Por minha filha escrita por Fabi Souza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas
Espero que gostem desse novo projeto,

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779881/chapter/1

  POV Bella

Chamo-me Isaabella Swan, sou formada em direito e casada com Edward Cullen, eu o conheci no escritório de advocacia Cullen, onde eu comecei a trabalhar logo depois que eu me formei, ele é o filho do meio de Carlisle Cullen o dono do escritório, seus irmãos Emmett o mais velho e Jasper o mais novo e ele também são advogados e os três trabalham no escritório junto com o pai.  Assim que nos conhecemos viramos grandes amigos e quando percebemos já estávamos apaixonados, então começamos a namorar um ano depois de estarmos juntos nós nos casamos.

 Quando eu comecei a trabalhar no escritório Edward tinha acabado de sair de um relacionamento com Tânia Denali, filha de uma grande amiga da mãe dele, eles namoraram por cinco anos e terminaram porque realmente não se amavam mais, terminaram o relacionamento na boa, porem eles já tinham uma filha juntos a pequena Julia, que na época que eu conheci Edward, estava com um ano e meio, Julia é um doce de criança, bem educada e muito querida e eu a adoro e por mais que eu não seja super amiga da mãe dela, nós duas sempre nos demos bem.

 Edward e eu já estamos casados a três anos, nosso casamento é maravilhoso, nós nos damos muito bem, temos uma perfeita sintonia de casal, temos alguns problemas de vez em quando, mas isso faz parte da vida de qualquer casal, temos nossa casa própria, cada um tem seu carro, todos os anos nós viajamos, no nosso aniversário de casamento e nas nossas ferias, somos completamente realizados profissionalmente e financeiramente, porem para mim um relacionamento maravilhoso com o meu marido e realização profissional não basta, agora que a minha vida se estabilizou eu quero um filho e ai que está o problema, Edward não quer, afinal ele já tem a Julia e toda vez que eu tento falar com ele sobre termos um filho ele fala que já tem uma filha e que não quer mais filhos.

  E é ai que começa a maior parte das nossas discussões, desde os meus quinze anos eu sonho em ser mãe e eu acreditava que quando o meu casamento com Edward se estabilizasse nós teríamos filhos, mas ele está irredutível, ele não quer ter outro filho e eu fico louca da vida com ele, pois ele não pode me negar esse direito.

 Mas eu não vou deixar ele me negar isso, esse é um sonho que eu tenho há muito tempo, desde antes de conhecer o Edward, então eu vou dar um jeito de engravidar e ai quando o meu marido for perceber eu já estarei grávida e ai ele não poderá fazer nada para mudar isso.

 Minhas Cunhadas e amigas Rosálie esposa de Emmett e Alice esposa de Jasper me apoiam nessa minha decisão, estávamos as três na Starbuks tomando café e conversando exatamente sobre isso.

 -Bella eu acho que o Edward está sendo extremamente egoísta, afinal a Julinha é filha dele e não sua e ele sabendo do teu sonho de ser mãe ele não pode te negar isso. - falou Alice

 -Isso mesmo Bella, não da para entender essa recusa dele em te dar um filho, ele adora criança, é só ver a forma que ele trata a Julia, a Nathalia, o Arthur e o Pedro. -Confirma Rosalie.

 Meus cunhados me apoiam na decisão de dar um jeito sem que o Edward saiba de engravidar, meus sogros também, eles vivem falando que querem um monte de netos, meus cunhados já tem filhos, o Emmett e a Rosalie tem o Arthur de quatro anos e a Nathalia de dois e o Jasper e a Alice tem o Pedro de dois anos e já estão planejando outro filho, assim como Emmett e Rose, enquanto o Edward só tem a Julia, eles vivem falando para nós que querem mais netos.

  Meus pais Charlie e Renne também me apoiam nessa decisão, eles querem muito ser avós e como eu sou filha única, sou a única que pode realizar esse sonho deles e eles vivem me cobrando netos e o meu marido sabe muito bem disso, que ele não está apenas me privando de realizar meu sonho de ser mãe, mas também privando meus pais do sonho de serem avós, portanto minha decisão está tomada, eu vou dar um jeito de engravidar.

  Já fui a minha ginecologista, para ver como seria após eu largar o anticoncepcional, eu sei que após tomar anticoncepcional por tanto tempo, vai demorar um tempo até o meu ciclo menstrual voltar ao normal e eu conseguir engravidar, então tirei todas as duvidas com minha ginecologista e agora eu não darei sossego ao Edward até que eu esteja grávida.

 POV Edward

 Chamo-me Edward Cullen, sou advogado e trabalho no escritório de advocacia da minha família, junto com meu pai Carlisle Cullen e meus irmãos Emmett e Jasper, foi no escritório Cullen que eu conheci a mulher da minha vida Isabella Swan, ela começou a trabalhar lá logo após se formar como advogada, na época eu tinha acabado de terminar o namoro com Tânia Denali, filha de uma amiga da minha mãe, nós namoramos por um bom tempo, más a paixão que sentíamos um pelo outro acabou e terminamos o namoro na boa, porem quando terminamos nós já tínhamos uma filha a Julia, quando conheci a Bella já me apaixonei de imediato, mas ela não correspondia os meus sentimentos, então me contentei em ser apenas seu amigo, mas com o passar dos meses ela foi se apaixonando por mim e ai começamos a namorar um ano depois nos casamos, Bella é uma mulher fantástica, ela adora a minha filha e até que se dá bem com Tânia.

  Estamos a três anos casados, nosso casamento é perfeito, temos um relacionamento muito bom em todos os sentidos, porem a Bella quer um filho e eu já falei para ela que eu já tenho a Julia e não quero outro filho, mas ela insiste que quer ser mãe, já tivemos muitas brigas por causa disso, na última discussão ela ficou quase uma semana sem falar comigo, mas acho que finalmente consegui fazê-la entender que eu não quero mais filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aí galera, devo continuar?