Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 20
Capitulo 19 (RASTREANDO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/20

Me decidi por ir encontrar Charlie logo. Os dias estavam passando e eu precisava encontrar Alaric o quanto antes.
— Vou ver o Charlie. - Comentei com Will que estava deitado ao meu lado. - Você vem comigo?
Ele olhou para baixo onde eu estava deitada em seu peito.
As coisas entre nós estavam meio estranhas.
— Se você quiser.
— Will... - Sentei na cama ficando de frente para ele totalmente nua. - Não complique as coisas.
— Não sou eu que estou complicando.
— Você sabia que seria dificil. Que eu mudei.
— Sim. É so que... Eu ja vivi isso uma vez...
— Não começa. - Ergui uma mão. - Ela era a minha mãe. Isso me faz ter enjoos.
— Eu amei esse teu jeito na cama. - Ele comentou. - É delicioso. Mas... Você não tem muita piedade ultimamente.
— E você tem? Eu sou igual a você. - Parei um segundo o encarando. - Esse é o problema. Você quer a humana fraca e quebravel para defender. - Ele revirou os olhos.
— Como se eu precisasse defender você quando era humana.
— Eu vou ver o Charlie. - Fui levantar, mas ele segurou meu braço.
Meu corpo caiu sobre o seu e eu o encarei de cima.
— As coisas estão dificeis para todos. Desculpe. - Ele falou.
— Ainda esta abalado com Alice e Jasper?
— Sim. - Ele murmurou. - E com Camille e Sarah. Preocupado.
— Allany tem avisado os lobos que estão todas bem.
— Mesmo assim. Eu fico preocupado. Com tudo o que aconteceu com o Alec. O cheiro... Em alguma parte da memoria dele, ele vai lembrar.
— Vamos por favor esquecer isso. Nos preocupar com o agora? O que esta por vir que é real. - Subi para cima dele o beijando.
E ele ja estava pronto para mim quando me encaixei nele.
Algumas horas depois fomos tomar banho. Vesti uma blusa de alcinha azul escuro, um blazer azul escuro com botões dourado na frente, calça jeans e sapato bico de tubarão preto.
Will ja estava vestido e tinha terminado o almoço quando cheguei a cozinha. Depois que eu almocei fomos visitar Charlie.
É claro que Sue achou estranho a visita repentina, mas Charlie ficou muito alegre.
— Quanto tempo garota. - Charlie falou me abrançando.
— Oi, pai. - Murmurei.
Nós entramos na casa e fomos nos sentar na sala.
— Fiquei sabendo que Carlisle tirou os filhos da escola. Por quê?
— As meninas quiseram voltar para o internato. E Calleb acabou indo junto para não ficar estudando aqui sozinho. - Will mentiu. - Em breve a maioria vai ir para a faculdade. So estamos esperando Carlisle arrumar as coisas no hospital.
— Pai. - Falei e ele me encarou. - Você conhece algum Alaric? Ele mora em La Push, eu acho.
— Alaric? - Ele perguntou e eu assenti. - Não. Por quê?
— Ele é... Meu... Parente de sangue. E acredito que ele te conheça.
— Não. Como você ficou sabendo desse Alaric?
— É complicado. - Murmurei.
Lancei um olhar ao Will.
— Estamos achando que se ele conhece você... Talvez ele tenha ajudado a deixar Lizzie aqui.
— Todo mundo sabe que minha... Mãe... Não me queria. - Murmurei.
— Por que quer encontra-lo?
— Para fazer algumas perguntas.
— Bom... Eu não conheço ninguem com esse nome. - Ele respondeu.
Will mudou de assunto perguntando sobre as pescarias de Charlie.
Passamos mais algum tempo ate que voltamos para a mansão.
— Foi tempo perdido. - Murmurei antes de descer do carro.
Will foi para a floresta ajudar Bella a lutar e eu resolvi voltar para a cabana. Assim que cheguei na cabana me joguei no sofa.
Fechei meus olhos. Eu precisava encontra-lo.
Foi simples. Rapido. Parecia que minha cabeça tinha entrado em outra realidade, mas não. Era so ela rastreando. Rastreando Alaric por Forks e La Push.
Abri meus olhos assustada e puxei o ar com força. Sentei no sofa agora sabendo onde tinha que ir.
Quando Lucille deu meu sobrenome ha meses nunca pensei em pesquisar em Forks ou La Push algum Vandervoort. Mas ela de algum jeito estava mesmo contando a verdade e me dando uma pista.
E como achavamos Alaric tinha um nome falso. Ele não morava tecnicamente na cidade ou em La Push, mas sim entre eles. Na floresta tambem. Invisivel de qualquer um.
Menos de mim.
Eu sabia quem ele era. Alan Vandervoort era amigo de Billy e todos os quileutes. Comprava peixe do pai do Seth. Ate mesmo pescou com Charlie algumas vezes. E é claro que ele fingiu ir embora quando Charlie comentou que eu viria morar com ele. Isso era facil de adivinhar.
Sem pensar duas vezes sai porta fora voando e adentrei a floresta.
Era facil rastrear agora que eu sabia quem procurar. E como achar. Como um cão farejador eu fui para a fronteira depois segui o caminho que adentrava a floresta. Localizei a mansão perto da praia de La Push.
Para qualquer pessoa era uma simples casa. Mas para um imortal era facil ve-la. Empurrei os portões que estavam abertos e caminhei em direção a porta. Ela se abriu antes mesmo que eu pudesse toca-la.
— Você demorou. - Encarei Alaric sentado em um sofa com um copo de leite.
Entrei e a porta se fechou.
— Bom... Não é facil de encontra-lo.
— Se ao menos usasse seus poderes poderia ter me encontrado ha muito tempo.
— Se eu usa-los muito, eles tomam conta de mim. - Ele sorriu.
— Você se parece...
— Com Lucille, eu sei. - Retruquei de mau humor.
— Sente-se. - Me sentei em uma poltrona e peguei um biscoito de chocolate da mesa de centro.
Ele ja estava me esperando.
— Ela estava certa.
— Sobre?
— Sobre você ser mais poderosa. - Ele ficou me observando. - Pelo que vejo você é mais forte que meus filhos.
— Duvido disso. Eles não são os primeiros?
— Mas foi facil matar Lucille não?
— Você sabe. - Não foi uma pergunta.
— Eu sei de tudo criança. - Ele respondeu.
— E por que não tentou parar aquela lunatica? - Perguntei.
— Pelo simples motivo de que ela ainda é minha filha. E sendo você mais poderosa, eu deduzi que pudesse dar conta dela.
— Você é maluco. - Falei. - Mais maluco que ela. - Ele riu.
— A eternidade faz isso com nós.
— So com quem é fraco. - Retruquei e ele parou de sorrir. - Como eu faço para me controlar?
— Isso so depende de voce. Não ha segredos. Você precisa aprender a usar isso.
— Quando eu uso isso coisas ruins acontecem. - Respondi. - As vezes eu machuco as pessoas. E o monstro dentro de mim adora.
— Ele não é um monstro. É você que acabou criando duas personalidades. Tudo depende de você para controlar o resultado. Controle isso. Ele faz parte de você. Ele é você.
— Por que não me criou?
— Eu não podia. - Ele respondeu.
— Isso é mentira. Você podia. Mas não quis.
— Quando Lucille apareceu com você nos braços eu sabia que era problema. Problema e dos grandes.
— Mas então Imortais femas podem engravidar? - Perguntei.
— Sim. Mas ela não tem o mesmo organismo que os humanos. Como ela tambem para no tempo não menstrua. Mas ela ovula a cada centena de anos. Para manter a especie.
— Então existem imortais puros?
— Sim, muitos. Seus tios por exemplo são casados com Imortais femeas. Você mesmo tem duas primas.
— Não tinha nada sobra isso nos diarios de Lucille.
— É por que ela não sabia. Você é diferente delas. Vi que você era totalmente humana assim que coloquei meus olhos em você quando Lucille chegou aqui. Ela estava em panico. Não queria mata-la, mas não queria entrega-la a guarda Volturi. Eu não podia cria-la. - Ele olhou para o copo de leite nas mãos. - Você sabe por que moro aqui?
— Você esta se escondendo. Isso é obvio, mas de quem?
— Dos meus filhos. Assim como eles caçaram Lucille, eles me caçam. E iriam caçar você se ficasse. Então sugeri que doasse você ha alguem. Na epoca Charlie me pareceu uma boa ideia. So que logo Renee foi embora levando você. Você se criou bem devo admitir. Cuidei cada passo seu. Cada coisa que você fazia. De algumas tenho nojo admito. Mas de outras... De outras sinto orgulho. Se você fosse criada por nós não seria metade da Imortal que é hoje.
— Do que você esta falando? Meus tios estão caçando você? Por quê?
— Eles caçam imortais. Querem misturar as raças. Fazer alianças. Eles tem uma ideia boa, mas isso não basta. Eles estão transformando os Imortais. Caçando. Os forçando a escolher um lado ou morrer.
— E por que você não pode para-los?
— Por que eu teria o mesmo destino que Lucille teve em suas mãos.
— Eu so deixei que matassem Lucille por que ela iria me matar.
— Sim, mas eles não vão pensar duas vezes antes de me matar. Eles são crueis.
— Você esta escondido aqui por causa do cheiro. - Deduzi. - Dos lobos.
— Dos vampiros tambem. Eles respeitam quem ja são transformados sendo filhos da lua, tranfiguradores ou vampiros. Eles querem ligar as raças, mas ambas não colaboram com isso. Não sei como eles mantem essa aliança por tanto tempo.
— Parece que alguem da familia da valor para o sangue. -  Retruquei.
— Se desse não obrigariam isso a Lucille ou a mim.
— Depois de tudo que passei com Lucille, eu duvido que você os tivesse tratado bem.
Alaric olhou para o copo de novo. Essa era a resposta que eu esperava.
Eles caçaram e transformaram Lucille em vampira por ciume. Por que ela era a filha favorita. Por que ela ainda era so Imortal.
— Estou pedindo... - Ele me encarou. - Minha familia vai a julgamente com os Volturi. Por inveja e poder. Renesmee é uma mestiça. Se isso virar uma guerra muita gente inocente vai morrer. Nos ajude. Sei que pode achar os Imortais que ainda sobraram. Venha lutar junto com nós.
— Não posso fazer isso. - Levantei furiosa grudando o copo de vidro na parede.
Fazendo os cacos e o leite se espalhar por tudo. O encarei furiosa.
— Faça algo util por alguem do seu sangue. Levante essa carcaça velha dai e nos ajude.
— Foi um belo pedido. Agora vai me ameaçar?
— Não. Você vai continuar sozinho. Vai morrer sozinho ai. - Segui para a porta e a abri, mas antes de sair me virei para encara-lo. - Agradeço todos os dias por ter sido criada longe de vocês.
— Eles vão caça-la! - Ele gritou. - Ouça minhas palavras. Agora que você é uma Imortal completa eles vão caça-la!
— Posso lidar com isso. Sempre fui caçada. - Puxei a porta com força fazendo a parede estremecer. - Mas agora eu sou uma prepadora tambem.
Me apressei em voltar para a mansão. Eles estavam conversando quando entrei na casa. Todos pararam para me encarar.
— Tudo bem? - Will perguntou se aproximando rapidamente.
— Alaric é um idiota! Medroso. E nojento igual a filha. So pensa no seu umbigo. - Falei furiosa.
— Como você o encontrou? - Ele perguntou.
— Com o endereço que eu tinha dele. - Menti olhando em volta. - Chega de mexer com o passado. Chega de procurar pessoas que me abandonaram. Chega!
— Tente se controlar.
— Eu estou controlada. - Falei. - Ele... Sangue do meu sangue se recusou a testemunhar. Se recusou a ajudar. Não custava nada para ele. - Murmurei. - Nada.
Virei para todos que estavam presentes. Eles eram mais minha familia do que meus parentes de sangue.
Mas uma coisa Alaric falou. Meus tios iriam me caçar. Eles ja deviam ter sentido o meu poder. A parte Imortal que ainda restava neles poderia me rastrear. So que eu estava impregnada de cheiro de vampiro e lobisomen.
Mas eu sabia que não era o bastante.
Lancei um olhar para Will que continuava me encarando.
Subi as escadas em direção ao escritorio, Edward se aproximou rapidamente com Carlisle e Eleazar.
— Podemos participar? - Edward perguntou.
— Sim. - Falei me virando para eles assim que entrei no escritorio. - Alaric falou que meus tios caçam ele todo esse tempo. E eles virão me caçar tambem. Ele falou que eles respeitam alianças e ate misturas de raças. Era tudo o que eu precisava saber.
— O que você tem em mente? - Edward perguntou.
— Eu vou procura-los.
— Não! - Will falou. - Eles podem machuca-la.
— Não vão. Sabe aquela coisa de pressentimento? - Ele assentiu. - Eu tenho que procura-los. Eu sei que eles vão querer ajudar.
— Você não pode ter certeza disso. - Eleazar falou. - E isso so vai deixar os Volturi mais furiosos. Eles odeiam os Filhos da Lua. Principalmente Caius.
— Sim. Mas os temem tambem. Vamos ser sinceros. Isso vai virar uma guerra. Não importa o que a gente falar eles vão vir para cima. Eles querem aquisição. E nossa unica chance de vencer é com eles.
— Você so pode ter pirado de vez. - Will murmurou.
— Posso ter pirado de vez. Mas sei que essa é a nossa chance de parar os Volturi e fazerem os recuar. Eles nunca tiveram um numero que pudesse para-los. Somos muitos, mas não ao bastante. Se eu conseguir convence-los de nos ajudar os Volturi serão obrigados a recuar.
— Como pode ter tanta ceteza? - Carlisle perguntou.
— Sobre o que?
— Sobre eles ajudarem.
— Tudo o  que eles querem é uma aliança entre nós. Misturar as raças. E nós temos tudo isso. Acreditem se eu for ate eles vai ser melhor, por que mais cedo ou mais tarde eles virão ate nós. E eles tem filhas. Mestiças. Vai ser um otimo testemunho.
— Você esta falando de mexer com gente da pesada. É mais do que mexer com os Volturi. Eles são... São... Anciões. São mais fortes que qualquer um aqui. - Will explicou. - Se ja é dificil mexer com os Volturi. Mexer com eles ainda é pior.
Abri a boca para discutir, mas alguem bateu na porta. Edward a abriu e Tanya entrou.
— O lobo... Ele veio avisar que Alec encontrou as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por não postar sexta fiquei sem internet. Mas vou compensar com 3 capítulos cheios de segredos revelados. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.