que eu queria ser mãe e você acha justo você me negar esse direito, porque VOCÊ já tem a Julia e não quer ter mais filhos? A quanto tempo esse vem sendo constantemente o tema das nossas discussões? Você só tem a Julia, qual seria o problema de você ceder só um pouco e me conceder esse desejo? Eu te pedia apenas um filho. - Eu falava e já estava chorando. - Olha aqui Edward independente do que você decidir da sua vida, eu vou ter esse filho, nem que para isso eu tenha que me separar de você. -Falei e então eu saio da sala e vou para o meu quarto, eu estava cansada, meu dia hoje foi muito cansativo e ainda somado a gravidez eu estou exausta, então entrei no meu quarto troquei de roupa deitei na cama e cai em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!