Junho escrita por writetolive


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi :)

Vou postar meio rápido porque eu tenho que ir para escola, então... Boa leitura pra vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77164/chapter/26

Acordei graças há um pássaro que ficava cantando na janela. Olhei para meu lado direito da cama e Bill dormia tranquilamente me aproximei e dei um leve beijo na ponta do seu nariz. Ele sorriu sem abrir os olhos e se esticou na cama preguiçosamente me encarou e disse:

 

- Bom Dia – os olhos castanhos dele brilhavam como dois diamantes radiantes.

- Bom Dia – respondi sorrindo, Bill bocejou e voltou me olhar.

- Há muito tempo eu não tenho um bom dia – acariciei seu rosto com as pontas dos dedos ele fechou os olhos pegou minha mão e beijou meu pulso.

- Há muito tempo eu não acordava feliz.

- Não vamos falar de coisas tristes vamos aproveitar o momento e esquecer tudo o que aconteceu no passado o que importa é que você esta aqui comigo.

- Tudo bem – murmurei.

- Alice eu preciso te contar algo não quero que a nossa história se recomece com mentiras.

- Pode contar – falei receosa, Bill estava certo nossa estória não podia recomeçar com mentiras. Eu tinha um segredo, só que se eu contasse Bill iria insistir para que me tratasse e eu não queria aquilo. Eu já estava me acostumando com a idéia de morrer até Bill reaparecer em minha vida.

- Esse chalé é meu.

- C-Como?

- Esse chalé sempre foi muito especial pra mim então depois que você foi embora eu o comprei, e reformei, do jeito que você queria eu o coloquei para alugar então um dia a agência me ligou dizendo que uma modelo chamada Alice queria alugar o local... Eu armei toda essa situação. Você não está brava comigo, está? – Ele disse envergonhado, era impossível estar chateada. Não depois de Bill me contar desse jeito tão meigo e deixar aquele chalé tão adorável. E ele fez tudo isso para mim. Sorri e acariciei as maças de seu rosto.

 

- Claro que não! – o beijei.

- Que bom assim eu fico com consciência mais limpa. – Sorriu docemente.

- O chalé ficou incrível Bill.

- Ficou do jeito que você queria?

- Melhor impossível, obrigada Bill – beijei-o novamente.

 

Tomamos banho junto na velha banheira, estava sentada entre as longas e finas pernas de Bill enquanto isso ele ensaboava minhas costas. Conversávamos sobre tudo ele me contou o que havia feito naqueles dois últimos anos era fácil puxar assunto com Bill ele fala muito não sei de onde ele tira tanto assunto isso era o que mais adorava nele eu poderia ficar horas olhando ele falar sem parar. Depois do banho fomos à cafeteria do dia anterior sentamos até na mesma mesa. Pedimos croissant, café forte e uns pães doces. Estava tudo indo bem até eu sentir uma forte tontura, Bill me olhou assustado pousando a xícara de café na mesa.

 

- Está tudo bem?! – sua voz tinha um tom preocupado.

- Sim, foi só uma tontura logo passa.

- Tem certeza não quer ir há um médico?

- Não eu estou bem, vou ao banheiro passar uma água rosto já volto – Me levantei e forcei meus pés a dar passos firmes, cheguei até o banheiro e passei água no meu rosto e em minha nuca. Por sorte achei um comprido em meu bolso o enfiei em minha boca e peguei um pouco da água que escorria na pia para ajudar o comprido amargo a descer. É só uns minutos até o remédio fazer efeito me olhei no espelho estava pálida meu rosto era um rosto de pessoa doente. Há quem eu estava tentando enganar? Era só uma questão de dias até Bill descobrir tudo e me odiar pra sempre.

 

Quando voltei Bill já estava pagando a conta no caixa, ele segurou minhas mãos enquanto caminhávamos até o carro.

 

- Você está bem mesmo? Seu rosto está abatido.

- É só cansaço logo passa. – apoiei minha cabeça em seu ombro para me equilibrar melhor, o remédio era muito forte e me deixava um pouco dopada.

 

Da cafeteria até o mercado, o remédio fez efeito e minha disposição voltou. Bill estacionou o carro e descemos. O mercado era daqueles que você encontra tudo desde comida até artigos de jardinagem. Compramos comida, produtos de limpeza, uma cortina pra por na janela do nosso quarto e alguns artigos de jardinagem já que eu iria fazer um pequeno jardim na frente de casa. Enfiamos as compras dentro do Jeep e Bill retomou o caminho até o chalé.

 

Bill.

 

Eu não poderia estar mais feliz a mulher que eu amava tinha voltado pra mim e dessa vez eu não iria deixar nada nem ninguém interferir nosso caminho. Ela continuava linda como se nunca tivesse partido naquele maldito dia. Notei que seu rosto estava abatido hoje cedo, acho que foi a viagem e a noite mal dormida.

 

- Você está tão calada – Disse há olhando. – Está preocupada com alguma coisa?

- Não só estou um pouco cansada.

- Quando a gente chegar você pode dormir um pouco se quiser. – Ela apenas balançou a cabeça positivamente. Alice poderia saber mentir bem, não para mim. Sei que ela está me escondendo algo de mim temo que seja grave não aceitarei perdê-la de novo não dessa vez!

 

Parei o carro em frente ao chalé tirei as compras do carro enquanto Alice organizava cada item em seu devido lugar. Era bom ter uma presença feminina em casa.

 

Estava sentado no chão da sala arrumando os CD’s na estante quando Alice apareceu na minha frente com rosto cansado e pálido.

 

- Bill eu vou dormir um pouco ainda estou cansada da viagem – Ela disse.

- Pode ir eu termino de arrumar as coisas. – Ela sorriu e foi para o nosso quarto.

 

Porque ela está tão pálida e abatida?

 

Alice.

 

O cheiro de comida queimada me fez despertar caminhei até a cozinha que estava tomada pela fumaça. Bill segurava uma frigideira em chamas caminhei até ele ajudei-o por a frigideira dentro da pia e liguei a torneira.

 

- Acho que nosso jantar já era – Ele disse nos olhamos e caímos na risada.

- Bill você não tem o menor talento pra cozinha, o que te deu na cabeça cozinhar?

- Queria fazer algo especial pra você – Me aproximei dele ficando nas pontas dos pés e o beijei.

- Ainda bem que nos compramos pizza pronta – Bill disse assim que parou de me beijar.

- Deixa que eu coloco a pizza no forno!

- Como você quiser madame.

 

Coloquei a pizza no forno e as mãos de Bill rodearam minha cintura me prensando na pia. Ele tomou meus lábios com urgência.

 

- Ainda temos trinta minutos até a pizza ficar pronta – Falou entre beijos.

- E você consegue fazer tudo em trinta minutos? – Ele sorriu e disse:

- Eu dou um jeitinho brasileiro.

 

Em questão de segundos nossas roupas se derreteram no piso da cozinha e nossos corpos pegaram fogo.

 

Ele deu as duas últimas estocadas e me beijou novamente sendo cortado pelo apito do forno avisando que a pizza estava pronta.

 

Comemos na sala onde nossos pés brincavam de baixo na coberta pesada, encostei-me no ombro de Bill enquanto ele fazia caricias na minha nuca e dormi.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill não é bobo não, ele já está desconfiando que tem algo de errado. Postarei mais no fim de semana, beijos ;*