Pokemon aventura em kanto escrita por Gustavothepirategold


Capítulo 10
Capitulo 10 monte lua parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770613/chapter/10

 

 

Nossos amigos ainda estão no monte lua para ajudar Seymour a derrotar a equipe Rocket.

—É por aqui Seymour? Perguntou Laura.

—É por aqui sim diz Seymour mostrando o caminho.

Então eles avançam o caminho até eles encontrarem uma mulher.

—O que são vocês e o fazem no monte lua? Falou a mulher

—Nós somos treinador de Pokémon estamos aqui para derrotar a equipe Rocket e quem é você respondeu Joseph.

—Eu sou a Ana e sou a guardiã da pedra da lua.

>>>Enquanto isso na batalha de Gabriela:

—Vamos lá bulbasaur use sua folha de navalha diz Gabriela.

—Invasiva Ekans e depois use seu embrulhar falou o homem.

Ekans prendeu o bulbasaur no seu corpo.

—Vamos bulbasaur use seu chicote de cipó respondeu Gabriela.

Mais nada adiantava o bulbasaur já estava quase sem ar, mas de repente um Pokémon usou um arranhão no ekans que logo soltou o bulbasaur.

—Muito obrigada sandshrew por me ajudar agradeceu Gabriela.

— Ora seu idiota você vai ver ekans ataque de ácido agora.

—Não vai não bulbasaur use folha de navalha agora.

Bulbasaur usou sua folha navalha e sandshrew usou sua talhada e ekans ficou nocauteado e o homem foi atacado e correu pra saída da caverna.

—Muito obrigada novamente sandshrew e adeus.

Sandshrew não queria embora queria ficar com a Gabriela para protegê-la.

—Você quer vir comigo então vai pokébola e sandshrew foi capturado.

—Agora vou atrás da Laura Joseph e do Seymour.

>>>Agora a luta de Breno:

—Squirtle ataque de bolhas agora.

—Houndour invasiva e depois lança chamas respondeu o homem.

Houndour deu uma invasiva e depois usou um lança chamas que Squirtle ficou ferido.

—Não desista squirtle eu acredito em você amigão.

Então squirtle começa a evoluir para um wartortle.

—Que legal você evoluiu para wartortle estou feliz falou Breno.

—Pense só porque seu Pokémon evoluiu você vai ganha de mim agora houndour ataque lança chamas agora.

—wartortle use bomba de água falou Breno.

Houndour usou seu lança chamas novamente e wartortle usou bomba de água, mas quem ganhou foi o wartortle e houndour ficou nocauteado.

—Seu Pokémon fraco eu vou embora, mas você vai ficar aqui nessa caverna pra sempre que nenhum ladrão gosta de um Pokémon fraco disse o homem para seu Pokémon.

—Mas quem disse que seu Pokémon é fraco eu o achei forte se você não quiser, mas ele eu quero respondeu o Breno.

—Se quiser pode ficar com essa porcaria que eu vou embora dessa caverna.

—Então é assim houndour use lança chamas e wartortle use jato de água e assim o homem foi embora correndo.

—Então houndour quer mesmo vir comigo? Perguntou Breno.

Houndour respondeu que sim com a cabeça então Breno pega a sua pokébola e houndour foi capturado.

—Agora vou atrás da Laura corre Breno pela a caverna.

>>>Laura:

—Então se você é mesma a guardiã da pedra da lua porque nunca vi você antes? Perguntou Seymour.

—Porque eu sempre estive escondida dentro da pedra da lua por isso ninguém nunca me viram.

—Mas agora meu chefe vai saber agora respondeu um homem de preto.

—Agora Laura tira o Seymour e a guardiã da aqui eu cuido desse respondeu Joseph.

—Certo então Laura tirou o Seymour e a guardiã.

—agora charmander eu escolho você respondeu Joseph.

—Agora saia ônix respondeu o homem.

Então o que vai acontecer nessa batalha quem vai ganhar e que vai acontecer com Laura Seymour e a guardiã vocês só saberão no próximo capítulo

Continua     

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon aventura em kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.