As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 3
Nos Dursley's- A transformação:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/3

Helena encarou frustrada as cartas sobre o balcão.No total foram 7 cartas que recebeu, todas logo após de mandar o jornal que comprou com um bilhete bem irônico, no estilo Helena Granger.

Obrigada por nos avisarem!Agora é a nossa vez de ignorar vocês!

Três dela eram de sua mãe, Lilian Evans Potter.A mesma que morreu a 14 anos e fez uma viagem no tempo acidental quando estava no sétimo ano, que a trouxe 17 anos a frente.Havia um povo que veio com ela, que incluia seu pai, seus padrinhos, os padrinhos de seu irmão, seu professor favorito, os pais de seu amigo, um rato idiota, o irmão do padrinho de Harry e os pais do cara que ela gosta.

Era uma situação até que divertida.Os meses que passaram em Hogwarts foram cheios de pegadinhas e Lena havia gostado do tempo que passaram juntos.Até as férias e eles a ignorarem como se ela não fosse ninguém.

Uma carta era de seu pai, James Potter.Outra, de Sirius Black.As duas últimas eram de Rony e Hermione.Até agora, depois de horas que apanhou as cartas na entrada da casa dos Dursley, não as leu.Nem sequer as abriu.

— Não vai ler?- Tia Petúnia perguntou.A mesma preparava o almoço enquanto observava, de vez em quando, Helena.Ela estava sentada no balcão da cozinha, e tomava um chá de Wolfsbane.Era bem ruim, mas a transformação era hoje a noite e ela precisava estar fraca.

— Eu sinceramente não sei.- a ruiva suspirou enquanto encarava a tia.Tomou um gole do chá e voltou os olhos para as cartas novamente.

— O chá está bom?- perguntou a tia calmamente, mas com um pouco de pena.A tia já sabia de tudo que aconteceu no Primeiro ano de Helena em Hogwarts.Desde o primeiro dia ao último.As duas se tornaram próximas graças a isso.E ao sentimento que ambas sentiam por Lilian.- Está doce?

— Ta um nojo isso aqui.- Helena disse verdadeiramente.- E creio eu que não deveria ser bom.- consertou ao ver o rosto da tia.Mesmo a tia fazendo o que fez para Harry durante os 14 anos dele dentro daquela casa, Helena gostava dela.Ela só queria que as vezes, tia Petúnia se aproximasse de Harry como fez com ela.

Helena tomou o último gole do 1 litro de chá preparado e bocejou.Ao levantar, agarrou as cartas com a mão boa e as jogou no lixo.Tia Petúnia nada disse, mas seu rosto chocado a entregou.

— Eu vou me preparar para a Transformação.- avisou a ruiva e subiu para seu quarto.Como sempre fazia, ignorou as visitas do primo na sala, mas voltou ao ver que tinha três garotas junto a eles.- Merlin, não me diga que vocês burros tem namorada!- Foi gratuito, ofensivo, mas divertido.

— Dê o fora, Helena.- Duda mandou sério, abraçado a uma das garotas.Todas as três olhavam para Helena do mesmo jeito que os meninos.Com raiva e bastante desgosto.A garota apenas para provocar, se sentou na poltrona e cruzou as pernas.

— Então loira, você é mais inteligente que o Bacon Ambulante ou se encontra no mesmo nível de ignorância que nem ele?- a ruiva apoiou o queixo no punho e sorriu marota.

—Quando Dudinha disse que você era chata, eu achei que estava exagerando.- a garota abraçada a Duda disse friamente, arrancando risadas dos amigos de Duda.

— Dudinha, você falou de mim!Que honra!- ela exclamou enquanto sorria e colocava a mão sobre o peito.A face de Duda ficou completamente vermelha e Lena sorriu mais.

— Dê.O.Fora.Da.Minha.Sa...

— Helena, sobre aqui um pouco!- Harry a chamou lá de cima e a ruiva se colocou de pé em um pulo.

— Foi um desprazer garotas.Eu só não me torno amiga de vocês por que vocês são namoradas desses...desses...desses ogros animalescos.

— Você também é uma ogra!- Tyler exclamou irritado, abraçando a morena mais forte.Lena se aproximou do garoto e grudou sua cara na dele.

— Se eu fosse você, calaria a sua boca.Aquela cobra da semana passada está nesse exato momento encima da minha cama.E tenho certeza que ela está com fome.- a garota sussurrou e quando terminou, se afastou.Tyler tinha o olhar cheio de medo.- Ciao, seus otários.- e subiu as escadas para o quarto do irmão.

Harry estava preparando as correntes que prenderiam a irmã hoje a noite.Elas estariam bezuntadas de Wolfsbane líquido e antes da transformação começar, Helena comeria um pedaço relativamente grande da planta.

Nenhum dos dois sabia se iria ou não funcionar, mas nenhum dos dois tinha um plano melhor.E além do mais, Helena não iria chamar ninguém.Estava com raiva o suficiente.

— Que foi?- perguntou ao fechar a porta.Caminhou diretamente para a cama e se deitou lá.Harry estava sentado na escrivaninha, separando os ramos de Wolfsbane.As correntes estavam em um balde no chão, debaixo de água quente.Tinha ramos de Wolfsbane boiando na água.Provavelmente para deixar as correntes ainda mais envenenadas.

— Nada.Eu te chamei por que eu sabia que você ia mexer com os panacas lá embaixo.- Harry apenas respondeu isso e Lena revirou os olhos, puxando o travesseiro para debaixo de sua cabeça.

~~

— Esse frango está uma delícia, Sra Dursley.- um dos garotos amigos de Duda disse.Lena fechou a mão contra o garfo e encarou o teto.

Já era de noite, hora do jantar, e os Dursley's e os Potter's foram agraciados com a participação dos 5 amigos idiotas de Duda.Estava complicado para Helena se controlar, ainda mais com a Lua Cheia quase no alto.

— Concordo com o Pedro, Sra Dursley.O melhor frango que eu já comi.

— Já deu.Harry, vamos passear um pouco?- Helena jogou o guardanapo de pano sobre o prato ainda cheio e se virou para Harry.Ele ainda estava comendo.

— Mas...

— Harry, agora.- E Lena arregalou os olhos para ele.Estavam amarelos.

— Acabei!- ele jogou o garfo ao lado do prato e o guardanapo no mesmo lugar.Os dois se levantaram e sumiram quintal a fora, sem nem se despedir.

— Mal-educada.- Duda e Valtér rosnaram juntos e voltaram a comer como se nada tivesse acontecido.

— Eu odeio essas correntes apertadas, odeio wolfsbane, odeio os amigos do Duda e to começando a odiar essa sua cara idiota!- Helena gritou com Harry.Ela estava acorrentada a uma árvore no meio da pequena floresta que tinha atrás da casa dos Dursley.Estava reclamando de tudo e todos.

— Helena, cala a boca.- Harry estourou e Helena fez um bico.

— Ih, ta começando!- ela disse derepente e Harry se levantou e se afastou.

— Chegamos!- a voz de Thiago Powers e Frank Long foi-se ouvida desde lá de trás.Helena soltou um gemido, e Harry se sentiu mal ao ver a irmã ofegando quando a perna dela se quebrou e mudou de cor aos poucos.

— Olá.- Thiago colocou a mão no ombro de Harry e o mesmo apenas sorriu um tanto incomodado.Também estava bravo.- Helena, como vai?- ele sorriu para a filha, se aproximando.

— Irritada.Não se aproxime mais um único passo, Thiago.- Não foi só ele que notou a frieza, mas ele fez o favor de não se aproximar mais algum passo.

— Frank, leve Harry embora.Eu cuido da Helena.- Thiago falou mais baixo ao amigo, que apenas assentiu.

— Vamos Harry, vamos para casa.- Harry assentiu e deixou que Frank colocasse o braço em seus ombros.Os dois saíram dali conversando.

Thiago observou a transformação ocorrer lentamente e enquanto isso, tentava falar com a filha.

— Cala a boca e me escuta.- em um minuto, ela o interrompeu irritada.- Eu vou conseguir me soltar.Eu tenho certeza que vou.E você vai me impedir, entendeu?Não importa como!Você precisa me impedir!- pediu com dor na voz.

— Tudo bem.Eu promento.- ele disse sério e Lena assentiu antes de se transformar por inteiro.

O pelo ruivo cresceu.O nariz se alongou e formou um focinho bem escuro.Os dentes ficaram a mostra e com eles, vieram bastante baba, deixando ainda mais Helena assustadora.As pernas e braços se quebraram e se alongaram e se entortaram.Thiago odiava vê-la sofrendo desse jeito.

Os olhos amarelos do lobo encararam os olhos de Thiago e sem previsão, o lobo estourou as correntes, se soltando.

— Ah Droga, não, não!- Thiago agarrou rapidamente a varinha do bolso da calça Jeans e a apontou para o .- Immobulus!- berrou ainda assustado e surpeso.O lobo parou de se mexer e Thiago suspirou aliviado.

Seus olhos se abriram repentinamente quando o lobo começou a rosnar.Thiago o encarou, surpreso demais.O lobo então, começou a se mover.Lentamente, mas ele conseguia.

— Isso não pode estar acontecendo.- ele sussurou assustado.-Não comigo.- deu um passo para trás e arregalou os olhos, caindo no chão.O lobo se mexia cada vez mais.

E então, ao mesmo tempo que um Thiago amedrontado se transformava em um enorme cervo, o lobo se soltava.Ambos se encararam, cervo e lobo. Thiago achou que o lobo não o atacaria, mas as garras em suas costas comprovaram outra coisa.Coisa que Thiago não ficou para provar.Ele correu para longe, o mais rápido que ele conseguiu.

~~~~

Helena sentiu a dor em seus membros mesmo antes de acordar.Tudo doía.Ainda de olhos fechados, tentou se apoiar pela mão, para enfim se levantar.Escorregou com tudo, batendo o nariz no chão.

Gemeu de dor e finalmente, abriu seus olhos.O tão rápido que os abriu, tão rápido os fechou.Os fechou com força, não acreditando no que tinha visto.Não acreditando que tinha feito isso.Sentiu vontade de vomitar.Sentiu a bile subir, mas o choro veio primeiro.O maldito caroço em sua garganta a incomodava como nunca incomodou.

— Vamos Helena, vamos embora.- a voz de Severo Snape chegou aos seus ouvidos como um sussurro penoso.Ela se deixou ser carregada e ao levantar os olhos para os preto do professor, pensou que nunca os viu tão tristes como hoje.Como aquele momento.Sentiu-se um monstro.

E então eles aparataram.Sairam de dentro daquela sala.Saíram de dentro daquela casa.Da casa que Helena invadiu e sem dó alguma, matou um dos membros.Ainda podia sentir os pedaços nos dentes e o sangue ainda em sua garganta, a lembrando do que ela fez.

Ainda nos braços de Snape, ela começou a chorar e a pensar.Odiava ser esse bicho que não sabia se controlar.E odiava ainda mais quem quebrava promessas.

— Me coloca no chão.- pediu a ruiva séria, sem olhar para Snape.Se o fizesse, choraria.

— O que?- ele perguntou como se não tivesse ouvido da primeira vez.

— Me coloca no chão.AGORA!- se irritou e gritou.Snape a obdeceu e Helena terminou o pequeno caminho até a casa.Abriu a porta da cozinha e entrou.Sujou tudo de terra e sangue.Não ligou que a tia teve todo esse trabalho para limpar.E nem que teria mais.

— Helena!- Harry a avistou primeiro.Do sofá da sala, Thiago, Frank, Livia, tia Petúnia e Dumbledore a encararam.- Você...oh Merlin!- ele voltou a se sentar, encarando a irmã de olhos arregalados.Ela apenas passou reto, indo para a escada.

— Filha...

— Não fala comigo!- ela se virou com raiva e encarou Thiago friamente.- Você prometeu!Você jurou bem na minha cara, e não cumpriu!- ela evitou de fazer gestos.

— Você me atacou!E escapou de um Immobulus!Queria que eu fizesse o que?- ele disse tão histérico quanto ela.

— Podia ter feito qualquer coisa.Eu disse para você me impedir.- Helena baixou o tom de voz.Agora estava mais dolorido.- E você prometeu que o faria.- sussurrou passando o braço bom através do peito e o colocando sobre o outro braço.

— Helena, a culpa não foi do seu pai.Você precisa reconhecer isso.- Livia disse calmamente, se aproximando cuidadosamente.

— Não chega perto.- Helena voltou a gritar.Livia parou, os olhos arregalados.- E não faça essa cara.Não seja hipócrita.

— Helena...

— Não Harry!Não vou parar!Agora eu vou falar e vocês vão me ouvir!- a ruiva bateu o pé na escada e encarou a todos.- Durante duas malditas semanas, enviamos 23 cartas.23 cartas que vocês ignoraram.E nós achando que aconteceu alguma coisa com vocês.- ela riu.- E agora que a gente revida o troco, vocês vem desesperados falar com a gente.Que nojo.- ela abandonou toda a expressão amistosa que tinha no rosto.

— Olha lá como você fala comigo, mocinha!- Thiago a encarou com uma faceta de raiva.- Eu ainda sou seu pai!- ele disse apontando o dedo em seu rosto.

— Não é não!- berrou.O rosto de todos se contorceu em choque.- Eu tive dois pais, e nenhum deles foi você!E sabe porque?Porque você morreu!- Ninguém conseguia dizer nada.Helena não era Helena naquele momento, ou achavam que não era ela.- Você morreu e deixou nós dois para trás!Foram 11 anos sem vocês.Sem nenhum de vocês e eu me dei muito bem, obrigada!Sem contar que a forma que ignoraram a gente foi, no mínimo, desrespeitosa.Ainda mais quando eu estou bancando vocês e seus gastos.- a cada palavra proferida, Thiago, Lívia, Frank e Snape sentiam seu coração doer.- Agora deem fora daqui, vocês nem ao menos são bem-vindos.- e sem esperar uma reação, subiu as escadas correndo e todos pularam de susto quando a porta do banheiro foi fechada com força.

Thiago encarou a todos e envergonhado, abaixou a cabeça e se direcionou para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.