Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 29
Capítulo XXIX - Abaixo de Zero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/29

Um ar mais gelado que o que pairava no terceiro andar abraçou Eva, a garota se abraçou de imediato na tentativa de se esquentar e colocou-se a deslumbrar o último andar. Aquele piso poderia ser confundido com o andar de um prédio comum, isso, se as pessoas que o frequentassem gostassem de deixar o ar-condicionado abaixo de zero o tempo todo.

Enquanto Eva admirava a área comum do andar que ficava entre paredes altas que ela imaginava ser divisões de escritórios formais diferenciados dos cubículos e mesas à parte que estava acostumada a ver no edifício Chai, um demônio menor se aproximou da dupla e estendeu ao diabo dois casacos pesados.

Lúcifer dispensou o demônio com um sinal de mão e entregou o outro casaco para Eva que aceitou e se vestiu prontamente.

"Seja muito bem-vinda ao último andar! Lar dos traidores, do frio eterno e do meu escritório."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.