Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 28
Os teus olhos


Notas iniciais do capítulo

Como dizem... Que é vivo sempre aparece.
Gente desculpa de coração a demora, mas eu estava com muitas duvidas de como continuar a fic. O começo desse capitulo já estava escrito antes de eu postar o anterior só que eu não sabia como terminar (Inspiração correndo de mim uhsuhsa.
Mas ai está mais um capitulo. Espero que gostem.

BjooO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/28

POV Bella.

Parecia que tudo ao meu redor havia desaparecido assim que fitei aqueles olhos. Os olhos que me acalmavam, dourados brilhante, e intenso. Neles eu podia ver o meu desejo de tocá-lo, saber se era real. Seus cabelos em desalinho e sua expressão de felicidade me pegaram de surpresa e eu só queria entrar em sua alma, senti tudo o que senti, e desvendar os mistérios que são aqueles olhos.

Sem dúvidas eu sempre teria essa reação quando encontrasse o dono daqueles olhos. Ali parado na minha frente estava o homem que eu sempre amei o homem que não deixou de habitar meus pensamentos nem por um segundo. Ele mantinha uma expressão de alivio e felicidade, teria sido por me encontrar?

Eu não sabia o que fazer nem falar, os olhos deles me prendiam naquele lugar, e eu percebi que eu não estava respirando, o meu corpo não se mexia e eu não conseguia desviar do seu olhar. Diversas lembranças me tomavam com tamanha intensidade, me deixando desnorteada. Eram lembranças confusas, o dia que ele me salvou, a sua voz linda e melodiosa dezendo que tudo ficaria bem, o dia do baile, e como ele estava lindo, as flores que ele tinha me dado, a qual ele apelidava de Bella Rosa, lembranças das nossas conversas, dele tocando piano enquanto eu dançava o nosso beijo no dia do seu casamento. O pior dia da minha vida.

Minha mente era um turbilhão de lembranças e toda dor veio à tona com a lembrança do dia do seu casamento. Ele agora estava casado e feliz, com sua esposa e família, olhei para suas mãos surpresa ao notar que não havia aliança em seu dedo, voltei a olhar para seu rosto e percebi que ele mantinha uma expressão confusa.

Os murmúrios pela sala me irritavam, as meninas não paravam de dizer o quanto ele era lindo, alguns se perguntavam quem ele era, pisquei os olhos lentamente voltando à realidade, desviei do seu olhar encontrando um Jacob meio confuso parado bem ao meu lado. Quando foi que ele veio parar aqui?

- Pode se sentar Sr. Edward. – Olhamos para o professor ao mesmo tempo.

- Obrigado. – Ele respondeu dando um passo na minha direção, eu olhava para ele meio boba.

Senti Jacob me empurrar levemente para a cadeira se sentando ao meu lado. Percebi Edward enrugar o cenho num misto de confusão e raiva, quando então ele pareceu reconhecer o lobo ao meu lado.

- Olá Edward. – Jacob sorriu malicioso para ele, ele sabia ser irritante quando queria. O que me fez lembrar quando nos conhecemos.

- Black – Edward respondeu amargamente, e eu sentia como se ele estivesse reprimindo a vontade insana de avançar em Jacob. Então eles realmente se conheciam

- Podemos voltar à aula Sr. Black? – Perguntou o professor que nos observava atentamente. Desviei mais uma vez do seu olhar tentando prestar atenção no que o professor começava a falar. Descargas elétricas percorriam todo o meu corpo e eu sentia seus olhos em mim. Como eu queria tocá-lo, me aninhar naqueles braços. Deus como eu amava aquele homem.

Agora a tentativa de prestar atenção na aula já estava completamente falida, a tensão era tão grande que chegava a ser palpável. Jacob parecia entender meu desespero e como para me acalmar acariciou minha mão como ele sempre fazia, ato que não passou despercebido aos olhos de Edward que não desviava os olhos de mim um segundo se quer. Minha mente estava completamente cheia de duvidas, eu não sabia o que esperar dele, eu não sabia como reagir.

Será que toda sua família estava aqui? E Alice, será que me perdoaria? Talvez eles sentissem raiva de mim, ou talvez o Edward estivesse aqui sozinho, e porque ele estava sem aliança? Ele tinha casado não tinha? Essas eram algumas das perguntas que rondavam minha mente me deixando ainda mais nervosa, o tempo parecia durar uma eternidade.

Eu me sentia sem chão, só de imaginar os olhares reprovadores de sua família e como ele reagiria? Talvez levasse isso apenas como um reencontro entre amigos.

... O sinal bateu, anunciando o término da aula. Alguns alunos sairam apressados e eu parada feito uma idiota isenta de qualquer reação, era como se meu corpo não obedecesse aos meus comandos e ele realmente não obedecia.

- Vamos Bells. – Jacob chamou minha atenção, pisquei meus olhos voltando à atenção para ele, me levantei pegando minha bolsa. O que eu não esperava é que atrás de Jacob estaria um Edward com aquele sorriso torto que eu amava, como se estivesse ali o tempo todo apenas me esperando e guardando para mim o seu melhor sorriso, o meu sorriso.

POV Edward.

Pela vida sempre procurei encontrar um amor capaz de superar todas as minhas expectativas. Andei caminhos distantes, andei, e não o encontrei. Até pensei em não existir, esse amor que idealizei para mim. Até encontrá-la e depois de perdê-la eu havia reencontrado a mulher da minha vida.

E não importa se perdi a seqüência das rimas, importa relatar, que a minha rima maior é amá-la. Agora vendo-a ali parada em minha frente completamente perdida em meus olhos como eu certamente estava nos seus. Eu podia perceber que minha vida nunca teria sentido sem ela.

Mesmo que houvesse tempestades ela seria sempre meu porto seguro. Era inigualável a sensação de tê-la agora tão perto de mim, eu tentava controlar a vontade louca de correr e tomá-la em meus braços e nunca mais deixar que saísse de lá. Sentir ela tão perto, sentir a sua tímida respiração a denunciar o que não dizes.

Ela olhava para mim com tanta intensidade que parecia ler a minha alma. Eu me sentia extremamente aliviado por tê-la encontrado, e eu não saberia descrever como era a sensação de saber que era ela ali na minha frente.

Eu queria dizer a ela o quanto eu a amava, como queria ela ao meu lado. Pedir perdão se preciso. Perdão por não ter enxergado que não conseguiria viver sem ela. Dizer a ela como me senti todo esse tempo e se preciso implorar para que ela nunca mais me deixasse.

Ela estava tão linda, parecia perplexa ao me ver. Acho que ela nem havia percebido que estava em pé no meio da sala olhando para mim. Um garoto bem mais alto que ela se postou ao seu lado, me fazendo voltar à realidade, já que o mundo parecia deixar de existir quando ela estava ao meu lado. 

Minha cabeça parecia girar com tanta informação de uma vez, fazia um bom tempo que minha mente não era invadida pelos pensamentos alheios. Eu podia ouvir absolutamente tudo, até a respiração descompassada de algumas meninas, embora eu jamais desviasse dos olhos da minha Bella, que aos poucos parecia voltar a realidade como eu.

Ela piscou os olhos lentamente, agora percebendo o garoto ao seu lado. Ele mantinha uma postura protetora o que me deixava muito incomodado. O seu cheiro ardia em minhas narinas e a vontade de avançar sobre o seu corpo era grande. Respirei fundo mais uma vez, quando o professor quebrou nossa ligação de olhares.

- Pode se sentar Sr. Edward – Assim que o professor falou, eu e Bella olhamos para ele.

- Obrigado – Respondi educadamente, não me passando despercebido o suspiro de algumas garotas, umas que me achavam lindo, outros que se perguntavam que eu era, e uns futuros defuntos que secavam a minha Bella e tinham pensamentos nada agradáveis.

Dei um passo na direção de Bella e o lobo empurrou-a levemente para que ela se sentasse em sua cadeira, franzi o cenho não disfarçando a raiva de ter aquele garoto tão perto e parecendo tão intimo da minha Bella.

Ele prontamente se sentou ao seu lado me lançando um olhar acusador. Foi quando notei que o conhecia de algum lugar, o cheiro, a cor de sua pela, os olhos. Pareceu um clique em minha mente.

Aquele garoto era Jacob Black, não o conhecia muito bem, já tinha visto ele e sua matilha rondando por Forks, eu sabia que ele era neto de Epraim Black, o ancião que havíamos feito um acordo certa vez. Mas o que a Bella fazia com aquele lobo?

- Olá Edward. – Ele me cumprimentou carregado de ironia. Lancei o meu pior olhar que daria medo em qualquer humano.

- Black. – Respondi amargamente, e percebi Bella franzir o cenho percebendo que nós já nos conhecíamos.

- Podemos voltar à aula Sr. Black? – Perguntou o professor que nos observava atentamente. Sentei-me na outra fileira, sem desviar o olhar dela. Ela parecia perdida e completamente nervosa. A tensão era palpável. E eu me controlava para não arrancá-la de perto daquele cão sarnento. 

Vi o cachorro acariciar a mãe da Bella, e eu me remexia na cadeira tentando me controlar para não arrancar o braço dele. Os pensamentos dele eram tão claros, ele realmente se preocupava com ela, o que me deixava ainda mais inseguro, será que ela estaria com ele agora? É meio improvável eu sei, um lobo e uma vampira, mas eles pareciam tão confortáveis estando juntos.

Eu estava me roendo de ciúmes, nunca antes havia me sentindo tão inseguro como agora, mas quando se trata de Bella é tudo tão incerto. Passei a aula inteira remoendo minhas duvidas e inseguranças, controlando a saudade e vontade de tê-la em meus braços.

Deus como eu amava aquela mulher, e esse sentimento que tanto me confundia agora me parecia tão simples e fácil. Talvez por saber que ele não existiria se não fosse somente para uma pessoa.

... A aula parecia uma eternidade para passar, eu me sentia nervoso como um humano em seu primeiro encontro com uma namorada. Batia o pé freneticamente no chão, tentando distrair-me. O sinal bateu anunciando o término da aula, levantei-me pondo-me atrás do Jacob.

- Vamos Bells. – Ele chamou-a de maneira carinhosa, ato que não passou despercebido mais uma vez. Observei ela pegar sua bolsa na mesa e ir levantando lentamente, como se seu corpo não obedecesse aos seus comandos. Ela era a mulher mais linda que eu já vi.

Ela mexeu nos  cabelos involuntariamente me deixando embriagado com o cheiro de morangos que só ela tinha. Ela parou em frente a Jacob, porém seus olhos encontraram os meus.

Não contive em dar-lhe o meu melhor sorriso, o sorriso que seria único e exclusivamente para ela. E eu tinha certeza que ela sabia que eu estava esperando somente por ela todo esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? (Roendo as unhas O.O)
Queria agradecer a AnnyCarly pela indicação. Obrigado flor eu amei.
Obrigado a todas pelos reviews, fico muito feliz.
Então espero reviews, quero muito saber o que vcs acharam.
BjoO *-*