Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 25
Uma longa tarde


Notas iniciais do capítulo

Oie... Iai como estão?
Mais um capitulo pra vocês.
Espero que gostem.
BjoO *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/25

POV Edward.

 

Fazia dias que eu passava de cidade em cidade atrás da Bella. Na verdade aquele movimento me fazia bem, eu conseguia espairecer, embora não esquecesse a Bella nem por um segundo.

 

Fui a cidades frias, procurava vestígios dela nos pensamentos de cada pessoa que eu encontrava. Já estava fora de Washington á muito tempo.
Carlisle ficara de me ligar quando decidisse para onde ir. Eu estava esperando ele ligar para encontrar com eles no que seria a nossa nova casa.


Eu não havia feito contato com eles ainda, a ultima vez foi quando falei com Alice. Ah e comprei a bota dela é claro, caso contrario eu seria um vampiro carbonizado. Bastou eu pensar e ouço meu celular tocar.

 

- Oi – Atendi sem demora.

 

- Oi maninho. Iai como é que você ta? – Alice perguntou do outro lado da linha.

 

- To bem e vocês como estão?

 

- Estamos maravilhosamente bem. – Ela respondeu com o humor que só ela tinha.

 

- Iai Carlisle já decidiu pra onde vai? – Perguntei já que eles não falavam nada.

 

- Ainda não, mas ao que tudo indica vamos para o Alasca.

 

- Hum o Alasca é legal. – E realmente era eu gostava de lá. – Em que cidade iremos ficar?

 

- Isso eu ainda não sei. Onde você acha que o Carlisle ficaria? – Ela perguntou.

 

- Sei lá Alice, esqueceu que vem vê o futuro aqui é você? – Não contive a risada que foi acompanhada por Alice do outro lado.

 

- É mais parece que meus dons não são tão bons assim. Eu procuro diariamente a Bella e não encontro nada é como se ela houvesse desaparecido, minhas visões são apenas borrões. – Ela declarou pesarosa.

 

- Não pense isso Alice, continue procurando vamos encontrar a Bella. – Disse confiante, eu me sentia confiante.

 

- Tudo bem maninho. A Esme ta aqui, ela quer falar com você.

 

- Ta bom Lice, fica bem maninha. Qualquer coisa me liga. – Me despedi da baixinha.

 

Ouvi a voz de Esme e logo ela falou comigo ao telefone.

 

- Edward? – Era incrível como a voz de Esme acalmava todo o meu corpo.

 

- Oi Esme, como à senhora esta? – Cumprimentei-a

 

- Oh filho, estou bem, mas morrendo de saudades de você.

 

- Também estou com saudades mãe. E Carlisle como esta? – Perguntei pelo meu pai.

 

- Ele está no hospital, ainda faltam umas coisinhas para ajeitar, logo, logo estamos indo embora de Forks.

 

- Manda um abraço para todos. E me avisem para onde vão que encontro vocês lá.

 

- Tudo bem filho. Se cuida. – Ela falou com seu tom maternal e preocupado de sempre.

 

- Estou me cuidando mãe.

 

- Ta bom filho. Te amo. – Ela se despediu de mim.

 

- Também te amo mãe. Tchau.

 

- Tchau.

 

Desliguei o telefone jogando-o no banco de passageiro, agora era só esperar a ligação deles e iria para o Alasca.

 


POV Bella.

 

A Faculdade daqui era bem legal, e eu estava amando as aulas. O professor Molina era o mais divertido e hoje era mais uma de suas aulas. O campus estava meio vazio, talvez pelo fato de ser segunda feira, geralmente os alunos se atrasavam nesse dia por causa da farra no final de semana.


Fui direto para sala, meu fones por dento da camisa viviam sempre no meu ouvido. Entrei na sala e estava um pouco vazia, algumas meninas conversavam no seu grupinho.

 

Passei direto e fui me sentar em uma cadeira no fundo da sala, eu amava aquele lugar e não era por ser afastado dos demais. Ele me fazia lembrar quando eu era humana, eu tinha poucas lembranças da minha vida humana, mas eu me lembrava da escola e da Ângela minha amiga.
A musica no meu ipod continuava tocando, tirei minha agenda da bolsa e comecei a rabiscar e não percebi o tempo passar, até que senti aquele cheiro de cão molhado se aproximando.


Levantei a cabeça a tempo de ver Jacob entrando na sala, percebi algumas meninas suspirar e outras lançarem olhares nada discretos para ele. Revirei meus olhos, mas não podia negar que ele estava muito bonito, ele vestia uma calça jeans escura e uma camisa de botão quadriculada nuns tons de verde com as mangas dobradas até a altura dos cotovelos, o cabelo curto estava molhado e ele exibia aquele sorriso para todos os lados. Revirei novamente os olhos e voltei a rabiscar minha agenda.

 

- Bom dia sanguessuga. – O engraçadinho falou, sentando-se na cadeira ao meu lado.

 

- Bom dia cachorro. – Revidei no mesmo tom, e ele sorriu em resposta.

 

- Hum olha que eu mordo! – Ele gargalhou e eu cerrei os olhos, percebendo o olhar raivoso de algumas garotas que observavam nós dois.

 

- Morde é? E se eu gostar? – Agora eu gargalhei com minha própria ironia.

 

- Disso eu não tenho duvidas. – Ele rebateu, ele era irritante e lindo, mas muito irritante.

 

- Se toca cachorro e saí de perto que o seu cheiro é um horror. – Disse fazendo uma falsa careta, na verdade o cheiro dele não me incomodava tanto.

 

- Olha aqui sua...

 

Ele ia falar alguma coisa, mas foi interrompido pela chegada do professor Molina.

 

- Bom dia turma. – Ele falou enquanto colocava seus pertences sob a mesa.

 

- Bom dia. – Alguns alunos responderam.

 

Olhei de soslaio e rir internamente com a careta que o Jacob fazia, ele estava se contendo para não me dizer uns desaforos.
O professor começou sua aula e eu anotava algumas informações no caderno, faltava pouco tempo para o termino da aula e eu já arrumava minhas coisas para ir embora.

 

- Gente surpresinha pra vocês. – O professor anunciou sorridente enquanto o lobinho do meu lado revirava os olhos.

 

- Quero que façam um trabalho em dupla sobre Metodologia e Teoria da História, é um trabalho simples, quero que pesquisem e me entreguem na aula de amanhã.

 

Olhei para o lado e vi que varias duplas já estavam formadas, exceto eu e Jacob que permanecíamos estáticos no mesmo lugar.

 

- Professor tem algum problema se eu fizer meu trabalho sozinha? – Perguntei lançando meu melhor sorriso para o professor, que engoliu em seco na mesma hora. Vi Jacob me lançar um olhar que passava de raiva a incredulidade.

 

- Desculpa senhorita Cullen, mas eu só aceito o trabalho em dupla. O Jacob está sozinho faça com ele.

 

- O que? – Esse foi Jacob a se manifestar.

 

- É isso. Senhorita Cullen você faz o trabalho com o Jacob.

 

Olhei para ele que gargalhou, mas parou na mesma hora que encontrou meu olhar para ele. Era só o que me faltava, onde diabos eu faria esse trabalho com ele?

 

- E então, na sua casa ou na minha? – O bonitinho falou atrás de mim e eu não deixei de notar o duplo sentido do seu convite.

 

- Na minha. Se aqui o cheiro já é insuportável imagina na sua casa. – Rebati e sai andando, sentindo o seu olhar queimar em minhas costas.

 

Essa seria uma longa tarde.

 

POV Jacob

 

 Ela era incrível, nunca encontrei uma pessoa que parecesse tanto comigo. Ela sabia que era bonita e até tentou usar de seus artifícios para engabelar o professor, esperta ela, mas o Senhor Molina não deu chance. Ela rebatia tudo o que eu dizia o que deixava tudo mais interessante.


Por falar em interessante eu estava agora indo para a casa dela, seguindo o seu carro enquanto dirigia a minha moto, que era nada mais nada menos que uma Suzuki GSX R.

 

Corria pelas ruas de Juneau, e pude observar que a vampirinha morava num lugar bem legal, as casas eram lindas. Ela parou em frente a um condomínio de casas, era muito bonito. Entrei pelo portão principal seguindo o seu carro.

 

- Bom lugar para se morar. – Falei assim que desci da minha moto, tirando o capacete da cabeça.

 

- É eu sei gosto daqui. – Ela falou de uma forma tão simples que não contive um sorriso bobo. – O que foi? – Ela perguntou notando o jeito que eu olhava pra ela.

 

- Nada, só estava pensando. Se eu contasse ninguém acreditaria. Um lobo e uma vampira juntos. – Falei o que não era uma mentira, realmente os caras da matilha não acreditariam.

 

- É eu sei. Isso não é mesmo normal. – Ela riu de leve pegando sua bolsa do carro.

 

- E desde quando ser vampiro é uma coisa normal, acorda você é anormal garota. – alfinetei mais um pouquinho.

 

- Cala a boca e anda cão. – Ela saiu me deixando sozinho de novo com uma visão de suas costas.

 

É essa tarde ia ser longa.

 

 

POV Bella.

 


Fui o tempo inteiro observando o lobinho pelo retrovisor do carro. Ah eu nem tinha falado né? Eu comprei um carro semana passada. Um lindo Audi R8 preto.

 

Entrei no condomínio residencial e sai assim que estacionei o carro na minha vaga na garagem. Foi engraçado a carinha que o Jacob fez enquanto conversávamos.
Mas ele não deixava passar uma, sai em sua frente sendo seguida por ele. Passei por algumas arvores enquanto entrava na minha casa que parecia mais um chalé do campo. Entrei e deixei a porta aberta atrás de mim, sem me preocupar com recepções.

 

- Mal educada. – Eu ri, já estava esperando ele falar alguma coisa.

 

- Não me faça perder tempo Jacob. – Revirei os olhos deixando minha bolsa em cima do sofá da minha sala.

 

- Hum, Passamos de cão para Jacob, acho que estamos melhorando. – Ele sorriu se jogando no meu sofá, enquanto eu ia em direção a cozinha.

 

- Quer comer alguma coisa? – Perguntei. É gente eu tinha comida na minha casa \o/, não que eu fosse comer, é que quando eu vim para cá a senhora que me vendeu a casa providenciara tudo, inclusive compras para um mês inteiro.

 

- Não curto sangue. Mas obrigado. – Arh que pessoinha irritante viu.

 

- Que seja. – Falei guardando a garrafa de coca-cola na geladeira.

 

- Ôpa Coca Cola. – Ele tomou a garrafa da minha mão.

 

- Linguarudo. – Disse trombando no ombro dele enquanto saia da cozinha.

 

- Vou tomar coca cola pura? Isso vai corroer meus ossos. – Ele disse chegando à porta da cozinha e sacudia a garrafa de coca.

 

- É bom que você morre mais rápido. - Rebati rindo da cara dele.

 

- Aff pobreza. – Ele falou ignorando meu ultimo comentário.

 

- Ah cachorro, o que eu posso fazer se não tem ração aqui? – Gargalhei, era incrível como eu me sentia leve fazendo hora da cara dele.

 

Ele me lançou um sorriso torto, ignorando mais uma vez minha provocação.

 

- Tem comida na geladeira. Se vira ai. – Falei indo em direção as escadas que davam para o meu quarto.

 

- Aonde você vai? – Ele perguntou ainda parado na porta.

 

- Vou trocar de roupa. – Não sei pra que eu respondi.

 

- Quer companhia? – Ele me lançou um olhar sínico, com suas sobrancelhas levemente erguidas.

 

- Idiota. – Rebati.

 

- Linda. – Ele falou de forma irônica e eu dei língua para ele, voltando a subir as escadas.

 

Não demorei muito e quando voltei encontrei a belezura esparramado em meu sofá, assistindo televisão. Tinha embalagem de batata frita, cookies e um hambúrguer, tudo em cima da minha mesinha de centro.

 

- Folgado. – Cheguei empurrando os pés dele do meu sofá.

 

- Oh foi mal. – Ele levantou pegando as embalagens e a garrafa de coca, levando tudo para a cozinha voltando em seguida.

 

- Iai vamos fazer logo esse trabalho. – Disse já pegando meu notebook e colocando em cima da mesinha de centro.

 

- Vamos. – Ele sentou ao meu lado no chão, pegando o seu caderno e abrindo em algumas anotações.

 

Enquanto fazíamos o trabalho, conversávamos muito, e eu não pude deixar de notar que Jacob era uma ótima pessoa e um cara bem inteligente. Deixei o media player tocando enquanto pesquisávamos sobre o assunto.
A tarde passou rápido e por incrível que pareça foi bem agradável, ao que parecia tínhamos dado uma trégua nas implicâncias.

 

- Então! Vamos imprimir logo isso. – Falei enquanto me levantava levando o notebook junto comigo.

 

- Ele e suas gírias.

 

Subi as escadas com Jacob no meu encalço. Entrei no meu quarto e observei que Jacob olhava minuciosamente para cada detalhe.
Fui em direção a minha mesinha e enquanto conectava o notebook a impressora Jacob andava pelo meu quarto.

 

- Edward. – Ouvi aquele nome me fez estancar no mesmo lugar.

 

Olhei para Jacob que estava com um porta retrato nas mãos, ele olhou para mim de um jeito que parecia ver minha alma, desviei os olhos para o computador.

 

- O que vocês tinham? – Garoto vida dos outros.

 

- Nada éramos amigos. – Menti, e ele não pareceu acreditar nem um pouco.

 

- Bella você tem várias fotos da família inteira junta, mas do Edward é só ele. – Ele me analisava.

 

- Não é nada Jacob. Deixa pra lá. – Tomei o porta retrato das mãos dele colocando novamente na minha cabeceira.

 

- Quer falar sobre isso? – Ele perguntou me surpreendendo e ali eu notei que Jake era uma pessoa que eu podia confiar, mesmo conhecendo em tão pouco tempo.

 

- Ele se casou. – Falei encostando-me à janela. Percebi Jacob se aproximar e cruzei os braços. – Eu fugi de lá sem me despedi de ninguém, nem da Alice. – Eu não podia chorar embora meu peito doesse como se eu estivesse em prantos.

 

- Shii... Deixa isso pra lá. Depois conversamos. – Ele falou depositando um leve beijo em minha testa, enquanto me abraçava.

 

Fiquei parada envolta nos braços de Jacob, era estranho porque eu não sentia nenhuma repulsa, muito menos alguma atração física, mas sentia uma paz enorme, me sentia protegida.
Desvencilhei-me do seu abraço quando ouvi o som da impressora. Coloquei o arquivo para imprimir e esperei enquanto saia cada folha.

 

- É acho que ficou bom. – Falei sorrindo para Jacob, que sorria para mim enquanto pegava o trabalho das minhas mãos.

 

- Claro que ficou bom gata. Eu já disse, cole comigo que eu sou lançamento. Vários downloads. – Gargalhei com essa do Jacob.

 

Ele tinha umas frases chavões pra tudo e era engraçado porque eu acabava decorando.
Já havia escurecido quando eu levei o Jake até a garagem.

 

- Tchau Jake. – Disse enquanto ele pegava o capacete no guidão da moto.

 

- Tchau Bells – Ele falou depositando um beijo em minha testa.

 

- Vai lá cachorro. – Claro que eu não ia perder essa.

 

- Fui sanguessuga. – Ele deu uma piscadela e saiu correndo pelas ruas com sua moto. Sorri mais uma vez e voltei para casa.

 

É talvez esse fosse o inicio de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Próximo capitulo o Ed vai pro Alaaaaaaasca, que cidade será que ele vai ficar? ^^ uahsuhasu
Espero reviews, recomendações e potinho de popularidade. Não custa nada né? O.O
Me sigam no twitter - @fabiidalino
BeijO Leitoras de meu coraçãO rsrsr