Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 27
Oh God


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh... É hoje que o Ed chega minha gente. o/
Espero que gostem do capitulo, tentei fazer o melhor.
Boa Leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/27

POV Bella.

Nossa os tempos estão definitivamente se abreviando. Hoje faz uma semana que eu convidei o Jake pra vim morar na minha casa. E devo confessar que tê-lo por perto tem sido muito bom.


Nossas tardes são sempre muito boas, o Jake é extremamente divertido e sempre inventa uma coisa nova pra fazer. É como se eu tivesse um irmão mais velho e super protetor em casa novamente. Ele me lembrava o Emmett, era divertido e bobão. E eu estava amando tê-lo aqui comigo, mesmo não querendo admitir eu fazia o Jake de porto seguro para mim, era como um escape, o meu ponto de equilíbrio.


Eu tentava não pensar muito no Edward, embora não tivesse êxito nas minhas tentativas, ele definitivamente era o dono dos meus pensamentos. Lembrar dele ainda me causava muita dor, mas eu tentava ignorar esse fato e seguir em frente. Até porque ele deveria estar muito bem, agora que é um homem casado.

Detalhe que eu não fazia muita questão de lembrar, mas que insistia em entrar na minha mente e o pior no meu coração. Eu só sei que essa falta que eu sentia dele me sufocava e era justamente nessas horas em que o Jacob preenchia as lacunas vazias da minha vida, me dando um pouco mais de alegria.
Estar com o Jake era de certa forma a melhor que coisa que me aconteceu nesses últimos tempos. Era engraçado porque mesmo com todos os mitos de vampiros e lobos, sem duvidas a relação que tínhamos era o mais mito de todos. Mas eu estava bem com isso, e por mim continuaria assim, talvez fosse egoísmo da minha parte, talvez eu soubesse que um dia o Jake iria tomar o rumo da sua vida, e eu continuaria o resto da minha existência assim.

Essa semana foi sem duvida uma semana de descobrimento. Agora eu já sabia muita coisa sobre os lobos, sabia sobre o imprinting, sabia sobre as lendas Quileutes e histórias da infância do Jake, como ele era feliz com suas irmãs e seus amigos o Embry e o Quil.

Uma semana, mas uma de toda minha existência. E aqui estava eu, o Jake ressonava baixinho, eu estava a minutos atrás na sala lendo uns livros sobre história da arte, até ser incomodada pela janela do quarto do Jake que batia insistentemente, o vento hoje estava forte, eu sabia que o Jake não sentia frio, mas aquele barulho de janela batendo estava me irritando. Levantei e fui ao quarto do Jake, devo confessar que amava vê-lo dormindo, me trazia uma sensação de paz, era tão lindo, ele não parecia um lobo, não parecia uma ameaça, só o meu Jake. E eu sentia inveja por não poder dormir como ele, apesar dele não dormir, pois o garoto não dorme, ele DESMAIA, misericórdia, não sei como ele consegue.
Fiquei ali encostada em sua janela, enquanto ouvia sua respiração pesada e seus batimentos cardíacos mais calmos. Assim ele parecia tão indefeso, uma leve chuva caia do lado de fora e ainda bem que eu fechei a janela, observei por um tempo as gotas de chuva que batiam no vidro da janela, à natureza era sem duvidas a mais bela arte para ser apreciada.

Meus pensamentos foram interrompidos por Jacob, que se mexia impacientemente na cama, caminhei até o seu lado e percebi que ele ainda dormia. Algumas gotas de suor escorriam por sua testa e ele tinha uma expressão angustiada. Fiquei preocupada, mesmo sabendo que seria só um sonho. Passei a mão por sua testa secando o suor.

- PAI – Ele gritou, dando um pulo da cama. Lágrimas escorriam por seu rosto, e eu definitivamente estava preocupada. Sua expressão era de dor, mas foi aliviando quando ele me viu ali ao seu lado.

Abracei o meu amigo, enquanto ele chorava baixinho molhando minha camisa.

- Quer conversar sobre isso? – Perguntei enquanto enxugava as lágrimas que escorriam por seu rosto. Nunca imaginei ver o Jake tão vulnerável daquela maneira.

- Eu sonhei com o meu pai. – Ele falava pausadamente enquanto tentava acalmar a respiração e seus batimentos que a essa altura estavam extremamente acelerados. – Ele estava na floresta com os outros lobos, eles procuravam os vampiros nômades que estavam matando humanos em Seattle. Meu pai dava as coordenadas para a matilha e resmungava que eu era o alfa e que era minha obrigação aquilo ali. Ele parecia chateado, sua condições físicas não o permitiam se transformar com tanta facilidade. Eles olhavam para os lados como se sentissem o cheiro de algo, quando um vampiro pulou de uma árvore atacando o meu pai, no mesmo tempo outros vampiros entravam na clareira e os lobos avançavam neles. Eu estava lá parado vendo tudo, eu não conseguia me mexer, era como se meus pés estivessem presos ao chão. Ouvia os gritos de meu pai, enquanto seu corpo era dilacerado por aquele maldito vampiro, e aquilo parecia me fazer perder as forças. Era terrível ouvir ele gritar o meu nome enquanto eu não conseguia nem sair do lugar.

Eu olhava para o Jake que tinham um olhar tão vazio, mas esperei ele continuar.

- Ele gritou até não poder mais Bells, mas o pior foi quando aquele maldito vampiro olhou pra mim com uma satisfação que transbordava de seu corpo. Ele parou a minha frente e parecia se alimentar da minha aflição. Tentei mais uma vez avançar em sua direção, mas nada conseguia, ele se aproximou mais de mim, eu podia sentir a frieza do seu corpo pela proximidade. Ele olhou no fundo dos meus olhos e com um olhar terrivelmente assustador falou em meu ouvido. “Um humano? Abriu mão de tudo para ser um humano qualquer? Tão fraco. Você não serve mesmo pra nada Jacob. Oh e o seu paizinho, é uma pena ele ter morrido não acha? O pior é que a culpa é toda do filhinho dele, concorda comigo? Era pra você estar no lugar dele Jacob Black, você é o lobo alfa”

Eu podia perceber que o Jacob se sentia culpado por não estar com seu pai e sua matilha. E aquele sonho sem duvida o deixava ainda mais confuso.

- Jake, calma. – Eu passava a mão pelo rosto dele. – Vai ficar tudo bem.

- Eu não devia ter saído de lá Bells.

-Calma Jay, foi só um sonho. Talvez você tenha sonhado com isso porque você pensa muito no seu pai e em tudo que aconteceu com vocês.- Ele parecia me ouvir, embora o cansaço ainda dominasse o seu corpo. – Tenta conversar com seu pai, liga pra ele, talvez ele não guarde mágoa de você.

- Mas não nos falamos a um bom tempo Bells. – Ele tinha uma expressão cansada no rosto.

- Liga pra ele Jake. Você ama o seu pai e eu tenho certeza que ele te ama também.

- Eu não tenho tanta certeza Bella, ele disse pra mim que eu era uma decepção. – Era difícil ver o meu Jake, o meu porto seguro daquela maneira.

- As vezes dizemos coisas sem pensar Jake, na maioria das situações extremas fazemos coisas que não faríamos em situações normais. Eu tenho certeza que ele disse tudo de cabeça quente, você é maravilhoso, é impossível alguém não amar você.

- Mas...- Não deixei ele terminar.

- Jake. Quando as fundações são boas, todo o resto pode ser concertado. Pensa nisso.

Dei um beijo na testa do meu amigo.

- Obrigado Bells.

- Não por isso. – Caminhei até a porta do seu quarto. – Dorme bem Jake. E eu te amo.

E sem falar mais nada sai do seu quarto.



POV Jake.



 Aquele sonho tinha realmente me abalado. Já faz algum tempo que eu venho repensando nas minhas escolhas, e nesses últimos dias tenho pensado muito em meu pai.
Depois daquele sonho eu fiquei um pouco inquieto, não conseguia dormir. Eu não conseguia tirar da minha mente os gritos do meu pai, imagens das minhas discussões com ele se misturavam a imagens do meu sonho.

“Quando as fundações são boas, todo o resto pode ser concertado.”

As palavras da Bells rodeavam a minha mente insistentemente. Meu corpo tinha leves espasmos. Levantei da cama e fui ao banheiro, talvez um banho me ajudasse a relaxar. E foi exatamente o que eu fiz, a água morna caia sobre minhas costas, diminuindo a tensão do meu corpo.
Ainda pensava no que a Bella me disse, e eu agradecia a Deus por tê-la comigo, ela era meu ponto de equilíbrio, me conhecia tão bem, e me dizia sempre o que eu precisava ouvir. Talvez ela não percebesse, mas eu precisava muito dela, como ela de mim. Completávamos-nos como irmãos órfãos, que só tem um ao outro. E éramos exatamente assim.


O banho realmente me ajudou a relaxar, voltei para cama. Sentia o meu corpo cansado, deitei cruzando os braços atrás da cabeça, e enquanto olhava para o teto, agradecia mais uma vez por ter a Bella comigo, e foi pensando nela que eu adormeci.



POV Edward.


O tempo parecia correr, e eu estava amando isso. Não sei dizer o porquê, mas eu estava ansioso para ir à faculdade.
Eu e minha família nos encontramos ontem, e todos estavam bem animados para morar nessa nova cidade. Juneau continuava como eu me lembrava, e era sem duvidas um local muito agradável. Carlisle e Esme haviam escolhido uma linda casa. Era branca e tinha várias paredes de vidros, me lembrava muito à casa de Forks e eu me sentia bem lá. Esme fez questão de trazer meu piano e eu agradeci por isso. Meus irmãos estavam adorando isso tudo, na verdade pra eles tudo parecia uma festa.

Sai do meu quarto com as chaves do volvo em mãos, lá na sala eu já ouvia os gritos do Jasper.

- Alice vamos.

- Calma Jass. – A baixinha corria pelo quarto procurando uma bolsa que combinasse com suas botas, que por acaso eram as que eu comprei.

Passei pela frente de seu quarto em tempo de descer as escadas junto com ela.

- Vamos – Alice falou já puxando o Jass pelo braço.

- Então galera vambora. – Esse foi Emmett, sempre com essas gírias que não sei de onde ele tira.

- Senti falta de vocês – Não podia deixar de confessar que senti muita falta dos meus irmãos.

- Eu sei cara, você não vive sem mim. – O Emm me abraçou, me levando em direção da porta.

- Ei Ed! – Rosalie gritou já saindo com sua BMW vermelha. – Me empresta seu volvo?

- Pra que você quer meu carro Rosalie? – Meu carrinho, logo meu xodó, tinha que saber pra que a doida queria.

- Queria fazer um teste.

- Do tipo? – Perguntei franzindo o cenho, já até imaginava a resposta, pelos pensamentos que ela tinha. Ela e o Emmett no banco de trás do meu carrinho. – Não mesmo Rosalie, faz no teu.

- Mas eu já fiz. – Sorrir para minha irmã e entrei no meu carro, dando partida, mas não antes de ouvir. – SEU RUIM. – Gargalhei alto e corri para a estrada com meus irmãos em meu encalço.

A Universidade de Alasca do Sudeste era muito boa, e eu já havia escolhido que curso fazer. Eu já havia me formado em várias coisas, e pesquisei alguns cursos e optei por história da arte. Era um curso interessante, talvez não fosse tão monótono.


Estacionei meu carro em frente ao Campus da Universidade, vários alunos conversavam. Desci do carro vestindo minha jaqueta preta, olhando em direção aos meus irmãos que já desciam de seus carros.
Minha mente trabalhava a mil por hora. Os pensamentos dos alunos me invadiram em cheio, algumas meninas fantasiavam comigo, outras se mordiam de inveja da Rose e da Alice, outras desejavam o Emmett e o Jass. Os meninos babavam em nossos carros, eram sempre tão iguais, os humanos tinham atitudes sempre tão previsíveis.

- E então. Vamos na secretaria. – Alice me puxou pelo braço e eu e meus irmãos fomos para a bendita secretaria.

- Eu vou amar isso aqui. – Emmett disse para pirraçar Rose, quando passou uma loira bem bonita por ele.

- Sem duvidas. – Rose revidou, olhando para um menino perto da porta da secretaria.

O Emmett fechou a cara e passou olhando feio pro menino que se assustou saindo dali. Gargalhei da cara dos meus irmãos e entrei na secretaria. Logo uma senhora veio nos atender. Era uma senhora ruiva, de aparentemente uns cinqüenta anos, se chamava Cooper,e não tinha pensamentos muito puros ao meu respeito.

- Bom dia! Vocês são? – Ela perguntou agora olhando para os meus irmãos ao meu lado.

- Somos os Cullen. – Jasper nos apresentou.

- Ah claro. Podem me chamar de Cooper. – Ela sorriu gentil.

- Viemos pegar nossa grade. – Alice falou, parecia impaciente para suas aulas, a baixinha ir fazer moda, bem a  cara dela.


- Ah sim! Só um segundo. – Ela caminhou até um arquivo pegando uns papeis, nossos documentos já estavam separados. – Aqui esta - Ela nos entregou os papeis que indicavam nossos horários e matérias. – Sejam bem vindos.

- Obrigado. – Agradecemos e saímos da secretaria.

- Tchau meu povo. – Alice saiu saltitante para sua sala, a anã tava mesmo afoita, diz ela que estava com um bom pressentimento.

- Então agente se vê depois. – Me despedi dos meus irmãos.

- Beleza. – Emmett respondeu já seguindo com Rose, eles fariam o mesmo curso, Engenharia Mecânica e o Jasper faria direito.

Caminhei pelos corredores do Campus sem pressa alguma, as aulas já haviam começado a algumas semanas, portanto eu estava atrasado, mas isso não me importava. Olhei para meu papel que indicava a aula que eu devia ir, seria a aula do professor Molina.

Parei em frente a sala e abrir a porta entrando em seguida.

- Desculpe o atraso.


POV Bella.




Depois do episódio do sonho, tudo ficou de boa. O Jake parecia mais tranqüilo, tinha acordado de bom humor hoje. Vim de moto com ele, e era muito engraçada a cara que as meninas faziam quando chegávamos juntos.
Fomos direto para sala, se não perderíamos a aula. As meninas pareciam eufóricas com a chegada de alguns alunos novos, não dei muita importância e segui para minha sala.
Sentei na minha cadeira de costume, tirando meu caderno da mochila. Alguns alunos ainda entravam na sala, o Jake tava lá fora conversando com um amigo dele lá, que eu nem lembrava o nome.
Vi a Bree se aproximando, era uma garota linda e era estranho, porque os humanos não se aproximavam muito de mim, mas ela não. Ela era legal e parecia gostar de mim.

- Oi Bella. – Ela vivia sorrindo e tinha uma voz de menininha.

- Oi Bree. – Sorri para ela que arrastava uma cadeira pra sentar próximo a mim. – Iai como você ta?

- Eu to bem. Mas iai cadê aquele moreno, lindo, musculoso, denominado Jacob? – Ela era engraçada, e tão espontânea, que era fácil ignorar o cheiro forte do seu sangue.

- Acabou de entrar. – Percebi ela parar de respirar por alguns segundos, eu rir daquela cena, eu não podia negar, o Jake era realmente muito lindo.

- Nossa. Vou aqui Bella. – Ela suspirou e saiu indo para sua cadeira de costume.

O Jake sentou no fundo com eu, e sorriu me dando língua, dei língua pra ele também e voltei a atenção para meus rabiscos no caderno.
A aula corria normalmente, eu não conseguia prestar muita atenção hoje, estava com o pensamento longe, em Forks pra ser mais especifica, imaginava como será que eles estavam. Como o Edward estava se estava bem. Chegava a ser chato porque quando eu pensava em alguém só pensava nele. Olhei para meus rabiscos no caderno. E nem havia notado que eu escrevia um trecho da musica Iris.

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei.

Sussurrei baixinho o que estava escrito em meu caderno, quando tudo parou.

- Desculpe o atraso.

Eu parecia ter entrado em choque. Tudo parecia estar em câmera lenta, levantei meus olhos, olhando na direção que vinha aquela voz, aquela voz que me fez refém desde a primeira vez que eu ouvi. E eu perdi a noção de tudo quando encontrei aqueles olhos.

Eu não tinha palavras a dizer, a não ser.

- Oh God.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh e o próximo capitulo reserva mais emoções.
E então o que acharam desse?
Espero reviews, indicações e pontinhos PLEASE *-*
Eu queria agradecer a Annynha pela indicação, eu amei. Obrigado flor 8D.
Nos vemos no próximo capitulo que eu já comecei a escrever.

Twitter: @fabiidalino (Não me sigam que eu to perdida uashuas... Brincadeira me sigam sim)

BjoO