Clarice escrita por Hirobelana


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775358/chapter/33

NA CASA DE GUILHERME

Guilherme entrou dentro de casa logo após ver que Clarice estava distante de sua casa. Ele não queria contar a verdade para Clarice, nem explicar corretamente o que de fato tinha mudado suas intenções, até porque nem ele mesmo compreendia perfeitamente quais eram suas intenções com Clarice anteriormente.

Sabia bem que no momento em que beijou Fernanda antes de conversar com a mãe de Clarice, era óbvio que Fernanda ainda mexia o suficiente com os seus pensamentos. De tudo que fez, era a única coisa que sentia arrependimento.

Se arrependia pois não insistiu mais com Fernanda antes de qualquer coisa, se jogando em um relacionamento que sabia bem que era raso demais para se estar. Mas se Fernanda não tivesse ido a sua casa horas atrás, talvez nesse momento estivesse junto com Clarice aproveitando de sua companhia, que não era nada desagradável.

— Quem era? – disse Fernanda interrompendo os seus pensamentos aparecendo em sua sala totalmente vestida novamente

— Há! – disse sorrindo indo em sua direção - Alguém procurando a minha mãe – disse a abraçando e mentindo, pois não queria dizer que tinha sido Clarice que tinha aparecido em sua porta há poucos instantes.

Ele só não queria mencioná-la porque desde que Fernanda apareceu ela não disse o nome dela em nenhum momento, então não seria ele que iria dizer. Muito menos que aproveitou como oportunidade para terminar com ela ali mesmo.

Sentia curiosidade em saber se Fernanda sabia ou não do namoro com Clarice, mas ao invés disso a questionou com algo que lhe corria seus pensamentos toda vez.

— E esse Filipe? – acabou a questionando em meias palavras

— O que? – ela não entendia o que ele queria dizer - Do que você está falando? – soltando um pequeno sorriso com a confusão que estava ouvindo.

— O cara que você supostamente voltou a namorar – Guilherme acabou soltando Fernanda após dizer isso, mas continuou perto dela.

— De onde você tirou isso? – ela o questionou soltando um curto sorriso não entendendo o motivo dele perguntar sobre isso.

— Clarice me contou – disse mas não lembrava exatamente se ela tinha dito mesmo ou ele que ouviu as duas conversando mais cedo em frente a escola. Preferindo omitir essas observações.

— Clarinha te contou? – o questionou soltando um sorriso com a situação, mas mudou sua expressão quando se tocou que ambos tinham tocado no nome de Clarice - Você gosta dela? – disse cruzando os braços

— E se eu gostasse? – ele disse cruzando os braços também.

— Você gosta mais de mim do que ela? – o questionou tocando em seus braços. O que fez ele sorrir e voltar a abraçá-la.

— Eu gosto mais de você – ele disse sorrindo dando alguns beijos em suas bochechas - Você gosta mais de mim do que desse Filipe? – a questionou olhando em seus olhos.

— Eu não gosto do Filipe, eu só gosto de você Guilherme. Entenda isso! – disse enchendo ele de beijos em seu rosto. Ambos sorrindo em uma bolha de alegria e felicidade.

Nenhum dos dois mencionaram sobre Clarice novamente, sobre o namoro que até então Fernanda ainda não sabia que tinha chegado ao fim naquele mesmo dia. Ignorando por completo a existência de Clarice, ou sobre o que iriam fazer a partir daquele momento.

Apenas aproveitando da companhia um do outro naquela típica, mas nada comum, Segunda-feira.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.