Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 22
Capitulo 21 (OS ALIADOS MAIS IMPROVAVEIS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/22

Dirigi o impala ate o aeroporo e consegui um voo para Nova York. Era estranho imaginar meus tios morando lá.
Ao anoitecer eu cheguei a grande mansão fechada com muros e um enorme portão na frente. Toquei o interfone. O endereço era verdadeiro.
O portão se abriu. Olhei para cima onde havia uma camera e sorri. Avancei a passos largos ate a escadaria que dava para a porta da mansão. Subi os degraus de dois em dois e quando fui tocar na porta ela se abriu.
Entrei ja esperando um ataque. Mas na verdade tudo o que encontrei foi um saguão onde haviam dois homens e duas mulheres esperando. Os homens estavam na forma humana pude ver. Observei meus tios e notei que todos tinham cabelos castanhos escuro e olhos negros.
— Você se parece com ela. - Luke falou.
Ele era o vampiro. Seus cabelos eram mais grandes e sua pele mais branca.
— Mas não é ela. - Mark comentou.
Ele era o lobisomen. Seus cabelos eram mais curtos e sua pele mais morena.
— E eu achei que vocês fossem mais macabros. - Comentei cruzando os braços.
— Quem é você? - Eles perguntaram juntos.
— Não é obvio? - Respondi. - A semelhança.
— É impossivel. - Luke respondeu.
— Não tenho tempo para exames de DNA, tio. - Falei a ultima palavra com deboche.
— Era isso que eu tava sentindo ultimamente. Esse poder.
— Sim. Foi eu. - Respondi. - Me chame de Lizzie.
— Foi criada pelos Volturi? - Mark perguntou.
— É claro que não!
— Então foi nosso pai. - Luke falou. - É claro que ele criaria a cria de Lucille.
— Não. - Respondi. - Fui criada por humanos.
— Você cheira a vampiro.
— Meu pai é um. - Respondi. - Deve ser isso.
— Não. - Mark respondeu balançando a cabeça. - Você tem cheiro na pele.
— Eu vivo com vampiros. Sou casada com um.
— Você disse que era filha de um vampiro. De quem seria? - Luke perguntou.
— Antes de responder. - Falei. - Achei que fosse ser recebida com garras e dentes.
— E lutaria da mesma forma so que sem as garras e sem os dentes. - Mark respondeu. - Consegui sentir sua energia ja faz horas.
— O pai de vocês disse que vocês tentariam me matar.
— Dramatico como sempre. - Luke comentou revirando os olhos. - Aquele bode velho ainda continua escondido?
— Se vocês sabem onde é o lugar então ele deixa de ser um esconderijo não é? - Cruzei os braços e Luke sorriu. - Ele disse que vocês queriam mata-lo ou transforma-lo. - Mark gargalhou.
— Ele morre de medo mesmo. - Ele comentou. - Se quisesse atingi-lo ja teriamos. Ele mora entre La Push e Forks. Um velhote de milhares de anos achando que nos engana com cheiro de transfiguradores e vampiros vegetarianos.
— Hey não fala com desprezo da minha familia.
— Ele é um velhote...
— Não estou falando dele. - Respondi. - Estou falando dos lobos e dos vampiros. São a minha familia.
— Familia? - Luke respondeu. - Familia é o sangue, criança.
— So que o sangue do meu sangue tentou me matar ha meses. E eu cresci sabendo que familia se faz com quem quer bem a gente. Não com sangue. Ate pernilongo tem o meu sangue.
— Ela so podia ser filha da Lucille. - Uma mulher comentou. - Olha o queixo erguido. A arrogancia.
— Quem tentou te matar? - Luke perguntou ignorando o comentario de sua esposa.
— Lucille. - Respondi como se fosse obvio. - O bode velho continua escondido. E falar nisso vocês precisam conversar. Ajeitar as coisas. Não foi você mesmo que falou de sangue.
— Ele nos rejeitou quando fomos transformados. - Mark resmungou.
— Bom... Isso é de familia. - Murmurei.
— Lucille não te criou mesmo? - Luke perguntou.
— Eu ja disse que não. Quem me criou foi pessoas humanas. Ate ano passado eu não sabia nada dessa vida. Ate 3... Ate 4 anos atras eu era uma garota normal. Ai os poderes vieram.
— É nessa idade que eles se manifestam. - Luke murmurou. - Onde esta Lucille?
— Queimando no inferno espero. - Respondi. - Podemos nos sentar?
— Claro. - A mulher de Mark respondeu.
Seguimos por um corredor ate uma sala onde tinha varios sofas. Sentei em uma poltrona e estiquei a coluna. Olhei em volta notando que era tudo arrumado.
Encarei as mulheres sentadas em uma sofa depois passei meus olhos para os meus tios em pé atras do sofa delas. Ambos de braços cruzados me encarando. Cruzei as pernas.
— Ela continua com os Volturi? - Mark perguntou.
— Ela esta morta. - Respondi.
— Morta? - Luke perguntou. - Como?
— Vocês tem tempo? - Perguntei e ambos assentiram. - A historia é longa, mas vou abreviar.
Contei algumas partes da minha vida para eles.
— Ela caçou você por causa de um macho? - Mark perguntou perplexo e eu pressionei os labios.
— Sim. - Respondi.
— É a cara dela. - Luke resmungou. - E você vive com todo esse pessoal?
— Sim. - Respondi. - Não foi facil fazer uma aliança. Mas Nessie é ponto que liga todos.
— E você que liga os Imortais. - Mark falou. - Você e sua irmã fizeram sem querer o que meu irmão e eu queremos fazer por todos esses milenios.
Eu não esperava abraços, mas tambem não esperava que fosse tratada tão bem.
— Fiquei sabendo que vocês tem filhas. - Murmurei. - Alaric comentou. Eu sempre tive curiosidade com DNA. Por que nunca engravidei. Não que eu quisesse é claro.
— Isso é questão do seu organismo. Quando ele se achar pronto você vai ovular. - A esposa de Mark respondeu.
— E engravidar. Se você tem vida sexual ativa não vai ter como saber. - A esposa de Luke comentou. - Quer dizer tem como saber. Você vai estar mais faminta. Com mais vontade de sexo. E mais molhada.
— Por favor, parem por ai. - Luke comentou fechando os olhos e os apertando bem forte enquanto Mark fazia cara de nojo.
— Não se preocupe eles fizeram a mesma coisa quando explicamos isso as meninas. - A esposa de Mark falou sorrindo.
— Eu posso saber o nome de vocês? - Perguntei.
— Sou Luke e essa é minha esposa Alicia.
— Sou Mark e essa é minha esposa Luana.
— O nome de vocês eu sabia. Pelos diarios de Lucille, mas ela nunca mencionou esposa ou filhas. - Comentei.
— Por que veio nos procurar afinal? - Mark perguntou.
— Laço de sangue não é o motivo. - Luke murmurou.
— Olha vocês me trataram melhor que minha mãe e meu avô. - Comentei. - Eu me acostumei a saber que minha familia são aquelas pessoas. Os humanos que me criaram, a familia de vampiros do meu marido e os meus amigos lobos. E é por isso que eu estou aqui. Como você mesmo disse Bella e eu fizemos eles se juntarem. Tudo foi meio que improvavel. Bella engravidou do seu marido quando era humana e tem uma filha. Para os Volturi ela é uma criança imortal. Estamos indo a julgamento parte por causa disso e parte por que temos muitos vampiros valiosos na familia.
— E por que tem você. - Luana falou.
— Sim.
— O que você quer dizer com valiosos?
— Uma vidente, um telepata, um espelho, um manipulador, um escudo entre outros que agora se juntaram para nos ajudar. E como Luana citou tem eu. Aro me quer não so pelo poder, mas por questão tambem de sangue... Na parte dele veneno eu acho. Sou filha de Aro Volturi.
— Quando nossa irmã não pode ser mais idiota. - Luke falou.
— Ela vai la e se supera. - Mark completou.
— É. - Murmurei. - Estou aqui para pedir ajuda. Estou aqui para pedir que testemunhem ao nosso lado. E que se precisar lutem tambem.
Eles se entreolharam serios primeiro depois começaram a sorrir e voltaram a me encarar ainda sorrindo.
— Você vai nos dar o nosso maior prazer. - Luke respondeu.
— Sim. Eles precisam ver como os Filhos da Lua estão bem. - Mark falou sorrindo.
— Vocês... Vão ajudar? - Perguntei.
— Sim. - Eles responderam juntos.
— E o que querem em troca? - Perguntei.
— Alguns corpos Volturi queimando. - Luke respondeu.
— Estão brincando né?
— Por que? - Mark perguntou.
— É que... Eu achei que chegaria aqui e... E vocês tentariam me matar. E eu voltaria para casa sozinha.
— Parece que eles conseguiram fazer a nossa fama bem má né? - Mark perguntou.
— E todos que vocês transformaram?
— So transformamos quem queria. - Luke respondeu. - Pode entrar em nossa mente e ver. Sei que pode fazer isso.
E então eu vi. Vi o que não vi na mente de Alaric. Diferente de Alaric ou Lucille. Mark e Luke colocavam o sangue me primeiro lugar. Eles queriam sim a união das raças. Mas não forçavam ninguem.
Vi cada imagem em sua mente. Eles fizeram aquilo com Lucille por odio. Por que eram colocados de lado quando ela tinha toda a atenção. Tudo o que queria.
— Eu sabia. - Falei sorrindo. - Sabia que tinha que procura-los.
— Quando vai acontecer a guerra? - Luke perguntou.
— Não sabemos. Alice so disse que era quando a neve se prender no chão. Sera em breve.
— Alice?
— A vidente. - Respondi.
— Podemos esperar alguns dias? - Mark perguntou.
— Não sei. Eu acho. - Respondi e ele sorriu.
— Vou chamar o bando. Estamos entrando na lua cheia. O auge do poder.
— Não podemos demorar. - Falei. - Se tiver que falar com alguem. Falem logo. Tenho que voltar.
Os dois sairam sorrindo e conversando, Luana revirou os olhos.
— Eles estão entediados. - Alicia comentou. - Quer comer alguma coisa?
— Posso conhecer minhas primas? - Perguntei.
— É claro.
Ela saiu da sala me deixando sozinha com Luana. Alguns minutos depois ela retornou com duas garotas. Uma loira e outra ruiva. Nenhuma delas tinham puxado aos pais. Eram extremamentes bonitas.
— Essa é a Serena. - Alicia falou apontando para a loira - É minha filha. E essa é Amanda.
— É um prazer. - Falei levantando. - Sou Lizzie... Elizabeth, mas prefiro que me chamem de Lizzie.
— É um prazer. - Serena falou.
— Você é nossa prima mesmo? - Amanda perguntou.
— Sim.
— Isso é muito legal. - Serena falou sorrindo.
— Mas você é so Imortal? - Amanda perguntou.
— Sim. - Respondi. - E sou imune ao veneno de vampiro.
— Isso é pelo DNA mais forte. - Luana explicou. - Lucille era mestiça, mas ainda assim era descendente direta de Alaric. Isso deixa os DNA Imortal mais puro. Aconteceu o mesmo aqui. Amanda puxou ao pai é uma Lobisomen femea. E a Serena puxou ao Luke é uma vampira. Elas são completas. Apesar de ter o DNA Imortal. E ate alguns dons.
— Mas o lado predador é mais forte. - Alicia falou. - Assim como você. O lado Imortal ficou mais forte.
— Tao forte que toma conta do meu corpo. - Murmurei.
— É normal. - Serena respondeu. - Quando os poderes vem. E tudo acontece a gente perde o controle por que é muito forte. Claro que eu me criei bebendo sangue e Amanda tambem. Mesmo assim perdemos o controle quando chegamos a maturidade.
— E como controla? - Perguntei.
— É dificil. - Amanda comentou. - Mas não é impossivel. Você é a dona do seu corpo. O poder vem de você. Podemos te ajudar se você quiser.
— Eu quero. - Falei. - Quero muito. - Elas sorriram.
Os dias seguintes foram de treinamento. Eu conheci varios filhos da Lua e varios vampiros que foram criados por Luke. Eu sentia o poder vindo deles mais forte que qualquer outros seres que encontrei.
Foi ai que eu entendi o que Mark falou sobre o meu poder. Sobre senti-lo. Era facil sentir quem foi criado por eles e quem não foi. Mas todos vieram para ajudar. Todos juntos pela mesma causa.
Eu nem podia acreditar nisso.
Mas uma coisa me preocupou antes de voltarmos. Eles eram sanguinarios. Matavam humanos para se alimentar. Seria meio que demais para os lobos chegar com toda essa gente cheia de desejo de sangue humano. E vontade de lutar.
— Bom vocês vão ter que entender que não vão poder caçar na região. - Falei de frente para todos que estavam lá. - Os lobos protegem a cidade. E os vampiros são vegetarianos. Eles assim como eu prezam a vida humana. Então peço encarecidamente que se comportem.
— Vocês escutaram bem? - Mark perguntou ao meu lado.
— Sim. - Todos responderam juntos.
— E isso é lei. Quem desobedecer morre! - Luke resmungou.
Todos assentiram.
— Você disse que tem duas humanas escondidas com uma loba. - Amanda comentou.
— Sim. - Respondi.
— Mas isso vai contra as regras dos Volturi. - Luke murmurou. - Eles vão apelar para isso.
— So eu sei onde elas estão. - Lembrei.
— Mesmo assim o julgamento vai acontecer. - Mark falou.
— Claro eles devem estar cansados de tantos humanas conhecendo o segredo. So que não temos muitas opições. Vamos dizer que transforma-las em vampiras não é uma opição por enquanto. - Mark me encarou. - E acho que menos ainda a opição de Filhos da Lua.
— Poderia ser de grande ajuda. - Mark falou  e eu pressionei os labios.
— Elas não podem ficar escondidas para sempre. - Serena falou. - Ainda mais se Alec ja as encontrou.
Era estranho saber que agora so Serena e Amanda conseguiam ler a minha mente.
— Você acostuma. - Amanda comentou.
— O que? - Luke perguntou.
— Nada. - Respondi. - E que outra opição temos?
Luana e Alicia sorriram uma para a outra.
— A opição de Imortais.
— Espera. - Falei. - Tem como fazer alguem virar Imortal?
— Tem. E so você tem a chave para isso.
— Que chave? - Perguntei.
— Seu sangue. - Luana respondeu.
O meu sangue? O que ela queria dizer com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final chegando. Agora o bicho vai pegar! Obrigada pelos comentários e quem esta acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.