Junho escrita por writetolive


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi :)
Nem preciso dizer o motivo de não ter postado ontem? Minha sexta-feira foi bem trash, briguei com uma menina do meu serviço só porque eu falei que não aguentava mais ver as revistas Teen com o Restart na capa. Olha trabalhar em uma livraria/revistaria tem seu lado bom. Você está sempre por dentro do que está acontecendo, pode sempre dá uma folheada em algum livro e o melhor de tudo tem desconto em qualquer livro que for comprar. A parte ruim são as revistas Teen, que tem sempre os mesmos cantores na capa e eu sou obrigada arrumar quase toda semana essa sessão, então logo sou obrigada há olhar: Justin Bieber, Restart, Luan Santana e seus derivados TODO SANTO DIA. E para ajudar quando chego em casa descubro que alguém quebrou o pires da minha xícara da Minnie ¬¬ Minha sexta-feira só melhorou quando eu vi minha Vogue em cima da cama (sim, eu sou assinante) Ok vou parar de falar sobre meu dia e postar o capítulo xD


Ps: Troquei o avatar do meu perfil, então essa monstra que aparece aí no avatar sou eu >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77164/chapter/25

Era como se o seu beijo tirasse toda minha dor e angustia matando a saudade que sentia de estar com ele. Nosso beijo se misturava com minhas lágrimas, estava feliz em tê-lo novamente. Isso me machucaria em breve, estava ciente disso quando me entreguei a ele.

 

Bill me arrastou com cuidado até há cama, afastou algumas peças de roupas que estavam em cima da mesma sem parar um minuto de me beijar. Uma de suas mãos escorregaram até os botões do meu vestido, abrindo um há um me deixando apenas de lingerie eu sabia onde aquilo ia dar e eu não poderia evitar. Seus lábios se soltaram dos meus e ele analisou meu rosto por um instante.

 

- Não chore meu anjo nós nunca mais vamos nos perder – Ele disse docemente passando o seu polegar nos meus vestígios de lágrimas, sorri para ele e o beijei tirei sua toca e apertei sua nuca dando profundidade ao beijo. Enquanto isso suas mãos acariciavam minha barriga, me ajudou a se desfazer de sua camisa. Nossas peles entraram em contanto e eu podia sentir sua pele quente arder na minha. Arrestei minhas unhas pelo seu abdômen chegando ao botão da calça, desabotoei sua calça e o ajudei arrastá-las até seu calcanhar ele se livrou rapidamente dela com os próprios pés.

 

- Senti tanta falta do seu corpo do seu calor – Ele dizia enquanto beijava meu colo um gemido reprimido saiu de meus lábios quando Bill apertou meu seio esquerdo.

 

Já livre de qualquer coisa que impedisse nossos corpos de se tornar um só, ele me penetrou e como sempre me olhando nos olhos e me mostrando como ele me amava. Seus movimentos eram gentis e prazerosos me arrancavam suspiros e gemidos. Nossas pernas estavam entrelaçadas, nossos suores se misturavam e nosso prazer veio junto. A respiração dele estava acelerada como a minha e seu peito magro saltava. Ele encostou sua testa suada na minha e eu o abracei.

 

- Vamos ficar assim por um tempo – Ele disse regularizando a respiração, notei a necessidade que nós tínhamos de ficar assim, acariciei seus cabelos negros suados. Ele levantou o tronco me encarou e deu aquele sorriso encantador beijou meus lábios e se deitou ao meu lado me puxando pela cintura fazendo-me repousar a cabeça em seu ombro.

- Durma você precisa descansar – Ele murmurou passando os dedos em meus cabelos emaranhados.

- Eu não estou com sono.

- Quer que eu cante para você dormir?

- Quero.

 

Bill cantou umas das minhas músicas favoritas do Tokio Hotel Wenn Nitchs Merh Geht. Sua voz doce e suave preencheu meus ouvidos e antes que ele chegasse no segundo refrão o sono tomou conta de mim.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O hentai ficou bem chocho, como eu disse nessa fic as cenas ''hot'' vão ser mais leves. É meio obvio mais vou falar mesmo assim a fic mudou de fase novamente, acho que só tem mais uma e aí acaba :/

Beijos para vocês, e me mandem reviews sim? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.