Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 17
Ok, I help you


Notas iniciais do capítulo

então né, eu não estou querendo ser chata, mas eu realmente estou pensando em abandonar essa fic aqui :/ mas enfim, eu posto um novo cap hoje e segunda eu vejo se dlt daqui ou não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/17

             Uma semana mais tarde sentaram-se Anna, Juliet, Cassandra e Sophie perto da porta principal no intervalo e puseram-se a observar o movimento ao redor enquanto dividiam dois Ipods. As quatro garotas haviam se distanciado um pouco de Katherine e seu grupo já que a ruiva tentava convencer Cassandra constantemente de armar planos para desinchar o ego de Tom e depois da semana anterior, ela tinha prometido para si mesma parar um pouco, mesmo que fosse divertido ver Tom correr atrás dela enquanto ela tentava fazê-lo ser um pouco menos popular. E não seria muito possivel dar esta trégua com Katherine berrando na orelha de Cassandra que ela precisava de um plano novo e que desta vez funcionaasse já que o Kaulitz mais velho estragava todos os planos que elas armavam.
              Cassandra e Juliet dividiam o inseparavel Ipod laranja da morena tocando The Veronicas e um livro de Meg Cabot enquanto riam ao ver leves semelhanças entre suas proprias vidas e a vida dos personagens. Anna e Sophie riam e dividiam o Ipod azul da garota de cabelos de tons medianos de castanho e loiro, tocando U2, e conversavam com as outras duas garotas da rodinha. Juliet interrompeu o riso rapidamente com um comentario que fez com que Anna quisesse morrer.
 -- Quem é aquele garoto lá? -- a loira perguntou apontando para Bill que saia do prédio e passara proximo a elas ao lado de Tom
 -- Quem? -- as outras três perguntaram
 -- O do lado do Tom, de cabelos pretos?
 -- O Bill? -- Anna sentiu seu corpo gelar e rezou para ser Georg ou Gustav. "Bill não, Bill não!" era o que a melhor amiga do garoto pronunciava a si mesma 
 -- É. Seu melhor amigo! -- Juliet exclamou animada e Anna sentiu o pulmão ser amarrado e as outras duas fitaram a dupla levemente preocupadas -- Tipo o Tom é bonito, mas o Bill é perfeito. Ainda não acredito que você nunca tirou nenhuma lasca dele.
 -- Er... -- Sophie e Anna se encararam e um silencio momentaneo se instalou ali no ambiente até Sophie prosseguir -- Então, ela já tirou uma lasca.
 -- É sério? -- a loira exclamou animada -- E ai como é? Ele é bom? Quando foi? Não acredito que você dormiu com seu melhor amigo Anna! E eu achando que você não era capaz disso!
 -- Juliet! -- Anna exclamou, precisava digerir um pouco tudo -- Ele é meu melhor amigo, eu nunca dormi com ele, nós nos beijamos quando tinhamos 12 anos. Só isso.
 -- Então ele é...? -- Juliet sorriu maliciosamente e olhou com seu olhar de estou-te-seduzindo para Bill que estava em uma mes e acenou para a melhor amiga que retribuiu -- E você tambem é...?
 -- Eu te garanto que sou, mas ele não sei. --  Anna rebateu
 -- Então vou descobrir -- Juliet sorriu maliciosa mais uma vez
 -- Então nós vamos combinar como ficar o dia do baile de mascaras não é? -- Cassandra tentou mudar de assunto para acalentar o clima pesado que se instalara ali -- Vamos pra casa de quem no dia?
 -- Vamos pra minha casa, ai a gente chama  Rachel tambem -- Sophie sorriu auxiliando a garota de cabelos negros com a situação -- A Katherine, a Bianca  e as outras meninas podem se resolver na casa de uma delas que o meu pai disse que eu só podia levar até quatro pessoas comigo.
 -- Tudo bem. -- Anna respondeu com um sorriso mecânico, controlando-se para não esganar Juliet naquele momento -- Então vamos pra sua casa sexta depois da aula e ficamos até o domingo?
 -- Boa ideia! -- Juliet exclamou animada -- Já vamos deixar tudo pronto. 
 -- Sim! -- as outras três sorriram e Cassandra suspirou aliviada por conseguir fazer com que o clima melhorasse isto é, até agora
 -- E então -- Juliet usufruiu mais uma vez de seu tom de voz mais sacana o possivel -- Com quem irão ao baile??
 -- Ah, nós iremos em grupinho
 -- É claro que sim. Mas quem será o alvo lá? -- a loira riu sacana -- E é claro que nossa querida Cassandra sabe quem será né?
 -- Eu? -- a garota de cabelos negros ergueu a sobrancelha confusa
 -- Sim. O Tom não é? -- Cassandra corou violentamente -- Então, vocês se gostam tanto. Sei que vocês cabularam as ultimas aulas semana passada. Então vai. Por que não tenta nada com ele?
 -- Claro que não. Com ele eu me resolvo depois -- Cassandra encaixou perfeitamente a máscara de negação -- Eu quero esse baile pra esquecer um pouco isso.
 -- E eu aproveito para ver se rola algo com a minha delícia de 1,90m -- Julie afirmou
 -- Cla-claro. -- Anna rebateu sentindo seu corpo inteiro congelar -- Eu te ajudo.
 -- SÉRIO? -- as três exclamaram, Juliet animada e as outras duas assustadas
 -- Sim -- a melhor amiga do Kaulitz mais novo sorriu cínica -- Por que não?
 -- Ah você não sabe o quanto eu te adoro! -- Juliet exclamou, é, ela não queria SÓ ficar com Bill
 -- É, eu tambem te adoro Jul -- Anna sorriu cínica.
              Cassandra e Sophie continuaram a ouvir a música sem entender muito o que acontecera ali. Era confuso, Anna amava o melhor amigo com todas as forças e ele tinha um amor recíproco, então por que ela ajudaria Juliet, uma garota que tem quase todos os garotos do colégio em mãos, a conquistar Bill, sendo que minutos antes ela estava se controlando para não jogar-se no pescoço da outra e estrangulá-la até a morte. Cassandra olhou no Champion vermelho em seu pulso, o intervalo estava prestes a acabar, assim ao saber do pouco tempo liberado, Anna chamou Bill com o dedo e o mesmo veio até ela e abaixou-se atras dela, dando espaço para a grota de cabelos escorridos sussurrar algo que as outras não ouviram.
 -- Preciso que me faça um favor -- Anna pediu na orelha de Bill e o mesmo sentiu-se arrepiar por completo
 -- Diga
 -- Volte pra casa com Juliet, hoje depois da aula -- ele se afastou e ela deu um sorriso infeliz levemente disfarçado que ele entendeu -- Não faça perguntas. Explico de noite
 -- Tudo bem -- ele a abraçou carinhosamente e depositou um beijo estalado em sua bochecha e depois sussurrou arrepiando a menina -- Confio em você, que não seja uma roubada
 -- Não será -- ela sussurrou de volta -- Obrigada
                 O garoto se levantou e foi com o irmão e os amigos outra vez, deixando as quatro garotas sozinhas e de volta a sua conversa e a sua música. Os olhares curiosos cairam sobre a melhor amiga do Kaulitz mais novo e diversas perguntas metralhavam-na e a garota simplesmente se limitou a dizer que estava tudo bem e que ela estava mais lúcida do que nunca estivera em toda sua vida. É, Anna estava beeeeem perturbada naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:]