Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 28
Capítulo XXVIII - O nono Andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/28

Já faziam vários minutos que estavam naquele elevador e nunca chegavam no nono e último andar, ou talvez, o cérebro de Eva já tinha se cansado de tentar fazer sentido do literal inferno em que estava e só se passaram segundos.

Eva debatia sua própria sanidade e Lúcifer tentava se ocupar com algo, o diabo se distraiu brincando com seus dedos, mas o tédio o alcançou rápido.

"Então... O que está achando do inferno?"

A garota se assustou com a pergunta repentina, mas sorriu para o diabo.

"Melhor do que eu esperava e definitivamente mais calmo do que o inferno na minha mente."

Lúcifer pareceu confuso, então Eva resolveu explicar a expressão.

"Alguns mortais tendem a chamar o caos em suas cabeças de 'inferno' e sua necessidade de pecar de 'demônios'... É bem poético."

O diabo fazia uma nota mental para aquela expressão quando as portas do elevador se abriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.