Junho escrita por writetolive


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eu estou mais que feliz, nem preciso dizer o porque Tokio Hotel finalmente em solo brasileiro! E aí quem vai no show? Estou travada no capítulo 28 porque na minha mente pensa no show não consigo pensa em mais nada! Agora falando da fic... Esse capítulo quem narra é o Bill, vejam esse vídeo ele é lindo já chorei muitas vezes assistindo ele http://www.youtube.com/watch?v=bGrfORQwMw4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77164/chapter/20

De manhã quando acordei o lugar de Alice estava vago e em cima do travesseiro tinha um envelope branco, me sentei na borda da cama Tom estava sentando na poltrona que ficava ao lado da janela, os dedos estava cruzados, o maxilar trincado havia algo estranho no ar...

 

- Cadê Alice? – perguntei, ele suspirou sabia que não vinha coisa boa.

- Ela foi embora te deixou uma carta explicando tudo. – passei a mão no meu rosto levantei-me e taquei a primeira coisa que vi na parede (um vaso de porcelana).

- Merda! – gritei. – Não acredito que ela fez isso de novo e você apoiou?! – eu estava fora de controle.

- Desculpe-me Bill ela pediu segredo.

- Porra Tom você devia ter me contado! Droga! Droga! Droga! – cai em lágrimas e Tom me abraçou.

- Não está sendo fácil pra ela também, desse jeito talvez seja melhor.

- Melhor pra quem Tom? – ele não ligava de manchar sua camisa com minhas lágrimas.

- Eu não sei estou tentando descobrir. – me soltei de Tom e peguei o envelope branco. – Leia à carta vai te fazer bem – me sentei na poltrona olhando o envelope branco, ouvi a porta a bater Tom tinha me deixado sozinho para ler. Abri com cuidado a letra dela que sempre fora redondinha agora estava corrida devia ter escrito as pressas, também tinha partes manchadas era ás lágrimas que ela derrubou ao escrever.

 

Prometo ser breve...

Quando você estiver lendo essa carta eu provavelmente estarei milhas distantes de você sei que deve estar com raiva de mim, mas, por favor, não fique você não sabe como está sendo difícil pra mim ter que fazer isso. Sinto muito em ser tão fraca por não lutar ao seu lado pelo nosso amor. Entenda... Eu jamais conseguiria ser feliz ao lado sabendo que fiz Verônica sofrer por isso. E também nem pense que fiz isso por não te amar pelo amor de Deus! Eu amo você mais do que meu coração possa agüentar, o que sinto por você não pode ser expressado por palavras nada do que eu escrever aqui vai descrever meus sentimentos por você. Ah como eu queria estar ao seu lado e ficar com você pra sempre, pena isso não ser possível...

Se sentir saudades do meu cheiro respire e você sentira meu perfume, se sentir saudades do meu rosto feche os olhos e tente se lembrar dele, se sentir saudades de me tocar ainda de olhos fechados toque o ar e você me sentirá. E por favor, sonhe comigo porque eu sonharei com você todas ás noites. Bill meu amor eu não sei do nosso futuro não sei se ficaremos juntos á única certeza que tenho dentro de mim é do meu amor por você eu espero que um dia nós possamos ficar juntos e contar nossa história de amor aos nossos netos. E dizer a eles que o amor verdadeiro existe, se isso não for possível eu vou ficar feliz do mesmo jeito, pois no mês de Junho seu coração pertenceu a mim. Viva sua vida tente ser feliz, mas nunca se esqueça de mim o do quanto eu te amo. Com amor Alice.

 

Eu estava tão abalado que não conseguia chorar, e a saudade que eu sentia dela era inevitável então fiz o que ela me pediu, respirei e senti o seu perfume doce e suave, fechei os olhos e imaginei o seu rosto e com eles ainda fechados toquei o ar. Por um instante pensei em estar tocando seu rosto. A saudade continuava em mim, ela ainda continua em minha mente solitária.

 

O que adianta você me amar se eu estou aqui sem você meu amor... Eu penso em você, sonho com você o tempo todo e isso é inevitável. Eu sei que no fundo você está certa em ir embora, mas eu não consigo aceitar isso não consigo ficar longe de você. Não pude nem ao menos despedir-me de você não tive nem essa chance. Queria ter dito pela última vez que te amo, como você mesmo disse não sei teremos outra chance, mesmo não acreditando muito em Deus peço, imploro, suplico se necessário para que Ele nos dê uma chance de sermos felizes juntos. Os dias vão passar a saudade vai aumentar ao ponto de ficar insuportável e eu vou continuar aqui sem você. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem perceber a fic mudou de fase novamente, a partir dos próximos capítulos vai vim uma revelação bombástica! Aguardem!