Pokemon aventura em kanto escrita por Gustavothepirategold


Capítulo 9
Capitulo 9 Monte lua Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770613/chapter/9

Nossos amigos saíram da cidade pewter city para irem à cidade de Cerulean, mas primeiro eles precisam atravessar o monte lua.

—Laura tem certeza que o caminho é esse? Perguntou Breno.

—É a aqui no mapa diz que o lugar é esse respondeu Laura.

—Então vamos continuar andando respondeu Joseph.

Eles andam um pouco mais até que ouvem alguém pedindo socorro.

—Aquele homem está sendo atacado por aqueles zubats devemos ajudá-lo respondeu Gabriela.

—Deixa comigo Spike vai Joseph lançando a pokébola que sair seu charmander.

—Spike use seu lança chamas agora respondeu Joseph.

Charmander usou seu lança chamas em todos os zubats que saíram voando, mas faltou um que estava no chão ferido então Joseph pega a sua pokébola para capturá-lo.

Pokébola vai a pokébola piscou  um, dois e três e pronto o Pokémon foi capturado.

—Conseguimos Spike temos nosso primeiro amigo respondeu Joseph para seu Pokémon.

— Joseph você está em cima do homem diz Laura dando um chute no garoto que caiu no chão.

—Então era por isso que eu estava alto eu pensava que eu estava crescendo respondeu Joseph.

—Estar tudo bem agora senhor pode se levantar respondeu Gabriela.

O homem se levantou e agradeceu por salvar sua vida.

—Ei quem salvou foi eu respondeu Joseph.

—Mas o que está acontecendo senhor respondeu Breno.

—Nunca mais me chame de senhor eu me chamo Seymour o cientista.

—E quem são vocês? Perguntou Seymour

— Eu me chamo Gabriela e esses são Laura Joseph e Breno prazer conhecê-lo.

—Espere aí você se chama Seymour você ainda estar aqui respondeu Laura.

—Eu te conheço? Perguntou Seymour.

—Não, mas você conheceu meus pais eles se chamam ash e misty respondeu Laura.

—Que legal e como eles estão? Perguntou Seymour.

— Estão bem sim, mas o que está acontecendo aqui? Perguntou Laura.

—Que ontem homens com umas roupas pretas com r entraram aqui na caverna para procurar pela pedra da lua e não só isso eles acenderam as luzes na caverna e estão deixando os Pokémons confusos respondeu Seymour.

—Devem ser a equipe Rocket respondeu Breno.

—O que vamos fazer Laura? Perguntou Joseph

—Vamos lutar respondeu Laura.

Ok!

—Seymour você leva a gente até onde eles estão? Perguntou Laura.

—Sim respondeu Seymour.

Eles entram na caverna e ficaram andando até que viram um homem de roupa preta.

—O que vocês estão fazendo aqui crianças? Perguntou o homem.

—Estamos aqui para expulsar vocês dar aqui respondeu Breno.

—Ah é isso que vamos ver respondeu o homem.

—Pessoal vão na frente eu cuido dele a gente se encontra do lado de fora respondeu Breno.

Certo!

Então Laura Gabriela Joseph Seymour foram na frente enquanto Breno luta com o homem.

—Então vamos lá criança? Perguntou o homem.

—Ok squirtle eu escolho respondeu Breno lançado a sua pokébola que sai seu Pokémon.  

—Então vai houndour o homem lança a pokébola que sai um houndour.

Enquanto isso, mas na frente Laura Gabriela Joseph e Seymour encontram mais um homem de roupa preta.

—Agora é a minha vez vocês vão na  frente eu luto com ele respondeu Gabriela.

Ok!

—Você vai perder menina respondeu o homem.

—Isso que vamos ver vai bulbasaur eu escolho você.

O Que vai acontecer com nossos amigos serão que eles vão conseguir enfrentar os bandidos da equipe Rocket só vão saber no próximo capítulo

Continua   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte dois só vai ser lançado amanha espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon aventura em kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.