I M P E R I U S escrita por T in Neverland


Capítulo 26
A C C I O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771340/chapter/26

25 anos se passaram desde o rompimento de seu noivado e agora Ilka retorna à Hogwarts, mas não como aluna.

Uma nova guerra vem se iniciando, e o fato de que esteve envolvida com a ascensão do bruxo das trevas mais poderoso da década de 70 pesa a sua consciência.

Ilka Grindelwald se encontra em um impasse, sem saber o que fazer: deve aliar-se ao diretor de Hogwarts e aos seus novos colegas e lutar contra o seu ex-noivo, ou reviver suas laços com Tom?

ACCIO é o segundo livro da trilogia SPELLS, e aqui Ilka luta para encontrar o seu verdadeiro eu, sem depender de terceiros.

 

A segunda parte da tragetória de Ilka iniciou-se, para quem tem interesse de ler e continuar acompanhando sua história é só acessar A C C I O.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M P E R I U S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.