Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 16
Promise me you'll never forget today




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/16

 -- TOM! -- Cassandra exclamou enquanto eles desciam a rua da escola -- Aonde a gente ta indo?
 -- Já estamos chegando -- ele sorriu ainda a levando pelo braço -- Só mais um pouco
 -- Ta mas me fala!
 -- Não -- ele parou repentinamente -- Feche os olhos. Por favor
 -- Não vai me fazer nada não é? -- ela perguntou levemente assustada
 -- Cass, o que eu poderia fazer com você?
 -- Sei lá.
 -- Tudo bem então -- ele riu e foi para tras dela, tapando seus olhos com as mãos -- Agora tudo bem?
 -- Ok.
                      Tom foi guiando Cassandra pela extensão do final da rua até chegarem em um tipo de parque, uma area isolada do parque central, após as árvores, onde havia um tipo de clareira com um lago no centro. Ele destapou os olhos dela e sussurrou para que ela abrisse os olhos. A garota de cabelos negros piscou com força, estupefata com o que estava vendo naquele instante, ela estava em um lugar lindo com um garoto lindo que ela acabara de atear fogo a um de seus dreads.
 -- Que tal? -- ele sorriu e a abraçou por tras
 -- É lindo Tom. -- Cassandra disse com a mão na boca com a surpresa -- Co-como você encontrou esse lugar?
 -- Sabe como é né? -- ele sorriu sem jeito -- Eu não tinha nada pra fazer quando cabulava aula e ai encontrei esse lugar. Gostou?
 -- Óbvio que sim! É lindo esse lugar. Mas alguem alem de você conhece esse lugar?
 -- Hm...Acho que só o Bill. Mas eu tinha "prometido" pra ele que só traria alguem aqui quando encontrasse alguem realmente especial para mim. -- ele de um meio sorriso e ela o fitou -- É, você é mais especial do que eu demonstro. Não tenho costume de demonstrar quando realmente me importo com alguem
 -- Entendi
 -- Agora entendeu tudo o que eu quis te dizer? --  ele sorriu e sentou-se na grama, segurando as mãos de Cassandra, que corava ao assentir levemente com a cabeça -- Senta ai, quero ficar um pouco com você.
 -- Já esta comigo sabia? -- ela sorriu e se sentou no meio das pernas dele
 -- Gosto de ficar com você bem perto -- ele a envolveu em um gostoso abraço e pousou o queixo em sua clavicula -- Seu corpo é quente, mesmo quando você não ta agasalhada. Isso que é gostoso em você -- conforme o Kaulitz de dreads ia descrevendo tudo o que ele gostava na garota de cabelos negros e mechas verdes, o corpo dela ia se arrepiando e as borboletas apareciam no estomago -- Sua pele é gostosa de encostar, lembra um tipo de veludo e o melhor de tudo é esse sorriso corado.
                      Cassandra corou rapidamente e seu corpo se arrepiou mais uma vez conforme Tom ia a segurando e envolvendo em seus braços. Seu coração se acelerara e suas mãos começariam a suar frio a qualquer instante, afinal nunca imaginara receber tanto carinho de alguem que todos consideravam tão frio e tão sem sentimentos. A garota não sabia que ele podia ser tão carinhoso assim e que poderia mecher tanto com ela como ele estava mechendo e tambem não tinha absoluta certeza de que ele realmente poderia ser assim tão fofo ou se por acaso ele estava apenas usando-a para se divertir já que se cansara de sua prima.
                      Tom sentia as famosas borboletas no estomago frenéticas, seu corpo gritava por alívio e cada vez que lhe vinha essa vontade ele apertava um pouco mais o corpo de Cassandra contra o seu, afinal, se ele não fizesse isso ele não se controlaria e faria tudo que não devia. O Kaulitz mais velho não queria que tudo virasse apenas sexo, ele não queria que ela fosse apenas mais uma, queria que ela fosse a única em sua vida, o amor eterno do qual seu irmão tanto dizia e acreditava... Para ele era esse o significado da garota de cabelos negros com mechas tingidas de verde azulado.
                      Passaram alguns instantes em silencio e outros conversando, muitas poucas palavras já que para eles importava muito mais a companhia um do outro do que as palavras que trocariam, importava a troca de calor e o carinho que estavam tendo ali naquela clareira sob o sol de aproximadamente 25°C, ambos rezando para que não tivesse mais que sair do conforto que sentiam ali.  
                      Tom perguntava a garota que estava em seus braços quando surgira a ideia de pintar o cabelo de uma cor tão diferente e ela contara a historia inteira, do mesmo modo que ela perguntava para ele desde quando ele tinha seus dreads e como ele e Bill conseguiam ser gêmeos tão ligados sendo tão diferentes e ele respondia pacientemente, olhando os traços de seu corpo e pensando obscuramente como seria possuir todas as curvas daquele corpo para si. Ah como ele ansiava com isso, mesmo sabendo que antes de conseguir qualquer coisa com ela teria de fazê-la se apaixonar e notavelmente isto não era algo extremamente fácil de se fazer.
                      O Kaulitz mais velho ligara seu ipod prateado em alguma musica de rap e Cassandra roubou um fone para por em seu ouvido e a tarde foi caindo desejosamente, com o céu tomando uma de suas cores mais belas do por do sol, o que fez os dois notarem o horário que era e decidirem que realmente teriam de ir para casa.
 -- Tom, já é tarde. -- Cassandra espreguiçou-se nos braços de Tom e o mesmo a apertou com um pouco mais de força -- Melhor irmos antes que notem a nossa falta.
 -- Posso pedir uma coisa antes de ir? -- perguntou manhoso
 -- Diga Kaulitz.
 -- Me promete que nunca vai esquecer essa tarde? -- ele sorriu sem jeito -- Promete que você vai se lembrar que um dia nós estivesmos aqui e que você esteve comigo nesse abraço?
 -- Claro que eu vou lembrar. -- ela sorriu -- Por que eu esqueceria de um dia que nem esse? Tom acho que essa foi uma das melhores tardes que eu já tive desde que eu sai de Melbourne, como eu esqueceria?
 -- Tudo bem então. -- ele se levantou e a soltou -- Agora pode ir.
 -- Obrigada.
                      Antes que Tom desses as costas para seguir e ir embora Cassandra foi em sua direção e colocou as mãos em seu ombro o segurando e o puxando para um rápido selinho que o fez sentir uma corrente elétrica correndo por todo o seu corpo e  um tipo de faisca correndo por todo o corpo da garota tambem. Separaram-se rapidamente e Cassandra virou o rosto corada e Tom a puxou pela cintura e os dois se entreolharam por mais um longo momento antes de trocarem um ultimo selinho longo e se despedirem.
                      É, Tom Kaulitz estava se tornando dependente desta garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oee, vcs sabem né? incentivem-se a continuar a postar, deixem reviews